4 dias depois
Acordei muito cedo, e peguei um dos carros do meu pai para ir buscar o meu vestido com a Julie ja estavamos a caminho do atelie.
Julie: Será que seu pai esta bem?
Alice: Ue porque?
Julie: Para deixa vo dirigi a bmw dele.
Alice: Muito engraçada, você sabe que eu não causo nenhum dano a nada ja tem quatro dias, e eu estou muito mais résponsavel no trabalho.
Julie: Ok isso e bom.
Alice: E pois se né.
Julie: E onde vai ser a lua de mel?
Alice: Surpresa -pisquei para ela.
Julie: Afe
Passamos e pegamos o vestido e colocamos com cuidadono carro e vamos até a minha casa e colocamos no meu armario, e depois vamos para o shopping.
Caue narrando
Estava indo em direção ao carro ja que acabei de sair do escritorio quando escuto aquela voz nojenta atras de mim.
-senti sua falta lindinho.
Caue: Me deixa em paz sua ridicula.
Alice narrando
Estava ja olhando a décima quinta roupa que a Julie trocava. Depois de fica muito tempo esperando ela escolhe me levantei e comecei a olha as roupas.
Xxx: Quanto tempo lindinha?
Escuto aquela voz nojenta e me viro e deparo com a Victorya.
Alice: O que você que?
Victorya: Eu só queria da oi a minha amiga - juro que do um tiro nela
Alice: Vai se ferra eu não só sua amiga -eu disse calmamente.
Victorya: Você só esta assim porque eu casei com o Henrique, e ele me ama.
Alice: Te ama tanto que correu atrás de mim por muito tempo.
Disse aquilo e saí correndo escutei ela murmura alguns palavrões, e me sentei em um banco perto de uma loja de sapatos.
Alice>Eu estou sentada perto de uma loja de sapatos ok.
Depois de um tempo a Julie apareceu.
Julie: Eu vi uma falsinha
Alice: Se for uma chamada Victorya sim eu tambem vi ela.
Julie: E o que você falo para ela?
Alice: Eu falei que o Henrique fico correndo atras de mim.
Julie: E você hein, eu mandei o Harry não deixa o Caue te ve até o casamento.
Alice: Uau você mando?
Julie: Eu mando e ele obedece - e eu desato a rir e as pessoas me encarão -Para sua louca.
Alice: Tabom -falei segurando a risada- Amanhã vo ta mega ocupada.
Julie: Nem me fale, sua mãe ta querendo surta porque ela mal fico com você.
Alice: É mesmo acabei esquecendo, mas eu vo tenta te um tempo com ela, eu quero os meus avos.
Julie: Eles estão doidos para vir para ca, chegam de madrugada.
Alice: Vamo Julie a gente ainda tem que ve algumas coisas.
Julie: Vamos
Compramos algumas maquiagens, algumas roupas de frio, sapatos e depois fomos para casa, estavamos indo para casa e a Julie cantando anjos de plantão então decidi desliga o rádio.
Julie: Ei estava cantando.
Alice: Disse certo estava -ela mostrou a língua- Posso te faze uma pergunta?
Julie: Ai vem, pergunte.
Alice: Você e o Harry estão namorando sério?
Julie: Sim, porque a pergunta?
Alice: Nada não.
Cheguei em casa terminei faze as malas e fui para a sala assistir paranormal witness me joguei no chão da sala.
Amanda: Oi querida -disse se sentando ao meu lado.
Alice: Oi Manda.
Amanda: Quase nem vejo você, nessa correria do seu casamento e no hospital então.
Alice: Pois se ne, mais você sempre fica com o meu pai.
Amanda: Ai ciumes.
Alice: Nem so ta.
Fiquei mais um tempo com a Amanda e depois ela saíu com o meu pai para janta, e depois eu e a Julie jantamos e eu subi para o meu quarto e tomo um banho coloco um short e uma blusa soltinha e pego um livro começo a ler e logo em seguida meu celular começa a toca, olho e é o Caue.
Ligação onn
Alice: Oi amor.
Caue: Ola lindinha, o Harry não me deixa sair e muito menos te liga.
Alice: Ue cade ele então?
Caue: Ele foi toma banho.
Alice: A Julie então nem se fala, to trancada em casa a horas.
Caue: O Harry acho que ja vai desce, tchau beijos amor.
Alice: Tchau beijos.
Ligação off
Desisti de ler o livro, guardei o livro na prateleira e coloquei o celular para carrega e desliguei a luz e me joguei na cama e apaguei.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amadinhas peço desculpas pela demora, eu ando com a cabeça pensando em varias coisas e vou tentar normalizar as coisas aqui, espero que estejam gostando da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomansaVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO