Depois de algumas aulas, o sinal bateu para irmos ao refeitório e quando estávamos caminhando em direção a ele uma garota ruiva parou ao nosso lado e nos olhou dos pés a cabeça e fez uma cara satisfeita.
-Adorei a roupa de vocês- Falou a garota e Alisson murmurou um obrigado
-Sou Lydia,vocês devem ser Alisson e Atena Argent- Ela disse e logo nos puxou em direção a um cara com camiseta de time.
-Meninas esse é o Jackson,capitão do time de lacrosse e meu namorado-Lydia falou e deu um selinho no cara que agora eu sei se chamar Jackson.
-Prazer- Falei e sorri forçado.
-Como eu sou o capitão do time,convido vocês a virem assistir o treino de hoje- Falou Jackson e Alisson me olhou e deu de ombros e eu sorri assentindo com a cabeça.
-Tudo bem,vamos lá- Lydia falou e nos puxou junto de Jackson que me lançou um olhar de dar nojo.
Enquanto íamos para o campo,Jackson ficou para trás dizendo que iria até o vestiário.
Eu decidi então ir ao banheiro antes de ir ao campo.
Assim que sai do banheiro vi Jackson escorado na parede e eu revirei meus olhos.
-Atena né?- Perguntou Jackson e eu assenti indo em direção ao campo mas ele segurou meu braço com um pouco de força.
-É bom ter carne nova no pedaço-Falou Jackson e sorriu malicioso me puxando para perto dele então eu o empurrei e o encarei com um olhar de nojo.
-Não obrigada- Falei e sai andando escutando ele bufar.
-Escuta aqui garota,eu sou o capitão do time de lacrosse- Ele falou quando parou em minha frente e me empurrou para trás em direção da parede e eu o encarei com raiva.
-Você pode ser até o presidente dos EUA,mas mesmo assim nada te dá o direito de fazer oque quiser por aí...Te aconselho a ficar bem longe de mim ou você vai sofrer as consequências- Falei e sai andando mas não sem antes mostrar o dedo do meio para ele.
Então segui caminho para o campo e logo avistei Alisson e Lydia então fui até elas e me sentei perto delas.
-Atena você não vai acreditar- Alisson falou,ela parecia animada
-Oque?- Perguntei encarando a mesma que sorriu feliz.
-Mas vamos atualizar ela primeiro,vai ter festa na minha casa amanhã- Falou Lydia e eu assenti.
-E nessa festa algumas pessoas terão acompanhantes-Falou Lydia e eu assenti novamente.
-E a melhor coisa do mundo,foi que Scott me chamou para ir com ele amanhã- Alisson falou,ela parecia ansiosa e animada e eu sorri com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁰¹Magic Love- Stiles Stiliski
Fiksi PenggemarTodos conhecem nossa pequena Argent né? Mas oque poucos sabem é de sua irmã Atena Argent... Atena Argent estudava em uma escola particular desde seus 05 anos de idade e então nunca teve contato com sua família paterna,mas agora Atena e...