O Novo Superman parte 1

856 68 97
                                    

Clark

  É 7 da manhã estamos todos Na sala de jantar sinto vergonha pelo que eu e Bruce fizemos ontem à noite todos parecem nos olhar e Jason nem tenta disfarçar seu deboche.

- Belo dia hoje, seria um ótimo dia para sairmos e nos divertimos, algum jogo em família... – tento quebrar o silêncio da mesa.

- Jogo? Vamos sair para brincar juntos pai? Isso vai ser divertido. – Conner responde animado.

- Só não vamos nos divertir mais do que você e meu pai durante a noite né? – Jason questiona.

 E meu sorriso se desfaz e eu sinto tanta vergonha pelos barulhos que fiz na noite anterior, eu não costumo ser assim não sei o que me deu.

- É pai eu não entendo o que você e o Pai Bruce tanto Brincam a noite, da próxima vez chama a gente também?

- O que Conner não... Você não pode   fazer isso, e quando for mais velho eu te explico...

- Eu não sou uma criança pai já disse, e eu nem queria brincar com vocês mesmo, o Tim brinca comigo, não é Tim? – ele ergue a cabeça e olha pro Tim esperando sua resposta.

- O que Conner, não e-eu e você não podemos...  – Tim responde se abaixando na cadeira, e pela cara que o Conner faz acho que essa não era a reação que ele esperava.

- Até você? – Conner parece ter ficado muito irritado de repente – Todos vocês me tratam como criança mas eu não sou uma criança.

 Ele continua sentado na mesa suspirando pesado e aperta os lados da mesa com suas mãos até que a mesa de madeira extensa e cara se parte ao meio e derruba o prato de todos no chão, sendo seguido com as reclamações de todos na mesa, e Damian comenta.

- Tinha que ter sido o Superotario mesmo.

- Damian tenha respeito, goste ou não ele é seu irmão. – Bruce finalmente se manifestou na conversa.

- Vocês dão muito mimo pra ele, ele não passa de uma criança birrenta, se não tivesse poderes não sobreviveria um dia nas ruas.

- Repete isso pra você ver se eu não te jogo da janela. – Conner levanta em um pulo e tenta avançar para o Damian mas é impedido pelo Tim que para na sua frente.

 A atmosfera da sala de jantar continua a cada segundo se tornando mais tensa conforme Damian e Conner trocam olharem em chamas , sendo separados apenas por Tim que continua no meio, Dick parece já estar cansado de tudo isso para se envolver e apenas continua no seu canto.

- Tudo bem, isso aqui tá ficando chato já, vamos lá Conner prometo te explicar tudo sobre sexo se você quer tanto saber. – Jason passa o braço pelo ombro de Conner e no começo Conner parece recuar mas logo após relaxa e juntos eles sobem para os quartos.

 Todos os outros que ainda então estavam parados sairam cada para seu rumo, e eu olho para Bruce com a sombrancelha erguida, e ele suspira fundo antes de virar o rosto e me encarar.

- O que você quer que eu faça Kent?

- A-ah você vai deixar o Jason ensinar sobre essas coisas pro Conner? Ele ainda é muito novo pra saber disso.

- Olha Kent, Conner não é uma criança ele tem 17 já você não pode ficar controlando ele para sempre, isso está o irritando.

- Mas eu não estou controlando ele, só quero proteger ele, tem muita coisa que ele ainda não precisa saber.

- E esse é o problema, esconder o mundo dele não vai deixar ele mais seguro, Damian tem razão estivemos mimando muito ele, a partir de agora eu vou manda-lo para uma escola integral, chega de aulas em casa.

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora