Capítulo 3

864 73 2
                                    

Auradon era tudo que alguém poderia querer ,um lugar cheio de encanto e magia, totalmente diferente da ilha dos perdidos .

Na ilha tudo era muito difícil, e por mais que alguns de nós quiséssemos ser diferentes nossos pais nos obrigavam a seguir seus passos .Eu não queria ser igual a minha mãe ou irmã, mas não tive muita escolha .

O quarto que havia sido destinado a mim era digno de uma princesa ,eu nunca tinha imaginado que poderia viver dessa forma .Eu estava feliz por finalmente poder estudar e aprender , entretanto lamentava pelas crianças que não tinham essa sorte de ser escolhidos para vir até aqui.

Arrumei minhas roupas no closet e fui até a janela, o sol estava brilhando lindamente lá fora, fiquei imensamente feliz pela pessoa que vi correndo pelo pátio da escola.

Fazia tanto tempo que eu não a via que pareciam anos.

Sai do quarto e comecei a correr em direção a parte de fora ,alguns dos alunos me olhavam com curiosidade, já outros pareciam ter medo de mim ,eu não estava me importando nem um pouco. 

Quando cheguei a parte de fora do prédio, procurei pela Dizzy por todo lado mas não estava conseguindo a encontrar e para completar eu não conhecia nada desse lugar enorme.

_ Procurando por alguém? __ Ben perguntou chegando ao meu lado .

_ Você me assustou __Falei com a mão no peito .

_ Perdoe-me, eu não quis assusta-la. Percebi que parecia está a procura de alguém então achei que pudesse ajudar, afinal eu conheço todo mundo aqui._Ele falou sorrindo ao meu lado.

_ Sim ,eu estou procurando a Dizzy , pensei ter a visto passar por aqui e resolvi vir aqui procurar por ela ,mas parece que eu me enganei._Sorri de lado.

_  Se quiser eu posso ajudá-la a procurar acredito que ela deva estar com a Ivy.

_Não quero lhe encomodar, eu dou um geito de a encontrar e aproveito e conheço o reino, é tudo tão bonito.

Vários alunos passavam por nós me olhando de uma forma estranha ,porém eu não esperava que eu fosse ser bem recebida por todos daqui ,afinal eu era filha de uma vilã e minha irmã já havia causado vários problemas no noivado do Rei.

_ Eu já terminei minhas tarefas por hoje e faço questão em lhe acompanhar, vamos._ Ele estendeu a mão me pedindo para o acompanhar.

Eu poderia ensistir em recusar, mas eu realmente não conhecia nada por aqui e precisava de alguém para me guiar.

_ Bom sendo assim, eu aceito Rei Ben.
_ Sorri para ele.

_ Por favor ,não precisa me chamar assim ,pode me chamar apenas de Ben.

Ele sorriu.

_ Se você diz tudo bem ,Ben. _Falei sorrindo.

Ele começou a caminhar ao meu lado , e devo concordar que a companhia dele era muito agradável. Nem de longe ele parecia ser a pessoa que haviam passado para mim, talvez para as pessoas que moravam na ilha junto comigo ,o simples fato dele ser bom fosse algo negativo, mas não pra mim.

Todos os anos da minha vida eu tentei agradar as pessoas ao meu redor me esforçando para ser alguém ruim ,mesmo que depois eu tentasse corrigir os meus erros e os dos outros.

Mas agora ali naquele lugar tão longe do alcance da minha mãe e minha irmã eu poderia ser realmente sempre quem eu quis ser... uma pessoa normal.

Eu sempre quis poder estudar e aprender coisas novas e este lugar poderia me proporcionar tudo isso .

Caminhávamos devagar ,eu olhava tudo ao redor tentando memorizar para não me perder por aqui depois.

Reino Encantado -AuradonOnde histórias criam vida. Descubra agora