007

1.2K 95 21
                                    

(P.O.V: Manny)

Assim que Mel saiu da sala eu puxei o Luke pra cozinha e fui conversar com ele.

- Para de ser frouxo e beija ela logo! - Eu disse segurando seus ombros.

- Não sei, eu ainda não descobri se ela tem namorado. - Ele disse abaixando a cabeça.

- Tô vendo que isso vai demorar.. - Eu disse enquanto coçava a nuca.

- Oque vai demorar? - Mel disse assustando nós dois.

Tivemos um espasmo e demos um grito assustado.

- Tá maluca??? - Dissemos em uníssono.

- Vocês pareciam concentrados em conseguir alguma coisa, oque é? - Ela falou rindo - É uma garota??

- NÃO! - Nós dois dissemos juntos denovo e ela deu um passo pra trás.

- Ai, calma.. - A cacheada disse colocando um cachinho de seu cabelo atrás da orelha - É um garoto??

- Ah meu deus.

- Você não vai parar né? - Luke comentou a fazendo levantar as sobrancelhas.

- É SIM UMA GAROTA! - Ela disse dando pulinhos e batendo palminhas.

- Vamos comer o sorvete logo. - Eu falei logo impaciente.

(Quebra de tempo)

(P.O.V: Luke)

Fomos pegar nossos sorvetes, um pra cada, óbvio.
Melissa não parou de fazer perguntas.

- Ah me falem por favor! - Ela disse se apoiando no balcão. - Me contem o nome dela!

- De jeito nenhum. - Manny disse enquanto pegava uma colher na gaveta.

- Luke? por favor eu imploro! - Ela veio até mim de joelhos e com as duas mãos juntas.

- A-ah, oque?? eu não.. não sei de nada! - Eu disse colocando uma colher de sorvete desesperadamente na boca. - Pergunta ao Manny! é dele a-a tal garota!

Manny me olhou enfurecido, enquanto a garota ia de joelhos até ele.
Ela pediu e ele negou novamente.

- Vocês são chatos, pelo amor de deus! - Ela disse cruzando os braços.

- Por que você quer saber? - Manny disse cruzando os braços também e dando ênfase no "você".

- Por que vocês não querem me contar?? - Ela disse chegando mais perto de Manny, enfurecida também e dando ênfase no "vocês" assim como ele fez antes.

- Por- - O colombiano ia continuar a discussão chegando mais perto, quando eu intervi na briguinha deles.

- Opa opa opa! parem com isso! - Eu disse separando os dois com uma mão.

- Ela que começou.

- Ah vai se-

- Ei! parem! - Quando fui olhar o relógio já eram 2:34 da manhã. - Galera.. o relógio olha!

- Caramba, eles já vão chegar, come logo! - A garota disse, logo, colocou uma colher cheia de sorvete na boca.

Começamos a comer o sorvete rápido pois eles chegariam ás 3 e meia da manhã e a gente deveria estar dormindo. Então tratamos de comer rápido e arrumar oque bagunçamos.

- Lily, come isso logo vei - Mel disse enquanto comia junto com a garotinha, dentro do pote dela, a criança sozinha não conseguiria comer esse sorvete todo sozinha.

- Eu tô tentando! - A menina disse com a boca cheia.

Depois de uns 5 minutos elas terminaram, fomos escovar os dentes e deitamos, dormimos no tapete novo da sala, Glória tinha acabado de comprar, só tiramos a mesa de cima e cada um deitou pra um lado com seus cobertores.


(Quebra de tempo)

( 3:57 da madrugada)

Era quatro da manhã, ninguém tinha chegado, todo mundo estava dormindo e eu acordei no meio da madrugada quando uma almofada caiu sobre meu rosto.

- Mel? - Eu disse sussurrando - Oque você está- - Calei minha boca quando senti um dedo encima dos meus lábios.

- Faz silêncio! eu vou pro quarto do Manny dormir na cama dele.

- Deixa eu ir com você!

- Só tem uma cama de solteiro lá, só daria certo se a gente dormisse de conchinha - Ela disse rindo baixinho da piada que ela contou, mesmo sendo verdade.

- ... - Me mantive calado olhando para o rosto dela, sério.

- É, eu sei.. mas não tente nenhuma gracinha! vem logo. - Ela disse me dando a mão pra eu me levantar.

Fomos até o quarto do Manny e ela se deitou no canto e me chamou pra deitar.
Eu me deitei e fui me aconchegando, abracei a cintura dela e apoiando meu queixo na cabeça dela.

Nós estávamos bem coladinhos e abraçadinhos, era um sonho realizado.

(Quebra de tempo)

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora