Narrado por Oikawa :
Enfim consegui, passei uma semana trabalhando em um plano para conseguir minha tão esperada transa, sim eu sei isso parece meio maníaco mas foda-se, desde quando Iwaizumi me fodeu uma semana atrás só consigo pensar em como quero aquela rola dentro de mim de novo.
Meu plano começa assim : comprei dois ingressos de um filme que minhas mães queriam ver já faz tempo no sábado, marquei anonima mente um churrasco de família no domingo e dei a desculpa que tinha um trabalho pra fazer, não podendo comparecer, com isso emendando que Hajime era minha dupla no trabalho fazendo com que ele pudesse dormir na minha casa no sábado.
Caralho eu sou foda demais, pensando agora realmente isso é bem maníaco somente para Sentar em um pau, ai ai se eu me importa-se com as vozes julgadoras da minha cabeça não teria gastado meus dois neurônios pensando nesse plano.Sábado:
- Ah Iwa-chan realmente liga para esse trabalho?
- Não foi para isso que me chamou aqui?
- Quem disse.
Falo abrindo um sorriso malicioso e convidativo para o maior.
- Sério Toru me chamou aqui por sexo ?
OK agora me sinto culpado, a cara que Iwaizumi fez depois de me fazer essa pergunta foi bem fria.
- Não é que eu não te queira Oikawa porém realmente esperava mais de você.
Abaixo a cabeça.
- Desculpa Iwa-chan é que sabe realmente queria sua pica de novo.
Depois que fallei isso 30 segundos de silêncio se passaram até que.
- kkkkkkkk tinha que ter visto sua cara Traskawa. Faço uma cara confusa para o outro
- Espera você estava zoando comigo?
Pergunto perplexo.
- Claro bocó, também quero você.
Sinto o mesmo se aproximar de mim engatinhando pela cama e sem aviso me beijar,
Era um beijo profundo sentia a língua do maior explorar minha boca, porém sem enrolação o outro logo foi descendo seus beijos para minha mandíbula e pescoço sentia Hajime morder vários pontos sensíveis
Daquela área se perceber já arfava no ouvido do Outro, senti suas mãos geladas por baixo da minha blusa acariciando minha pele guente me fazendo ter um arrepio.
- Para de me provocar e me fode logo BAKA!
- Se é o que quer minha putinha.
- Filho da puta !
Digo semtindo meu membro começar a acordar, Iwaizumi realmente sabe como me deixar excitado apenas com palavras, para minha alegria observo o garoto de cabelos marrom retirar a camisa, as meias e desabotoar o cinto, gruni
Desapontado quando percebo que o maior não faz menção de retirar nenhuma outra peça.
- Está pensando o que? mão vou lhe dar esse privilégio tão rápido.
Ele diz com a voz divertida me olhando com aqueles olhos,
- Ok, então vou fazer isso por você.
Rapidamente me aproximo do maior com as mãos bobas por seu cinto e o botão de sua calça porém sou impedido por fortes mãos em minha cintura.
- Não não Kawa eu mando aqui.
O outro diz firme arrancando minha camisa, Iwazumi me derruba na cama, posicionando o seu corpo em cima do meu a boca do moreno não faz menção de se aproximar da minha porém sinto fortes beijos, chupões em meu pescoço.
Os beijos do maior não param aí, horas sobem a minha mandíbula horas dessem perigosamente ao meu abdômen, gemi alto quando sem a porra de um aviso Iwa-chan morde um dos meus mamilos.
- Por um acaso acha que eu sou a merda do seu manequim de testes?
- Porque diz isso Oikawa.
Ele para com seus beijos para me encarar, coro, não queria que ele parasse muito menos que processasse o que eu falei.
-não estrague o clima BAKA !
Digo tentando desesperadamente voltar de onde paramos. O maior parece lembrar de que situação nós estávamos retornando sua pose de macho alfa, como eu adoro essa pose é tão sexy, finalmente as coisas começam a andar ele pede para eu tirar minha calça e eu faço Iwazumi já conhecendo a minha casa abre a última gaveta da minha cabeceira retirando um pacote de camisinha e lubrificante.
- Adoro sua preparação Iwa-chan é tão vulgar.
Decido provocar-lo esfregando as minhas coxas ainda cobertas pela
cueca branca, percebo o homem a minha frente sutilmente morder os lábios.
- Hora de começar isso.
Após sua fala vejo Iwazumi abrir o pote de lubrificante os derramando em dois dedos.
- vamos abre essas pernas Oikawa.
A ordem é dada e eu somente a executo tirando por fim o último tecido que se mantinha no meu corpo, como modo de irritar o outro lentamente afasto minhas coxas abrindo as pernas, o maior se aproxima posicionando seus dedos em minha entrada, sinto meu corpo arrepiar pelo líquido gelado junto com dois dedos me invadindo sem dó, Iwa-chan mantém uma velocidade rápida com seus dedos como se não quisesse dar tempo para o meu corpo processar o que acontecia, gemia pela sensação gostosa em minha bunda podia sentir meu interior alargando de pouco em pouco com os movimentos rápidos de tesoura do maior, sinto uma pontada de dor quando o terceiro dedo é introduzido.
