CAP:7 "EU AVISEI O QUE ACONTECERIA SE ALGUÉM ENCOSTASSE NELA!

589 35 42
                                    

MILLIE POV'S

Continuação...

    Eu precisava vê-lo, eu precisava olhar para ele, se não, não iria ficar em paz. Ele nos tirou algo preciso e eu preciso tirar algo preciso dele também, a vida. Finn está achando que eu estou estranha, e talvez eu esteja, mas para mim nada mudou.

- Vou tomar banho — aviso me levantando de se ombro

- Tá — ele assenti se ajeitando no sofá

   Me levanto indo para o quarto subindo as escadas, logo entrando no quarto caminhando para o banheiro me olhando no espelho, abaixo meu olhar lentamente para minha barriga alisando a mesma por cima da camiseta: suspiro levemente tirando todas minhas roupas entrando no chuveiro ligando o mesmo ficando parada olhando para frente.
 
   Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto se misturando com a água morna, fungo fechando meus olhos desejando morrer ou até mesmo sumir.

- Desculpa por não poder te proteger... — sussurro enquanto minhas lágrimas se misturaram rapidamente com a água

   Me abaixo no chão abraçando minhas pernas deixando a água cair em minha costa, sentindo meu coração doer, doer muito.

- Desculpa... Mesmo — murmuro fechando meus olhos fortemente desejando que essa dor passe

[...]

  Tempo depois saio do quarto descendo as escadas, a casa está muito silenciosa. Suspiro andando até a cozinha ouvindo Finn conversando, entro o vendo sentado no banco da ilha concentrado mexendo em seu notebook.

- Oi sweetie... — sussurra concentrado em seu notebook

   Vou atrás do mesmo vendo o que ele estava em uma chamada de vídeo, percebendo alguns homens na tela do notebook.

   Saio de trás me sentando ao seu lado o observando, me lembrando que Kallil estava sozinho no hospital.

- Preciso buscar o Kallil no hospital — digo o olhando e ele assenti - Tá? — pergunto me aproximando

- Tá — assenti olhando para o notebook

   Assenti me levantando no banco saindo da cozinha. Ouço ele tirar os fones vindo até mim.

- Espera... vou junto — diz pegando a chave do carro que estava em cima da ilha

- Eu posso dirigir sozinha.. — o olhando

- Sei, mas quero dirigir — sorri rapidamente andando na minha frente

   Ele abre a porta indo até o carro, fecho a porta indo até o carro também.

[...]

   Saímos do hospital junto com Kallil quando estávamos nos aproximando do carro percebo que David estava ali. Pego na mãozinha de Kallil olhando para Finn.

- Fica com ele, eu já volto — diz me olhando e eu assinto

- Ele veio me buscar? — pergunta Kallil me olhando preocupado apertado minha mão

- Não sei, mas não vou deixar tá? — o olho e ele se esconde atrás de mim

   Finn vai conversar com ele, provavelmente veio cobrar sobre a cocaína que ainda não está em sua mão, e o mesmo volta me olhando com uma expressão nada boa.

- Ele quer o menino... — sussurra em meu ouvido e eu o olho negando

- Não... Ele não quer ir com ele — falo e Finn suspira

𝐀 𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 - 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟤Onde histórias criam vida. Descubra agora