Capítulo 1

53 3 0
                                    

(Jae Sung)

Quando ele me abraçou naquela rua e disse que gostava de mim, nunca me senti tão aliviado.

Que pela primeira vez eu havia escutado daqueles lindos lábios que eu tanto desejava, que ele gostava de mim.

Não me segurei e lhe beijei calmamente, seus lábios tão macios e delicados me fizeram sorrir assim que nos afastamos.

- Eu também gosto de você Mingyu...- Disse virando de costas para o mesmo e continuei andando.

Mesmo faltando 2 meses para mim ir servir ao exercito, sei que o mesmo me esperará e isso me deixa ainda mais feliz.

Ele me acompanhou até o portão da minha casa, reclamando como sempre, olhei para ele e sorri encostando no muro baixo da minha casa.

- O que somos agora? - Mingyu falou confuso, eu sorri se aproximando e lhe beijando novamente.

Agora um beijo mais intenso, minhas mãos em sua cintura fina e suas mãos em meu cabelo, Sabemos bem o que somos agora.

- Quer ser meu namorado Mingyu? Eu sei que irei pro exercito logo... Mas se você não quiser esperar por mim, eu te entendo!- Falei assim que nos separamos, ele me deu um tapa fraco em meu ombro e franziu as sobrancelhas.

- Não fale coisas idiotas... Tem como eu ir te visitar e você também tem folgas aos sábados, obvio que vou te esperar... - Falou sorridente, eu lhe abracei fortemente e ele aconchegou o rosto em meu pescoço. Minha primeira aventura de amor começa aqui.

A Minha primeira historia de amor.

A First Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora