Noite cheia de surpresas. - 0.4

4.3K 320 39
                                    

                                     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      .

Quando cheguei em casa Ondina estava mexendo em algumas coisas que ela tinha comprado.

Ondina: Conheci o doutor Carlisle e decidi que ele vai ser o médico que vai acompanhar minha gravidez. - Avisou d eu olhei para ela.

Liana: Você quer que um vampiro acompanhe sua gravidez? - Perguntei sem acreditar.

Ondina: Ele é o único que não vai surtar quando descobrir o que eu sou. - Respondeu simples.

Liana: E porque ele deveria saber quem você é? - Fui até onde ela estava.

Ondina: Na hora que a criança nascer, vai ser impossível manter o controle sobre os meu poderes. - Falou como se fosse óbvio.

Liana: Eu posso cuidar disso. - Disse no mesmo tom que o dela.

Ondina: Carlisle é a melhor opção e ele também tem segredos para esconder, a família dele já é motivo o suficiente por exemplo. - Disse determinada.

Liana: Faça o que quiser Ondina. - Suspirei cansada.

Ondina: Os filhos dele estudam na mesma escola que você. - Comentou.

Liana: Eu sei, conheci todos eles. - Dei de ombros.

Subi o mais rápido para o meu quarto, não queria continuar aquela conversa e nem ouvir mais nada das teimosias da Ondina. Tomei um banho bem demorado e me joguei na cama depois, quando eu estava quase dormindo escutei um barulho no andar de baixo.

Ondina: LIANA! - Gritou e eu desci as escadas correndo.

Quando cheguei no andar de baixo, Ondina estava olhando para a porta que estava aberta e um lobo estava para do lado de fora.

Liana: Que merda você pensa que tá fazendo aqui? - Falei furiosa e vou até a porta.

Ondina: Ele é um quileute? - Perguntou com curiosidade.

Liana: Ele era um quileute. - Falei claramente e olhei bem no fundo do olhos daquele lobo.

Ondina: Se você matar um deles os outros vão vim. - Avisou se aproximando devagar.

Liana: Ele invadiu primeiro. - Dei de ombros e dei um passo na direção dele.

Aquela criatura grande rosnou para mim na intenção de me fazer recuar, isso fez com que eu avançasse mais um passo.

Liana: Devo usar você de exemplo? - Perguntei estendendo a mão onde minha pulseira ficava.

Em segundos a pulseira se transformou em um tridente brilhante e bem afiado, o tridente era dourado com alguns detalhes em prata.

Sam: Espera! Foi um engano, ele é novo na matilha e ficou confuso com o cheiro da sua espécie. - Falou chegando do nada e se colocando na frente do lobo.

Conectados pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora