único

4.3K 191 25
                                    

Oi! Finalmente trouxe um novo oneshot, espero que gostem.

Obrigada para quem comentou e deu sugestões de maneiras para o submisso chamar o ativo, mesmo se eu não estiver usado o que vocês me mandaram, quero agradecer por terem comentado e tentado me ajudar💜
Um beijo e boa leitura, Bunnies💜
___

Ajeito meu terno e logo em seguida minha gravata. Meus secretários conversam entre si enquanto eu me olho no espelho do elevador, esperando o elevador chegar no décimo quinto. Hoseok me chamou para a empresa dele dizendo que tinha que me comunicar sobre alguns acontecimentos, e cá estou eu.

Hoseok é um empresário que está em parceria com a minha empresa. Um empresário muito renomado, atrevido e ganancioso,  tudo o que ele quer ele consegue, e foi assim que sua empresa chegou na onde está atualmente.

Hoseok sempre que se encontra comigo em alguma reunião, fica dando em cima de mim, me olhando com malicia ou jogando farpas. Confesso que é difícil não resistir a esse garoto, seu jeito atrevido me excita, mas por conta de estar no trabalho, prefiro nunca ceder suas provocações. E para um homem que sempre tem o que quer, deve ser frustante.

O elevador chega no andar desejado e a gente sai do elevador, vamos em direção da sala e bato na porta antes de entrar na sala. Escuto sua voz permitir nossa entrada e abro a porta, logo vendo Hoseok sentado em sua cadeira, usando um terno preto com listras finas brancas assim como a calça social, seu cabelo penteado para o lado, deixando a testa amostra e trazendo um ar sexy e de superioridade. Seus dedos batucam em sua coxa e segura uma caneta na outra mão que ele morde. Mordo os lábios tentando não pensar em nada, muito menos pensar no quão irresistível esse garoto é.

— Olha só, você... Vocês. – corrigiu fingindo simpatia quando viu meus secretários ao meu lado. —  Se sente, por favor! – Me sento em uma poltrona em frente a sua mesa e um de meus secretários senta ao meu lado na outra poltrona, dois ficaram ao nosso lado em pé. — Pensei que iria vim só o senhor, estava até animado. –  se move de um lado para outro na cadeira, sem desviar seu olhar provocador de mim e sem tirar a caneta da boca.

— Não tem o porquê de eu vim sozinho. Você me disse que era sobre negócios, tenho que trazer meus secretários junto. – Jogo a resposta de imediato e com o mesmo tom provocador que ele.

— Hum... Mas eu apenas chamei você, não tem o porquê de trazer eles de cão de guarda, você consegue resolver os assuntos da sua empresa sozinho. – Ele se inclina na mesa enquanto me olha. —Ou tem medo que eu morda? – Sorri malicioso.

— Peço que tenha respeito com os meus secretários. E sim, posso resolver esses assuntos sozinhos, mas eles me ajudam. Sem mais delongas, Jung Hoseok! – Aproximo meu corpo da mesa olhando para ele e ele morde os lábios. — Comece a falar sobre o assunto que trouxe nós aqui.

— Claro, só que, só quando eles saírem. – Ele encosta as costas na cadeira e olha para meus secretários que aparentam raiva do homem. Ele afasta a caneta da boca e fica apertando o botão da caneta agora.

— Eles vão ficar, já disse, Jung Hoseok! – Vocifero e o garoto engole seco enquanto aparenta ficar surpreso pelo meu tom de voz.

—  Meu assunto é só com você, é confidencial! Você não é preso com eles, docinho. – Fala um pouco mais manhoso e olho irritado para ele. Quando abro a boca pra responder Hoseok, meu secretário segura no meu ombro, o que me faz olhar para ele de imediato.

— É melhor a gente ir, chefe! Assim vocês conseguem cuidar do assunto melhor. – Respiro fundo pensando sobre.

— Não se preocupa com a gente, voltaremos para a empresa e cuidaremos de lá enquanto o senhor estiver fora. – Pergunto se eles realmente preferem isso e me afirmam que sim e que não é pra eu me preocupar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Empresário atrevido   . JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora