Já era sábado, uma semana se passou desde o jantar de S/N com Todoroki, durante essa semana, S/N e Todoroki mal se falaram pois ambos andavam muito ocupados com o trabalho,por esse mesmo motivo eles ainda n tinham se casado. E finalmente o tão esperado dia (talvez nem tanto) chegou: o dia do casamento.
~s/n: o dia chegou e pra minha infelicidade minha mãe vai dar um almoço pra comemorar, mesmo ela tendo prometido q n faria nada, o lado bom é que vai ser só pra família igual o casamento a diferença é q a imprensa vai estar no casamento. O casamento será as 11:00 e agora são 6:00 vou começar a me arrumar, coloquei um vestido preto curto de alça fina e um decote em forma de coração com a parte de baixo rodada, sim vou me casar de preto pq só vou usar branco quando me casar com alguém q eu ame, make com pele leve, batom discreto, pequeno delineado e cílios postiços, no pé coloquei um salto preto fino e aberto, fiz escova no cabelo. Todoroki havia saido mais cedo pois tinha assuntos para resolver com seu pai. notei que já eram 10:50 desci para o estacionamento onde meu motorista estava me esperando.
S/N chega no cartório e se depara com rostos conhecidos, lá estavam: A mãe de S/N, All Might, Izuku, Bakugou, Endevor, Natsu e Fuyumi q são os irmãos de Todoki, e o noivo é claro.
S/N: -Olá pessoal,desculpe a demora,estão todos aqui então podemos começar?
AM: -Podemos sim filha!
Msn: -Chegando atrasada no seu próprio casamento filha?E de preto ainda?
S/N: -Já pedi desculpas pelo atraso mãe! Eu escolhi preto então por favor deixe as coisas como estão.
Iz: -Vc está muito linda irmã!!
S/N: -Obrigada Izuku, vc também está lindo!
TD: -Tá bom, chega de enrolação vamo logo com isso gente.
S/N: - Ok.
~s/n: estrassdinho, aff.~
A cerimônia ocorreu bem, eles optaram por n trocar votos,os recém casados foram parabenizandos por todos ali presentes,a imprensa tirou várias fotos para publicar a matéria anunciando o casamento, Todoroki usou um terno preto azulado e gravata borboleta, a aliança do mesmo era simples e de ouro 24 quilates a de S/N era igual exceto pelo fato de que tinha 3 pequenos diamantes um ao lado do outro. Após a cerimônia e várias fotos tiradas, todos da família, foram para a casa da mãe de S/N para o almoço que foi preparado pela cheff da casa. Na casa dos pais de S/N, estavam Endevor e All Might no sofá bebendo, S/N , sua mãe e Fuyumi conversando entre si, Todoroki observando tudo calado, Natsu havia ido embora, Izuku estava sentado em um canto bebendo suco e ouvindo música com fones de ouvido quando Bakugou se sentou ao seu lado.
Bg: -Oi.
Iz: -O-oi.- digo tirando os fones-
Bg: -Oq tava escutando?
Iz: -Ah, nada de interessante.
Bg: -Então eu queria te dizer que...
Iz: - Que?
Bg: - Eu me lembro
Iz: -Do q exatamente?
Bg: -De tudo, do beijo, da conversa, tudo...
Iz: -Lembra mesmo? Então acho q vc n gostou pq n me mandou mensagem.
Bg: - Eu lembro,eu amei o beijo, foi muito especial e inesquecível, só q naquele dia depois q vc foi embora eu fui no banheiro e como eu estava bêbado acabei deixando meu celular caindo na privada,meu celular n voltou a funcionar e meu chip também estragou, eu comprei um celular e um chip novo mas perdi todos os meus contatos, por isso n mandei mensagem, eu sei q tô falando muito mas é pq eu tô nervoso, normalmente eu n dou explicação pra ninguém. -Bakugou diz tudo muito rápido, então respira fundo e continua.- Enfim vc pode me passar seu número novamente?
~iz: aaaa q fofo ele tá nervoso, q bom q ele gostou do beijo, pensei q ele tinha achado ruim, isso é um alívio pq eu tbm amei, ele n me mandou mensagem pq o cell estragou eu tinha ficado triste achando q ele esqueceu de mim.~
Iz: -Claro.Meu número é 0986****. Só pra vc saber e-eu também gostei do be-beijo. Nós podiamos, sei lá, marcar de sair ou algo do tipo? -digo corando levante.-
Bg: -Claro.
Izuku e Bakugou conversaram mais um pouco até q foram interrompidos pelo o chamado para almoçar, após o almoço voltaram a conversar até q deu 16:00 e Bakugou e os outros convidados foram embora , sobrando apenas S/N q já se despedia de seus pais e irmão para voltar pra casa, Todoroki já havia ido embora.
S/N:Tchau pai, te amo. -digo abraçando-o e lhe dando um beijo na bochecha.-
AM: -Tchau filha, também te amo, venha nos visitar, n esqueça de nós agora q está casada.
S/N: -N vou, vcs também podem me visitar. Tchau mãe, te amo.- digo fazendo o mesmo q fiz com meu pai.-
Msn: -Tchau meu amor, mamãe te ama muito, seja uma boa esposa e n seja sem educação com o Todoroki, trate meu genro bem, pois eu te criei para ser uma boa mulher e esposa.
S/N: -Tá mãe. Tchau maninhooo, eu te amo muito, venha me visitar, agora q vc tá no internato a gente quase n se vê. -digo abraçando ele bem apertado.-
Iz: - Tá bom mana, eu te amo mais, vou sentir saudade.
S/N: -Me mande mensagem com mais frequência, quero saber dos paqueras, vi q vc e o Bakugou estão se dando bem. -susurrei pra ele.-
Iz: -S/N! Vc tá vendo coisa, e ele é hetero pq ele gosta de vc.- ele diz um pouco cabisbaixo.-
S/N: -Pra sua sorte ele é bi, ele vai me esquecer rapidinho pq conheceu vc.
~iz: aaa ele é bi, isso significa eu tenho chance, tava com medo de q ele pudesse apenas estar me usando por diversão.~
Iz: -Tchau S/N!- ele diz corado.-
S/N: -Tchau.-digo rindo um pouco.-Tchau rosa. -digo para a cheff da casa.-
Rosa: -Tchau querida.
S/N chega em casa, faz sua rotina noturna e vai dormir pensando em tudo q aconteceu na sua vida recentemente, sobre seu casamento arranjado, sobre sua festa de noiva do onde ela descobriu q Todoroki é fofo quando está bêbado e recebeu uma declaração de seu melhor amigo Bakugou, sobre como descobriu também q Todoroki pode ser educado e gentil, e sobre hoje q ela finalmente se casou, mas n com o homem q ama, ela pensou também na possibilidade de futuramente se apaixonar por Todoroki, mas logo abandonou o pensamento por achar loucura.
Bom gente chegamos no final de mais um capítulo, espero que tenham gostado, comentem quero saber o que estão achando, desculpem qualquer erro ortográfico, até o próximo capítulo, bjs, amo vcs😘😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
acordo com um babaca (Todoroki e S/N)
RomanceQue coisa!!!!! Por culpa dos meus pais terei que aguentar esse tal de Todoroki por 2 anos! Pensando bem, até que ele não é tão horrível assim né... Pera, O QUE EU TO FAZENDO???? Ei, e vc???? TA FAZENDO O QUE NOS MEUS PENSAMENTOS?????Vai logo ler pr...