Chiharu nasceu em dezembro de 1991, conhecida por muitos como uma menina jovem e bonita, além de possuir traços extremamente delicados, cabelos claros, leves sardas e alguns avermelhados em seu nariz e bochechas, resumindo, Chiharu era perfeita, como uma boneca de porcelana. Sua personalidade também era compatível com sua aparência, por mais que Chiharu fosse muito amiga de Baji e Kazutora, ela nunca gostou de violência, ela sempre dizia ser contra todo que era "odioso" e sempre cuidava dos machucados de Baji, quando ele chegava com seu rosto machucado por ter se envolvido em alguma briga, ou quando chegava com queimaduras em suas mãos, por ter colocado fogo em algum carro aleatório para tentar passar o tédio.
Ela também cuidava muito de Kazutora, ele era o mais jovem dos três amigos, e também era o mais quieto dentre eles, então Chiharu ficava bem mais tempo com Kazutora do que com Baji.
............
No dia que Chiharu descobriu o que havia acontecido com Baji ela ficou arrasada, não conseguia nem imaginar o por que de seu amigo ter feito isso "Baji não é assim! Isso só pode ser um engano"- ela repetia isso para si mesma.
Enquanto Baji era levado pela polícia, Chiharu estava vendo tudo do lado de fora, junto de uma multidão que havia se formado no local. Chiharu tinha apenas 12 anos, tinha seus cabelos um pouco acima do ombro, e eles estavam levemente bagunçados, além dela estar vestida com uma blusa e um short que usava como pijama, e seus olhos estavam cheios de lágrimas por ver o amigo naquele estado.
-BAJI-SAN!- Chiharu gritou Baji quando ele saiu do local sendo levado por dois policiais- o que está acontecendo...? P-por que eles estão te levando?!!
-.......
-ME RESPONDE BAJI!
-....m-me desculpe, Chiharu, eu....não queria isso, EU JURO!- disse baji entre soluços pelo choro repentino, Baji estava com uma expressão seria, até ver que Chiharu estava chorando, provavelmente por sua causa.
-BAJI-SAN!!!!- Chiharu gritava vendo seu amigo ser levado.
..........
Chiharu agora tinha 14 anos, época em que os adolescentes começam a fazer bosta e se ferrar na vida.
Chiharu começou a perceber um problema que a perseguia desde criança.
Seu corpo....
Chiharu estava começando a entrar na puberdade, consequentemente, seus seios começaram a crescer, além de várias outras coisas que a puberdade feminina trazia.
Chiharu encarava seu corpo no espelho, enquanto pensava em quão melhor seria sua autoestima se ela não tivesse aquele corpo, se ela não tivesse um corpo feminino.
"Toc Toc"- ouviu alguém chamar na porta de seu quarto.
-pode entrar, mãe
-filha, tenho uma surpresa para ti- minha mãe diz, entrando no quarto.
-olha mãe, eu to com presa, podemos ver isso mais tarde?
-é rápido- minha mãe diz, e tira um vestido de sua bolsa- ele é lindo, não é?
Eu não sabia o que responder, não queria fazer mal feita do vestido, porém eu também não queria aceitar, eu odiava usar vestidos, e minha mãe sabia disso.
- o que você achou, filha?
-ele é lindo mãe...
-você pode usar no seu aniversário, ele está chegando né?
-é....ele está- meu aniversário era na próxima semana, mas eu estava meio desanimada, seria mais um aniversário que eu iria comemorar sem o Baji, e com o Kazutora naquela "depre" de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, me abandone.
Fanfiction-Bajifuyu fic {menção de Bajitora) +14🔴 {Contém gatilhos} - depr3ssão - extrema violência - estupr0 - tr4nsfobia