Notas Inicias: Oie, meus amores. Sou eu de novo 🤭🤭
Venho com mais uma nova fanfic em parceria com o mikrokosmosfest, se não fosse por esse projeto não teria minha primeira experiência em fazer uma long fic, que foi satisfatório fazer, e que vai servir para trazer novas para vocês, futuramente. E se quiserem ler outras fanfics maravilhosas de diferentes shipps, entre no perfil 🥰
Agradeço ao doador/a pela doação do plot #43
Outra coisinha: Ela tem cenas que falam sobre fatos da polícia, porém não tenho experiência nenhuma, o que coloquei aqui foi em base de pesquisas e imaginação 😅
Por fim, espero que gostem dela.Boa leitura!!
Psiquê era a boate gay mais conhecida de Daegu, famosa por sua animação e atrações sensuais que hipnotizavam os clientes, independente da sexualidade e gênero deles.
Kim Taehyung e Min Yoongi, dois detetives da agência policial da cidade, estavam a caminho da casa noturna, determinados a desvendar o culpado, ou os culpados responsáveis pelos podres que aconteciam ali, segundo investigações da polícia. Afinal, Psiquê era bem mais do que um estabelecimento para diversão, era um ponto de tráfico de entorpecentes controlado por uma máfia que estava na mira da polícia há mais de um ano.
- Por que você está usando terno, Yoongi? - Taehyung perguntou, olhando para o detetive mais velho de cima a baixo, observando o tecido escuro e bem alinhado no corpo do outro, que estava concentrado dirigindo seu carro.
- Porque eu gosto de usar ternos. Algum problema? - retrucou simplesmente.
- Você sabe que nós estamos indo para uma boate, não é!?
- Somente a trabalho.
- Sim. Só que você poderia ter vestido algo mais casual. Tipo o estilo da roupa que estou usando agora - afirmou e o Min olhou para ele vendo o traje do parceiro.
- Hum! Eu gosto de ternos e costumo ir a boates vestindo esse tipo de roupa. Nunca deu problema para mim, sempre chamei atenção de qualquer forma. - Exibiu um sorriso de canto, fazendo com que o Kim revirasse seus olhos. - E não irão desconfiar de nós. - Voltou a olhar para a frente, dobrando a esquina. Estavam quase chegando no destino desejado. - Basta agirmos da mesma maneira quando saímos para nos divertir e com cautela.
Kim assentiu com a cabeça e sorriu.
- Se você diz... então fico tranquilo.
Os dois estavam trabalhando juntos há pouco tempo. Yoongi tinha quarenta e dois anos e há dezoito anos trabalhava na polícia, enquanto Taehyung tinha vinte e oito anos, somente quatro anos de trabalho na polícia, e há dois anos fazia parte da agência criminal de Daegu após ter passado por um estágio em Seul.
Kim nunca disse para o mais velho que já o considerava como um amigo de longa data, além de admirá-lo e querer ser um profissional tão bom quanto ele.
O Min estacionou o carro do outro lado da rua, em frente ao prédio que tinha o nome da boate em um chamativo vermelho néon. A música alta poderia ser escutada do lado de fora, e mesmo que fosse tarde da noite muitas pessoas ainda chegavam no local. Realmente, não mentiram que ela sempre estava lotada.
- Chegamos. - Yoongi olhou-se no retrovisor interno e arrumou seus cabelos loiros que tinha um corte mullet repartido na lateral, alguns fios cobriam sua testa, então de um lado deixou que as madeixas ficassem atrás de sua orelha e do outro formou um topete deixando a testa mais à mostra.
Queria estar devidamente apresentável.
Mesmo que estivesse em uma missão policial, poderia muito bem aproveitar o ambiente e tirar um pouco do seu estresse. Não tinha tanto tempo para frequentar locais desse tipo, não só por causa do trabalho, mas porque a idade o deixou mais indisposto para isso, preferindo ficar no silêncio e tranquilidade da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psiquê
Fiksi Penggemar[ TERMINADA | YOONMIN | TAEKOOK ] Uma máfia que trafica entorpecentes está sendo estudada por toda a agência criminal de Daegu. Min Yoongi e Kim Taehyung são dois detetives, que juntos vão precisar passar noites em Psiquê - a boate gay mais bonita...