Capítulo 105 - E se tiver que ser eu?
O diretor era Wu Zhao. Ele poderia estar entre os cinco primeiros diretores da China. Ele tinha mais fama do que muitos atores. Ele foi indicado ao Oscar, além de ter conquistado inúmeros grandes prêmios internacionais.
Lu Jing jogaria como Rei Wen de Chu. Ele tinha apenas trinta e três anos este ano, mas já tem trinta anos de experiência como ator. Ele estreou como ator infantil quando tinha três anos. Aos dezessete anos, ele já foi coroado o melhor ator no papel principal masculino. Ele se dedicou ao cinema e foi um dos melhores líderes da indústria cinematográfica.
O marquês de Cai seria interpretado por Hou Cang. Ele tinha quarenta e cinco anos. Ele não teve muitos filmes, mas todos foram aclamados pela crítica. Ele foi nomeado melhor ator várias vezes, interpretando papéis masculinos internacionalmente, além de obter o melhor ator do país três vezes.
He Xingzhou, o recém-nomeado melhor ator internacional de Xibo, interpretaria o marquês de Xi. Ele tinha vinte e seis anos e um futuro brilhante pela frente.
Mesmo personagens como Madame Cai e o marquês de Zhen foram interpretados por atores ilustres que seriam o melhor ator ou a melhor atriz.
“Este filme não deveria realmente ter pouca mão de obra ...” Yun Xiangxiang disse debilmente depois de respirar fundo.
Além disso, este filme foi provavelmente um épico que envolveu cenas de guerra magníficas, planos elaborados e conspirações. O filme todo seria visualmente deslumbrante.
Os nomes dos protagonistas e do diretor bastariam se fosse o sucesso que eles queriam.
Toda a China sabia da reputação de Wu Zhao em produzir filmes de qualidade.
Então, por que eles não conseguiam encontrar alguém para ser sua protagonista feminina, mesmo quando já estava tão perto do início das filmagens? Algo não deu certo.
“Eles não têm uma protagonista feminina por algum motivo,” He Wei gargalhou. “Este filme já começou a rodar. Eles só precisam das cenas da protagonista feminina. Wu Zhao não vaza nenhuma notícia, não faz marketing e proibiu os leads de espalhar a notícia. Até a filmagem foi feita em segredo. Esse era o seu estilo. ”
Yun Xiangxiang acenou com a cabeça. Ela ouviu sobre isso em sua vida anterior.
“Não direi quem foi a primeira candidata a protagonista feminina. Wu Zhao a eliminou quando enviei a foto concluída para ele no WeChat. ”
He Wei explicou em detalhes a Yun Xiangxiang: “O segundo candidato foi mandado para casa porque sua pose e expressão não atingiram as expectativas dele durante o treinamento. A terceira foi tão repreendida que fugiu ... ”
“R… fugiu por causa da repreensão…” Yun Xiangxiang disse estupidamente.
Era normal que os atores recebessem uma bronca. Yun Xiangxiang também teve experiências de ser duramente repreendido em sua vida anterior.
Um diretor sério não seria capaz de se controlar, não importa o quão bom fosse seu temperamento. Exatamente como um cavalheiro faria se tivesse um peso morto em seu time durante o jogo.
Cada ator teve seu quinhão de ser repreendido. Não houve exceções. Não importa o quão popular ou importante fosse um figurão, eles ainda podiam encontrar um diretor de posição ainda mais elevada. Além disso, nem todo mundo se tornou um superstar no momento em que começou e precisava ser mollycoddling.
Um ator era alguém que trilhou o caminho da repreensão sem fim.
Ela pode não sofrer nenhuma repreensão nesta vida; mas ela já tinha isso em sua vida anterior. Além disso, ela não encontrou nenhum personagem que não pudesse desafiar nesta vida. Por isso seus erros foram mínimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomansaEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...