Pedro saiu de dentro de Luís, o virou é jogou o mesmo para o colchão macio, agora de frente para ele.
— Você geme igual uma menininha. - Pedro dizia enquanto afundava os joelhos na cama.
— Você fode igual uma menininha. - Luís debochou. Naquele momento ele sentiu que havia falado merda.
A expressão da face do policial se fechou. De imediato, Pedro levantou os quadris de Luís se pondo no meio de suas pernas, o adentrou novamente.
Um gemido escapou da garganta do mais magro.
Dessa vez, Pedro não foi nada gentil.
Enquanto segurava os quadris do mais magro as estocadas eram mais fortes, mais rápidas. A visão de Pedro era esplendorosa mesmo que a camisa atrapalhasse um pouco a vista do peito magro de Luís, ele era bastante atraente. O membro do traficante estava ereto, enquanto Pedro estocava forte o mesmo se balançava. Aquilo era um convite para tocá-lo. Sem mais delongas seus dedos se fecharam em volta do pau de Luís. Quando o toque se fez um gemido agudo saiu da garganta do rapaz que levou as mãos prezas ao alto da cabeça. Talvez tentando segurar o resto de sanidade que lê restava.
Pedro por vez começou a masturbar o rapaz devagar, com o polegar acariciando a ponta.
— Para... - pediu entre os gemidos que tentava esconder.
— Que foi? A bonequinha não aguenta o tranco. - Pedro riu.
Luís por sua vez se sentou nas pernas do policial, com a distância mínima entre os rostos o beijou com fervura. Uma tentativa falha de calar os gemidos involuntários.
Luís tentava tomar o controle daquela situação, estava com o rosto colado junto ao do policial quando começou a cavalgar no mesmo ritmo das estocadas.
Mais rápido, mais forte.
Dessa vez, Pedro era quem entre cortava grunhidos. Luís ia pra cima é pra baixo como se fosse um bolinha de ping-pong, com os dentes mordendo levemente os lábios carnudos do policial. O suor que se fazia presente nos corpos é os dois tão perto um do outro que pareciam um só.
Pedro continuava masturbando Luís, agora bem mais rápido do que antes.
“Merda, isso é tão bom. Ele é tão bom!” Pedro pensou enquanto os corpos estavam em fricção, o contato visual só ajudava com tudo.
Sem avisar os dois gemeram em uníssono, num orgasmo intenso. Pedro caiu de costas na cama, aliás esse por vez tinha sido mais forte que o outro. O policial estava ficando cansado. As gotas de suor mostravam o esforço que fizerá.
Porém, Luís ainda não tinha se fartado o suficiente do momento, quando começou a se mexer devagar com o membro de Pedro ainda dentro de si o policial se assustou mais não fez nada para parar a situação.
O olhar faminto de Pedro enquanto observava o homem em cima de si era predatório.
— Mais rápido mademoiselle. - ordenou Pedro.
Luís obedeceu. Se mexendo mais rápido ele pós as duas mãos presas em apoio no abdômen do policial. Cavalgava com maestria no mais forte que não se quer fazia esforço para esconder os grunhidos. Os braços do mesmo estavam no alto de sua cabeça, apenas apreciando a visão que Luís o proporcionará. De imediato, o policial levantou o seus tronco, pos as digitais no abdômen no mais magro é o tirou de cima de seu membro.
— O quê?!
Nem deu tempo de Luís pensar o que haveria acontecido, quando Pedro juntou os membros eretos é começou a masturba-los rápido. Os gemidos é arfadas de misturavam como fogo é mel é novamente os dois se derramaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Numèrique - Shot fic
Hayran KurguOnde Pedro persegue Luís, o mais procurado traficante de Paris. Os dois acabam num quarto de hotel se comendo, literalmente.