Capítulo 62

172 16 0
                                    

      Era evidente a presença da felicidade estampada no rosto de todos ali. Saímos da sala e parecia que a nosso sentimento positivo passou para todos as outras mães que estavam ali. Pude olhar para cada uma delas, aquele medo que no começo existiu em mim, eu também sentia nelas... E me ver feliz por estar grávida e pelo fato de ser tão nova, parecia que passava uma energia positiva para elas que assim como eu, também eram meninas/mulheres novas...

    Eu simplesmente nao estava conseguindo conter a minha emoção, alias, ninguém ali... Meu corpo inteiro vibrava com a alegria que eu estava sentindo. Era literalmente inevitável.

Lídia _eu estou tão feliz..._ falou vindo me abraçar, nos abraçamos forte no estacionamento da Clínica

Eu _eu tou sentindo uma imensidão de emoções_ sorri no abraço

Xxx _Patrão? Estamos vendo alguns movimentos suspeitos_ ouvi de longe no raidinho do Henri que estava um pouco afastado da gente comemorando com G15 e Isaías. Aquilo fechou meu sorriso. Henri se afastou me olhando, e seu afastamento era exatamente para que eu nao ouvisse a conversa.

    Andei rápido até G15 e peguei o raidinho da cintura dele que estava desligado.

G15 _nao Chloe!_ liguei o rádio e procurei a frequência

      Henri "_olhem tudo ao redor, quero cada parte dessa comunidade checada!_"

Xxx "_belê estamos fazendo isso! Em poucos minutos..._" logo se calou. Olhei G15

Henri "_Maicon?!"_ falou alto "_Maicon!?_"

Maicon "_era só uma criança!._" suspirou aliviado

Olhei Henri que estava olhando para o céu também aliviado. Devolvi o raído para G15 e andei até Henri o abraçando por trás. Seu coração batia forte e muito acelerado. Ele suspirou pesado em meu abraço e estrelaçou suas maos nas minhas

Henri _pensar na possibilidade de perdê-los me deixa fraco_ suspirou novamente e se virou para mim. Acariciei seu rosto

Eu _ você nao vai nos perder..._ sorri fraco o olhando _quem nos protege é maior que tudo. Ele sabe oque faz, quando faz, e o porque faz..._ ele assentiu me olhando nos olhos enquanto eu olhava os dele _tudo acontece por um propósito, e agora mais que nunca eu percebi isso._ todos se aproximaram da gente _a Dra. Syntia nao viu o outro bebê porque ele_ olhei para cima_ queria que todos vibrassemos com a mesma energia na mesma hora. Para nos mostrar que essa é a nossa familia. E que ela só vai crescer mais e mais, dia apos dia..._ todos sorrimos e eles nos abraçaram em conjunto deixando eu e Henri no meio.

Continua?





A Suicida E O Psicopata_ 2º LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora