— eu não quero ver o Krystian... - essa frase fez o mundo de Krystian, desmoronar, pensou em questionar Any, mas decidiu sair dali já que não era bem vindo.
Se sentindo a pior pessoa do mundo, era assim que Krystian se sentia, seus olhos ardiam,mas não queria chorar, ouvir aquilo da pessoa que você gosta é desolador.
Chegando na casa de Noah, Krystian tirou do bolso os cordões, e entregou a Noah que saia no momento que ele chegou.
— toma, um presente pra você e Josh - Krystian em seguida entrou e subiu.
Noah sem entender nada, saiu até a casa de Any.
Chegou lá Josh conversava com Any.— o que aconteceu? Por que Krystian parecer desenvolvido depressão? - Noah disse.
— Any deu um fora nele sem ao menos deixar ele falar - Josh falou estressado.
— eu já disse que não dei um fora nele, mas que merda Josh, eu só disse que não queria ver ele, é super diferente - Any se defendeu.
— ah mas isso é como um "não" também Any - Noah disse.
— não acredito que Krystian gastou tudo aquilo pra dar errado desse jeito, porra Noah!
— não grita comigo idiota - Noah deu um empurro leve em Josh.
— gastou o que? - Any perguntou.
— ele quase atingiu o limite do meu cartão comprando roupas pra você, e você... Ai Any, vou ter que usar todo meu dinheiro - Josh saiu dali reclamando.
— olha Any, se você não quer nada com Krystian, conversa, fala com ele, explica a situação, mas não diz um "não" desse jeito pra ele, o Krystian gosta de você desde que chegou aqui, ele deixou de ser gay por causa de você, entende o impacto disso? - Noah falava gesticulando com as mãos.
— eu não disse que não quero nada com ele... Só to meio confusa por que Krystian é a primeira pessoa a dizer gostar de mim desse jeito... Seria legal namorar com ele até... - Any falava e ia ficando mais e mais vermelha.
— Krystian é chato... Pra caramba, não vou mentir, mas ele é legal... Porém chato... Acho que já falei né? - Any riu do jeito que Noah falou.
— ei tu sua idiota, imbecil, retardada, pobre, lixo, merda de porco, mal amada, fuleira, patricinha, destruidora de lares, chutadora de cachorro, sangue podre, boca podre, piolhenta... - Heyoon surgiu ali na situação sem ninguém perceber falando milhões de xingamentos direcionados a Any.
— Noah ela vai me matar com palavras - Any correu para trás de Noah.
— Ei Heyoon ta louca? Para - Noah falou.
— essa suja ai dispensou meu king, NINGUÉM DISPENSA KRYSTIAN WANG ENQUANTO EU EXISTIR, ela ta jogando fora um tesouro que os deuses fizeram, essa ai tem muito mal gosto, péssimo - Heyoon tava bem alterada.
— você nem sabe da história pra ficar falando essas coisas, Any gosta do Krys também, para de agredir verbalmente ela antes que você jogue alguma praga
— então por que ela o rejeitou?
— ela só ta confusa, uma conversa vai resolver
— ótimo, conversa, vem minha filha que se depender de você parece q que não vai acontecer Tão cedo essa conversa - Heyoon foi até Any, pegou na mão dela e saiu puxando ela.
— NOAH ELA VAI ME TORTURA SOCORRO! - Any gritou.
— ela sabe o que ta fazendo... Eu acho... - Noah seguia elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Ômega Preferido•
Fiksi PenggemarNoah Urrea, um garoto de 18 anos, acaba de se mudar com sua Mãe e seus irmão mais novos para Thwodofys (cidade fictícia), o motivo? Seu pai, um alfa que não aceitou que o seu primogênito fosse um ômega, Noah havia decidido que iria sair de casa, mas...