- Vejo que em uma semana seu interior já perdeu o costume em Traskawa.
O outro debocha começando a me masturbar para esquecer a dor, sem tempo entre gemidos para xinga-lo abro o dedo do meio em seu rosto. O moreno mexe seus dedos ágeis até me fazer gozar, meu corpo amolece pelo orgasmo mas o meu fogo no cu permanece vivo, com os braços trêmulos me ergo um pouco para beijar os lábios do outro, fiz questão de morder seu lábio inferior para alertá-lo que o meu corpinho gostoso aguentava muito mais do que uma simples preparação.
Ele finalmente se livra da calça junto com a cueca e me pede para fazer uma das coisas que mais sei executar na vida, um bom boquete. Com agilidade de minha boca começo lambendo a cabeça do pau do maior com movimentos circulares já sentindo o gosto do prégozo de Hajime, rápido e forte como sei que ele gosta enfio toda sua extensão em minha boca sentindo a pressão em minha garganta, mantenho assim até sentir uma mão no meu cabelo, eu sabia que isso significava Iwazumi estava perto do ápice e queria guiar meus movimentos sem questionar deixei com que o aperto em meus fios guiasse minha boca por todo aquele pau, pouco tempo depois ele gozou, amo sentir aquele líquido quente descer por minha garganta agora meio dolorida.
- Satisfeito meu mestre?
Ele ama quando o chama assim Iwa-chan se culpa pelo que aconteceu na minha primeira vez então chamá-lo de mestre é uma forma de aliviar aquela culpa, pois é como se a palavra "mestre" indicasse que foi ele que me ensinou tudo que sei sobre o mundo sexual gay.
Pelo pouco tempo que me perdi em meus pensamentos Iwazumi tem uma brecha para me pegar desprevenido, quando finalmente me lembro da situação onde estava já era tarde, a gigantesca pica de Hajime já me emvadia por completo.
- puta que pariu !
É a única coisa que consigo dizer antes do maior começar suas estocadas rápidas e fortes sem nenhum pudor, a névoa de luxúria na minha cabeça logo me faz esquecer do susto, deixando meu corpo reagir a todos os estímulos e estocadas do outro, meus gemidos se misturavam com os sons eróticos da junção de nossos corpos junto com a cabeceira da cama que batia na parede descontrolada mente, realmente nesse momento podia ser comparado com uma puta, o moreno não se contenta em apenas me foder com toda sua força ele ainda passeia suas mãos lentamente pelo meu peitoral contrastando com a velocidade em que me fodia, nós dois ofegantes perto de Um orgasmo, E quando a velocidade do outro desacelera ele sem aviso disfere um tapa em minha bunda arrancando de mim um gemido sôfrego e alto,
O ápice nos atinge fazendo com que gozássemos ao mesmo tempo, deixo com que minhas pernas moles caem na cama enquanto observo Iwazumi se deitar ao meu lado ofegante e parecendo cansado.
- podemos tomar um banho se quiser ?
Pergunto ao maior que me olha com os olhos semi aberto.
- acha que me engana Oikawa, você só quer mais um Raund no banheiro.
- Me admira o quanto você me conhece Iwa-chan, mas olha se aceitar meu convite prometo que não reclamo na hora de terminar aquele trabalho.
- É uma proposta tentadora.
Hajime diz me olhando calmamente mas ainda consigo ver na profundidade do seus olhos aquela pontada de luxúria que eu adoro.
- então vamos tomar banho.
Digo animada mente me levantando da cama e andando saltitante para a porta do banheiro.
- me pergunto até hoje como você sempre consegue andar depois de uma transa dessa.
- Não seja bobo Iwa-chan esses são os poderes especiais de uma puta.
Narrado pela narradora :No fim esses dois tiveram um agitado sábado cheios de rounds, beijos e risadas
E um Oikawa reclamando para finalizar o trabalho, e sendo constantemente lembrado da promessa que fizera de não reclamar do trabalho por uma boa foda no banheiro.
- Terminamos essa porra Iwa-chan.
Oikawa comemorava enquanto buscava seu suco de amora na mesa largando o notebook.
- finalmente né Traskawa.
Hajime retirava os óculos enquanto lançava um olhar feio para o outro garoto.
- não me faz essa cara eu não reclamei tanto assim.
- Você tem certeza disso Oikawa ?
- A talvez só um pouquinho.
Iwazumi bufa se levantando da cadeira para organizar suas coisas.
- tira essa carinha de estressado do rosto vai ficar com rugas Hajime.
O maior não responde se jogando na cama de Toru.
Oikawa lhe lança um olhar malicioso e um sorriso perverso.
- alguém já li disse que você é um maníaco por sexo.
- Acho que todos os diabos da minha cabeça já falaram isso.
Os doías riram.Fim
**********
Esses são os personagens da one shot :Oikawa Toru
Iwazumi Hajime
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um agitado sábado
VampireUma one shot de hot do ship Iwaoi de haikyuu para vocês , Espero que gostem