Era mais uma manhã antes de começar a patrulha, e o ruivo estava indo para o quarto de seu melhor amigo, onde todos os dias recebia tranças nos cabelos. Geralmente contando sempre com mais uma trança, pois sempre estava salvando alguém, a liga dos vilões não andava dando trégua depois que o herói número um, Red Riot, havia assumido seu lugar.
— Katsuki levanta! Já está quase na hora e por favor faça minhas trancinhas? - O loiro se levanta bufando e revirando os olhos, fingindo que não se animava em trançar o grande cabelo macio do ruivo.
— Tudo bem, tudo bem! Já levantei. Inclusive, senta logo aqui, ainda quero ter tempo de tomar café da manhã, você já tem muitas tranças, quantas são mesmo?
— Kats já são 150 tranças! - Exclamou, dando um enorme sorriso de dentes pontudos.
— Olha aí, já são tantas, tem certeza que quer mais delas? - diz Bakugo sentando atrás do ruivo e escondendo um sorrisinho bobo por provocar o melhor amigo.
— Claro que quero, sempre que eu salvar alguém eu vou fazer mais uma, além do mais elas são tão másculas não acha?
— São sim, elas ficam incríveis em você, mas só em você! - O pró-hero arregala os olhos ao notar o que acabou de dizer, se dando um tapa mental por não controlar a boca, resolveu culpar o sono afinal tinha acabado de acordar.
— Bro... Você está flertando comigo? - Kirishima tenta esconder uma risadinha de empolgação, não esperava ouvir tal coisa do loiro nem em um milhão de anos.
— O QUÊ? É óbvio que não, quer dizer talvez, não sei, fica quieto deixa eu terminar as tranças logo, são muitas senhor herói número um! - Completamente sem jeito e vermelho, sabia que em alguma hora teria que dizer ao amigo que era completamente apaixonado por ele e talvez flertar não seria uma má ideia para chamar a atenção do mesmo.
— Relaxa Kacchan, não vou contar pra ninguém sobre esse seu gay panic, mas você lembra de quando eu tive a ideia de começar com as tranças? - Tenta mudar de assunto ao ver que o outro tinha ficado completamente sem jeito mesmo não perdendo a oportunidade de perturbá-lo um pouquinho.
— Lembro sim, faz algum tempo não é? Éramos apenas dois estudantes do primeiro ano e olha só onde estamos agora, sendo pró-heroes, você é o herói número um e eu o dois, foi uma longa caminhada.
Três anos antes
Sentados no refeitório dos dormitórios da U.A Kirishima e Bakugo se alimentavam enquanto conversavam sobre seu futuro como pró-heroes...
— Bro, acho que quero deixar meus cabelos crescerem e quando eu for um pro-hero a cada pessoa que eu salvar eu irei fazer uma trancinha. - Bakugo o olha confuso sem entender o porquê daquilo, pois já salvaram algumas pessoas nas missões por conta das agências que estavam.
— É, eu acho que ficaria legal, mas por que não começa a fazer de agora?
— Bom, é que eu ainda não sou um pró-hero e meu cabelo ainda não está grande o suficiente, além de tudo cabelo grande é extremamente másculo, viu? - O ruivo diz enquanto colocava uma colher ou outra de sua refeição na boca.
— Ah entendi, tenho certeza que vai combinar muito contigo e eu espero estar lá pra trançar pois eu sei que você não vai ter paciência nenhuma pra fazê-lo. - Solta uma risadinha para provocar o amigo mesmo sabendo que tem razão.
Dias atuais
— Naquele dia, eu soube que você era o meu melhor amigo e que iriamos aprontar muito dentro e fora da U.A - Eijirou olha pra trás dando um de seus grandes sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions • Kiribaku
FanfictionAo se tornarem pro-heroes, todas as manhãs antes de irem para a patrulha, Bakugo sempre fazia tranças nos longos cabelos de Kirishima e toda vez que o ruivo salvava alguém, mais uma trancinha era feita.