New City, New School, New Family

201 3 5
                                    

*Dinah POV*

-"Anda logo Dinah, não quero me atrasar"- Madison estava gritando no andar de baixo -"O Chris já está aqui." 

-"Já to descendo"- eu disse saindo do meu quarto, pegando minha mochila, meu casaco, meus fones e por ultimo o meu celular.

Aposto que vocês não estão entendendo nada, vou explicar. Meu nome é Dinah Jane, mas pode me chamar de Dinah... Tenho 17 anos, moro com meu pai, sua esposa -Elizabeth- e sua filha, Madison. Bom, minha mãe morreu a 6 meses, eu morava em Londres com ela e meu pai, mas devido a morte dela eu vim morar em Miami. Estou no ultimo ano do Ensino Medio. Não tenho muitos amigos... Em Londres eu tinha varias amigas e amigos, mas tive que esquecer eles com a minha mudança.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-"Bom dia turma"- disse a professora de Literatura, senhorita Matthews.

-"Bom dia"- todos disseram em coro

A aula estava chata, mas tento me consentrar ao maximo ate que alguem me cutuca

-"Psiu"- um garoto sentado ao meu lado me cutuca -"Eu sou novo aqui, qual é o seu nome?"- ele pergunta com um sorriso no rosto

Ual, ele é realmente muito bonito... Ele é loiro, olhos azuis, alto, piercing preto no lábio inferior, parecia aqueles bad boys de filmes.

-"Dinah... Dinah Jane"- eu disse tentando dar o sorriso mais descreto possivel -"E o seu?"

-"Lucas Hemmings, mas prefiro Luke"- ele disse passando a língua pelo seu piercing -"Você parece ser legal, quer almoçar comigo?" 

-"Acho melhor não.."- Eu disse, não queria que no primeiro dia dele, ele ficasse conhecido como o amigo da menina nerd -"Mas obrigada pelo convite"

-"Porque não? Não gostou de mim"-ele disse fazendo beicinho

-"Porque eu não quero que fique mal representado no colégio, só isso..."

-"Est.."- ele foi interrompido pelo sinal

-"Tchau Luke"- Eu disse pouco antes de sair da sala correndo, já com algumas lagrimas no rosto

-"Tchau... Dinah"

Sai correndo pelo corredor, até chegar no meu armário, guardei minha mochila. Peguei uma necessaire que tinha no meu armario e sai correndo de novo mas desta vez eu não tive sorte. Bati de frente com Dan. Ele é quem faz bullying comigo desde que cheguei nessa escola.

-"Para onde você pensa que vai, Careta?"- ele disse quando tentei me levantar e sair dali

-"Eu.. Só.. E-estava... Indo.. A-ao... banheiro..."- eu disse olhando para os meus pes, enquanto ele me segurava fortemente pelo braço

-"Eu posso acabar co..."- ele é interrompido por alguem

-"EI!! SOLTA ELA, AGORA"- a pessoa que eu não sabia quem é falou... Aquela voz, ela parece familiar para mim, mas eu não sei onde ouvi ela antes

Olhei por cima dos ombros de Dan e vi quem era..

Ele? Não pode ser!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(N/A) HI OR HEY!! ENTÃO MEUS BOLINHOS ESSA É A MINHA PRIMEIRA FIC... EEEBAAA... ENTÃO DESCULPA QUALQUER ERRO, QUALQUER COISA MAS É ISSO, ESPERO QUE TENHA GOSTADO... ENTÃO QUEM SERÁ A PESSOA MISTERIOSA? SABEREMOS NO PROXIMO CAP... COMENTEM, CURTAM, ME SIGAM, ESPALHE PARA O MUNDOOOOOOOOOOO! OBRIGADA, TCHAU!

Forever 18Onde histórias criam vida. Descubra agora