Mary e Lola andavam pela rua calma comparada com a de New Orleans.Estavam num silêncio confortável entre as duas . Lola estava vestido com uma calça preta , uma blusa de manga marrom e uma bota , com o cabelo solto.
Lola-- Mary eu tenho uma coisa para de contar ....-- fala pausadamente olhando pro chão
Mary-- tá bom , mais isso pode esperar um pouco . Olha tem um parque de diversões , vamos -- fala animada puxando sua amiga , um vampiro de Klaus as observava de longe para protejelas como ele avia mandado.
Ela foram em vários brinquedos , comeram vários doces e salgados. Várias gargalhadas elas davam . Mais quando passam por uma barracas de tiro ao alvo viram uma loira e duas morenas que logo reconheceram.
Caroline-- olha se não e a Mary rainha da Escócia-- fala com deboche.
Bonie-- Caroline-- a repreende, Mary se aproxima e Lola a segui .
Mary-- olá Caroline , boa tarde Elena e Bonie-- fala amigável com alguns ursos de pelúcia nós braços.
Elena-- oi -- fala tímida.
Caroline-- creio que Klaus já de deu um pé na bunda -- provoca com um sorriso de lado , Mary apenas levando o mão que estava o anel de diamante e o mostra deixando Caroline com raiva.
Mary-- na verdade não , estamos muito bem casados e felizes -- fala com o mesmo deboche que a loira tinha .-- mais bom vou ter que ir , não quero perde meu tempo com uma plebeia ordinária que quer o que e meu.
Lola fica chocada com o que sua rainha tinha falado , Mary sai sem olhar para trás deixando uma loira com raiva se estivesse em um desenho animado com certeza estaria saindo fumaça de suas orelhas.
Lola-- Mary não esperava isso de você , sua garras estão crescendo -- fala a acompanhando para fora do parque.
Mary-- elas já são grandes só estavam escondidas -- fala com a cabeça erguida -- mais mim fala o que você queria me falar ?-- se lembra que sua amiga queria dizer algo a ela.
Lola-- e como posso dizer isso ..... -- pensa nas palavras certas para serem ditas.
Mary-- vamos Lola não fique com medo , pode confiar em mim -- fala parando de andar ficando de frente a morena .-- e se tiver cometido algo de errado vou de perdoar.
Lola-- mesmo que eu tenha me deitado com o seu marido... E está grávida dele?-- pergunta de cabeça baixa chorando.
Mary estava assimilando o que tinha ouvido , ela não acreditava que isso era verdade . Nunca pensaria que seu marido teria a traído e uma das suas melhores amigas também.
Lola-- sinto muito -- fala entre soluços.
Mary-- por der dormido com meu marido , ou por está grávida ?-- pergunta negando com a cabeça.
Lola-- eu pensava que era um casamento de negócios ... Foi interrompida.
Mary-- você era minha amiga , sem falar minha lady . Sabia que eu o amava . Ser próxima a mim não dá o direito de poder tocar no que e meu . Como você pode ?-- pergunta chorando em silêncio.
Lola-- Mary eu....-- penta pegar no braço de Mary mais ela se afasta , Mary faz um sinal com a mão para que o vampiro se aproxime.
Mary-- leve-a para a mansão Mikaelson -- manda quando o vampiro já está perto delas.
Vampiro -- não posso deixar a esposa do Klaus sozinha -- fala olhando pro nada.
Mary-- meu título não e a esposa de Klaus , é sim Mary Stuart rainha da Escócia . Agora eu ordeno que leve Lola para casa , e quando chegar lá você Lola irá contar para Klaus sobre sua gravidez -- fala seria enxugando se rosto -- e depois ele te mataria se acontecesse algo com a mulher que carrega seu filho.
Lola-- Mary eu não posso , minha reputação na Escócia vai ser manchada . Lá as coisas não mudaram muito se souberem disso vão me titular como amante do rei -- fala.
Mary-- tivesse pensado disso antes -- Mary estava triste com raiva . Ela nunca pensaria que seu marido a trairia muito menos sua amiga.
Ela se vira e começa a andar de cabeça erguida sem deixar transparecer como estava se sentindo, não mais.
Mary-- como rainha eu declaro que Lola não e mais minha lady -- fala seria um pouco alto , sem olhar para trás.
Mary estava andando pelas ruas o que parecia horas , sua cabeça estava longe pensando em tudo que avia acontecido e o que provavelmente iria acontecer . Lola sento a amante de Klaus o que na Escócia era "normal" para os homens nobres .
Lola está grávida do rei , e Mary nem aí menos tinha um herdeiro para o trono.Um loiro atrás da morena tentava a acompanha , agora já perto dela coloca a mão sobre o ombro de Mary a fazendo se assustar.
Mary-- sério esse não e um bom momento -- volta a andar pois tinha parado.
Finn-- eu sei o que aconteceu -- fala amplo.
Mary-- pelo visto só eu não sabia-- fala olhando pro lavo , evitando o olhar do irmão.
Finn-- esse não e o caso . Tenho que te contar uma coisa .... Melhor minha mãe pode explicar melhor , desculpa mais isso e necessário.
Mary-- o que...-- Finn coloca um pano no nariz de Mary com alguma coisa que a faz desmaiar mais antes que ela caia finn a pega no colo estilo noiva e a leva até um carro todo preto, começando a dirigir.
________________________________________