Estou em estase, quem diria que o príncipe seria agradável comigo, bem eu meio que imaginei uma pessoa mais rabugenta quando se trata do próximo rei.
Cedrick foi muito companheiro, me mostrou quase todos os aposentos, a cozinha que era imensa, a sala de jantar da família real, o salão de festas, o jardim e ainda assim não deu pra ver tudo que tinha no palácio, eu sinceramente estava muito cansada e Cedrick percebeu isso, disse que amanhã me mostraria mais e que mandaria uma empregada para arrumar meu quarto toda manhã.
Sozinha agora nesse quarto imenso me sinto meio perdida, não é como se eu tivesse muitos amigos, nunca tive e os poucos que tinha se distanciaram depois que meu pai faleceu.
Decido tomar um banho e fico perdida com o tamanho do banheiro, começo a me despir encho a banheira e fico lá por quase uma hora, até sentir que água está muito fria e que provavelmente pegaria um resfriado se continuasse lá, me levantei e vesti minha roupa para dormir, nada de mais, apenas um tipo de vestido longo e fino, confortável.
Decido vê a varanda do meu quarto, que não fica pra trás do resto é imensa, nela consigo vê o jardim, a vista é privilegiada pós esse é um dos aposentos mais favoráveis do palácio, consigo ver o jardim quase todo, parte da cidadezinha, as luzes que cintilam de longe me fez fica melancólica, sinto saudade da minha mãe, como será que ela está? Começo a cantar uma música bem baixinho, minha mãe sempre cantava ela com meu pai nas datas comemorativas, sinto muita falta dele.
Estou cantando perdida nos meus pensamentos até que escuto alguém me chamar.
Harry- bela voz senhora escritora, já pensou em trabalhar cantando?
Olho para o lado assustada, como não percebi que a varanda imensa do meu quarto era perto do dele??
Carllota- majestade- disse fazendo uma reverência desesperada
Harry- pelo visto você tinha esquecido da minha presença no palácio
Carllota- perdão pelo inconveniente majestade, estava distraída e acabei cantando.
Harry riu. Um som bem doce saiu de sua boca, não consegui me concentrar direto
Harry- parece que te deixei nervosa, não foi minha intenção, bem senhorita escritora pode continuar cantando para a lua, vou dormir. Tenha uma boa noite de sono
Carllota- ao senhor também vossa majestade.
Quando Harry saiu faltei morrer, entrei correndo pro meu quarto, nunca mais, repito, nunca mais eu vou nessa bendita varanda
Não consegui dormir direito, e o dia amanheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a escritora
FanficMeu nome é Harry Edward sou príncipe de Richarville e logo me tornarei Rei, meu pai o atual Rei Leopold Edward é um homem muito severo,e não tolera erros, desde pequeno fui criado para assumir o trono quando ele se aposentasse, apesar de ser um home...