Harry havia chego a padaria à alguns minutos, mas perdeu um tempo se olhando no espelho do carro para ter certeza se estava apresentável. Ele até havia colocado uma roupa melhor para trabalhar naquele dia pois sabia que encontraria Louis.
Ele sempre queria passar uma boa impressão ao ômega, pois não queria que em algum momento ele olhasse para o alfa e percebesse que ele não era lá grandes coisas.
Mas esses pensamentos sumiram ao que ele nervosamente entrou na padaria e viu Louis olhando em direção a entrada. Ele parecia ansioso com algo e Harry esperava que fosse por si.
É claro que era, Louis nunca se sentiu tão ansioso e feliz por ver alguém, como ele estava por ver o alfa. Ele mal dormiu à noite pensando no outro e se seria uma boa ideia o chamar para jantar, se por acaso ele aceitaria, pois assim como Styles as vezes ele sentia medo de ser rejeitado.
Por mais confiante que ele fosse, já tinha um histórico de rejeição que ainda o afetava bastante, começando por sua família. Ao que sua mãe faleceu quando ele tinha 15 anos, ele teve de se virar, pois seu padrasto e irmãos viraram contra si por ser o único ômega da família.
Foi expulso da casa que morava e posto na rua como se não fosse nada apenas porque se recusou a se submeter as ordens de seu padrasto, que por ser um alfa achava que ômegas eram inferiores e deveriam servi-lo. E como seu pai o abandonou quando ainda era um filhote, ele não tinha para onde ir.
Mas felizmente ele conheceu Niall, que estranhamente o acolheu em sua casa como se fosse sua real família, e Louis sabe que deve muito á ele, se não estaria morando na rua ou nem mesmo estaria vivo.
Hoje com seus 23 anos de idade ele sabe que não deve se importar mais com essas perdas, pois nenhum deles o procurou durante esse tempo. Por mais que fosse extremamente difícil não ligar para essa situação, era a melhor opção, se eles conseguiram seguir a vida sem ele, porquê ele não pode?
E foi com esse pensamento em mente que ele tirou o avental ao bater o ponto para o horário de almoço, sorrindo para suas colegas de trabalho, que ele foi em direção a mesa em que Harry estava sentado.
Surpreendendo o alfa ao que parou em sua frente e antes mesmo de cumprimentá-lo verbalmente Louis o puxou para um beijo de tirar o fôlego. Ele queria se sentir um pouco importante depois de todos aqueles pensamentos, e ao que Harry retribuiu o beijo na mesma intensidade ele teve certeza de que ele era tudo menos insignificante para aquele alfa.
- Hey, tudo bem? - O ômega disse ao que separou seus lábios e sentou em frente ao outro.
- Wow, eu to ótimo... - Harry parecia atordoado e ao mesmo tempo maravilhado com o beijo que recebeu. - Quer dizer, você tá bem? - E então ele parecia preocupado.
- Oh sim, eu estava com saudades, desculpa. - E parecia surpreendente a forma com que Louis corou ao dizer isso. Ele nunca corava!
- E-eu também... - Então os dois estavam corados, timidamente se olhando como se fosse seu primeiro encontro.
Falando em primeiro encontro, o ômega queria ter um com Styles.
- Queria saber se você não quer jantar lá em casa hoje de noite, sabe... tipo um encontro? - Apesar de não gaguejar nenhuma vez, suas bochechas criaram uma coloração ainda mais vermelha.
Ele parecia um daqueles ômegas tímidos e inseguros. Mas ele não era assim, então que porra estava acontecendo com ele?
- E-encontro?? - Harry quase gritou histericamente, como se fosse uma ideia maluca.
- Você não quer? - Ok, ele soava mais decepcionado do que gostaria.
- É claro que eu quero! Droga, é o que eu mais quero Louis! - Sem perceber o que estava fazendo, Styles levantou da sua cadeira indo até a do ômega e o puxando para cima, contra o seu peito. Ao perceber o que fez tentou se afastar novamente, mas antes que conseguisse foi puxado para outro beijo.
Desta vez era mais calmo do que os outros beijos, suas línguas se entrelaçavam lentamente enquanto moviam suas cabeças em direções contrárias, apenas aproveitando a boca um do outro.
Ao que se separaram, almoçaram algum lanche leve enquanto combinavam sobre o primeiro encontro oficial deles. Louis haviam passado o endereço ao alfa, achando ser o suficiente, mas ao ver o carro dele se afastar da padaria ele lembrou de nunca ter dado seu número a Harry caso houvesse algum motivo para desmarcar o jantar.
Mas não haveria nenhum motivo.
Ou será que haveria?
Oi meus gatinhos, como vocês estão?
Estou internada no hospital há 3 dias, por tentativa de suicide.
Como não posso usar o celular aqui, talvez atrasarei mais ainda as atts, mas assim que possível estarei escrevendo para vocês.
Se mantenham seguros e se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanficOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson