Impact

795 61 6
                                    

Dias antes

— Conseguiu o que queria Tae? - Demon pergunta.

— Claro que sim! Nishima é um desgraçado mas sabe fazer um trabalho bem feito tenho que admitir - sorri de lado.

— O que você conseguiu?

— O essencial, seu telefone e endereço, tinha algumas outras informações lá mas por enquanto não será necessário - diz mexendo em seu celular.

— E no que você mexe tanto nesse celular aí? - Poison questiona.

— Apenas salvando o número do herói - concentrado na tela do aparelho.

— E nós vamos fazer o que? - Poison indaga ansioso. — Mal posso esperar para acabar com a s/n.

— Você é mesmo um imbecil, ainda não está em condições de lutar com ela, no estado que está agora a s/n com certeza te mataria em 5 minutos ou menos - Tae argumenta.

— Tch.

— E você Demon vai ficar aqui com ele, entendeu? - ordena.

— Sim Tae - assentiu. — E como você tem tanta certeza de que a s/n vai estar lá também?

— Hm... Instinto eu acho - dando de ombros. — Caso ela não esteja lá, eu mato o cara e deixou uma surpresinha pra ela.

— Você quem sabe - Demon fala não acreditando muito.

— Pelo seu tom, você não acredita em mim ou no meu plano mas relaxa Demon, eu vou fazer acontecer - indaga convencido.


              ———————————

Já havia se passado 5 minutos que ambos se encaravam, você e Tae analisavam o mínimo movimento do outro esperando a hora perfeita para atacar.

— Como conseguiu encontrar esse lugar? - o olhando de cima a baixo.

— Isso não te interessa garota, o importante é que eu estou aqui - debocha.

— Garota? Seu moleque ingrato - bufou. — Deveria ter mais respeito comigo porque sou mais velha que você.

— Não poderia me importar menos s/n - revira os olhos.

Em um instante sentiu um calor imenso por todo seu corpo, esse calor se assemelhava a uma bola de fogo que crescia e crescia devido ao calor intenso. Antigamente conseguia tolerar mais o antigo colega mas depois do que ele lhe havia feito, não suportava olhar em seu rosto sem sentir um ódio profundo.

— EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SEU MALDITO — começa a correr na direção dele e o acerta em cheio um jab de direita.

— Hunf.. - limpando o sangue que escorria de seu nariz. — Já se descontrolou s/n? Seu namoradinho sabe desse seu lado? - a provoca.

— Cala a boca seu maldito - dando lhe mais um jab de direita o fazendo cair no chão.

Sem pensar duas vezes subiu em cima dele e começou a proferir múltiplos socos em rosto, em determinado ponto se levantou e começou a pisotear em seu tórax e abdômen, quando finalmente se cansou cessou a surra.

Tae estava chão todo ensanguentado e com várias fraturas pelo corpo, com certeza algumas de suas costelas estavam quebradas e pelo gemidos de dor do mesmo, provavelmente uma ou outra tinha perfurado seu pulmão.

— Levanta - você ordena ofegante.

— Você é cega ou o que? Não vou consegui me levantar assim - ele reclama.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora