Bom, este é o dia em que irei enganar os próprios pais de Katsuki Bakugo... Me sinto péssimo por causa disso, tudo foi um completo mal entendido e não sei como escapar dessa, estou tão mal. Já faziam algumas semanas após seu suicídio, foi um grande choque para a família, principalmente para mim, um total estranho que você acabou encontrando nos corredores do colégio e escrevendo em meu gesso.
Havia quebrado meu braço e nem assinaturas tinham, até você aparecer... Agora seus pais acham que eu era seu melhor amigo, sendo que você nunca teve amigos na vida inteira! O que eu posso fazer? É tarde demais para fazer alguma coisa.
─ Kirishima? ─ Kaminari se aproximou de mim, segurando dois refrigerantes. Me encontrava sentado no sofá da sala, bastante tenso.
─ Oh! Ah... Oi. ─ saí do transe, notando a aproximação do braço de meu colega que segurava o refrigerante, estava querendo entregar a bebida para mim. Logo peguei, ainda com uma cara de assustado.
─ O que houve? Está tenso, né? ─ se sentou ao meu lado, abrindo a bebida gelada e dando alguns goles.
─ Sim... Nem acredito que estarei fazendo isso, mas muito obrigado por vir me ajudar. ─ soltei um sorriso fraco.
─ Cara, vai ficar tudo bem, eu acho que fazer um e-mail falso é moleza. ─ disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Eu não acho que seja fácil, nunca fiz esse tipo de coisa e não pretendo fazer nunca mais após isso, e o pior de tudo é que não sei nada sobre Katsuki Bakugo, apenas sabia-se que faltava muito às aulas, estava em depressão e fazia certas coisas escondido dos responsáveis.
Enfim, eu preciso fazer de tudo para me acalmar, pois isso tem que dar certo, não... Espere... Isso vai dar certo! Como Denki disse, não deve ser tão difícil fazer e-mails falsos!
Nos vimos em frente ao computador do meu quarto depois que terminamos os refrigerantes, me encontrei sentado na cadeira, com as mãos trêmulas, o que eu deveria colocar? Eu não consigo pensar em nada! Um branco veio em minha cabeça, o nervosismo tomou controle do meu corpo, esse é o sentimento de medo de dar tudo errado? Mas eu estava tão positivo antes!
─ Hã... Kirishima... Saía daí, deixe-me escrever. ─ olhei para o loiro que esboçava um sorriso despreocupado.
─ Beleza. ─ o respondi com a voz nervosa, saindo da cadeira e vendo Kaminari se acomodar.
Ele logo estralou os dedos, aparentou ter um plano em mente, Denki estava bem mais preparado do que eu naquele momento!
─ "Caro Eijirou Kirishima, nós ficamos por muito tempo fora de contato. As coisas tem sido loucas e é uma merda quando não se falamos tanto."
Observava desacreditado, Kaminari estava escrevendo até que muito bem, mas tenho receio de que o verdadeiro Katsuki Bakugo não fale palavreados, bem... Na verdade, ele tinha muita cara de ser marrento e falar altos palavrões quando o vi pela primeira vez.
─ "Mas devo dizer que penso em você todas as noites... Esfrego meus mamilos e começo a gemer de prazer!"
─ Opa, opa, opa, por que você escreveu isso?! ─ ok, Denki não é um dos melhores.
─ Heh, eu só estou tentando dizer a verdade. ─ nós nos vimos uma única vez, Kaminari!
─ Escute, isso precisa ser perfeito, estes e-mails tem que provar que éramos realmente amigos! Só me deixe assumir o controle. ─ Denki compreendeu e se retirou da cadeira, logo me sentei.
Então, eu apaguei a parte dos... Hum... Mamilos e respirei bem fundo, acho que já tinha em mente o que eu poderia escrever.
─ "Eu preciso te dizer, a vida sem você tem sido difícil." ─ escrevi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente, Eu
FanfictionEm julho, o suicídio de um estudante acabou abalando muitos, este estudante era Katsuki Bakugo, um garoto distante e bem solitário em seu colégio, ao que tudo indica estava cansado de viver. Os pais ficaram melancólicos com a morte de seu querido fi...