Waverly Pov.
Waverly acordou sentindo uma terrível dor de cabeça se mexeu um pouco na cama e olhou em volta, depois se virou para lado e viu que uma certa ruiva já não estava na cama, se ajeitou e se encostou na cabeceira, quando seu celular tocou várias vezes, olhou ao lado na mesinha e viu um copo de água e um comprido com um bilhete.
" Bom dia Babe ! Tome o comprido pois depois do show de ontem aposto que está com uma dor terrível, depois venha tomar um café bjs" Waverly colocou a mão na testa e se amaldiçoou por ter bebido tanto. Tomou o comprido saiu da cama e foi para banheiro fazer sua higiene matinal. Saiu olhou em volta do quarto procurando uma roupa e achou um moletom da Nicole e vestiu, resolveu caminhar devagar no corredor pois escutou conversas na cozinha mas logo entrou e viu Wynonna e a ruiva se aproximou e deu uma beijo na testa da morena.
- Dormiu bem? A ruiva me questiona
- Sim dormi, obrigado pelo comprido. Respondo me sento a mesa e percebo Wynonna rindo - o que foi agora?
- Estou aqui lembrando do seu tombo. Diz dando uma gargalhada e Nicole ri junto eu faço cara feia para ela que senta ao meu lado e me puxa para um abraço.
- Waves foi engraçado, e você não se lembra? Questiona Nicole
- Não muita coisa, lembro da pasta de dente, e do desafio da Wynonna. Digo me virando para morena que está se levantando da mesa meio fugindo.
- Sobre isso eu queria rever alguns termos. Diz a morena que foi pega em flagrante, Nicole segura o riso.
- Não vou ser mal com você irmã. Digo e a morena abre sorriso enorme e me abraça.
- Você me chamou de irmã. Diz com lágrimas nos olhos.
- Mas e o que somos certo? Digo e Nicole sorri.
- Certo, mas chega de melosidade, logo de manhã, agora se vocês duas me dão licença vou tomar banho tenho uma viajem a fazer. A morena segue pelo corredor.
- Bom saídas dramáticas e com a Wynonna. A ruiva diz e se levanta eu seguro sua mão - o que foi? Questiona.
- Você ainda não me deu um beijo decente. Digo e me levanto ela segura na minha cintura e me puxa para um beijo que começa lento depois se aquece, senti minhas pernas amolecer com o beijo, que logo se aprofundou. Eu não sabia como mas eu estava sentindo algo que nunca senti em minha vida inteira. Eu interrompi o beijo e digo:
- falta muito para ficarmos sozinhos? A ruiva sorriu é as covinhas fofas apareceu eu me derreti.
- Bom, Dolls já partiu de manhã e Jeremy foi para hotel com seu amigo, e a Rosie já foi para hospital e ela me ajudou com o curativo e disse que os pontos estão se cicatrizado bem, posso me mexer mais. Ela percebe minha cara e sorri - Ei eu só tenho olhos para você Waverly Earp . Diz e me puxando para um beijo apaixonado e me colando ainda mais em seu corpo e acabei soltando um gemido. Mas logo me afastou pois escutou baterem na porta.
- E melhor eu ver quem é. Nicole se afasta e anda devagar até a porta para abrir eu me sento a mesa e começo tomar meu café. Wynonna aparece e senta comigo.
- Tudo certo baby girl? Morena me questiona pois percebe meu olhar
- Sim, som uma ressaca terrível . Digo dando sorriso e me sirvo um pouco de chá. Nicole volta para cozinha franzindo o cenho. - O que houve Nicole? Questiono.
- E nada de tão importante e so que chegou algumas contas para pagar eu me esqueci. Responde mais ainda seu olhar está diferente, ela sai em direção ao corredor mas percebo um envelope em suas mãos. Wynonna me olha confusa.
- Bom baby girl, acho que já nos acertamos sobre aquele assunto. Diz se levantando da mesa.
- Claro está tudo certo você procura o detetive e quando estiver tudo acertado você me liga ok? - Digo e me levantando da mesa e caminhamos até a sala.
- ótimo! Assim fica mais fácil e podemos resolver todas nossas questões. Diz e pega sua bolsa e uma caderneta e começa anotar as coisas. - Aqui está todos meus contatos e endereço até o do jornal, quando voltar para Chicago me procure. Diz me entregando o papel e me dando um abraço forte.
- Obrigado Wynonna e assim que eu voltar eu te procuro. Digo dando um sorriso
- Chega de melosidade agora se você me dá licença eu tenho que me despedir de uma certa ruiva rabugenta. Diz dando um sorriso e caminha em direção ao quarto. Eu me sento no sofá, fiquei pensando por que a Nicole mudou completamente seu humor. Resolvo arrumar a cozinha....********
Wynonna entrou no quarto e encontrou a ruiva sentada na cama, com braço no rosto notou que algo tinha acontecido com a sua amiga, entrou encostou a porta e sentou na beirada da cama, a ruiva se mexeu e disse:
- Vamos lá diga logo.
- Dizer o que ? A morena questiona.
- Wynonna não se faça de destentida. A ruiva tira o braço do rosto e levanta a sobrancelha.
- Bom foi você que ficou toda estranha depois que atendeu a porta. O que houve Ginger? Pergunto com o tom preucupada e a ruiva bufa.
- okay, e que aconteceu algo muito importante, mas estou com medo da reação de uma certa pessoa. Diz se ajeitando na cama.
- Essa certa pessoa seria a Waverly?
- Sim.
- Compreendo, já tentou conversar com ela?questiona
- Ainda não, pois estou pensando como começar.
- Você poderia me contar sobre o que é? O que houve quando você atendeu a porta agora pouco? Pergunta curiosa.
- okay. Bufa - Bom Ei recebi uns documentos deixadob pelo Dolls que me ofereceu um novo cargo no FBI.
- Que ótimo Nicole. Diz entusiasmada.
- Calma, ainda não terminei. O cargo seria de Diretor de operações de homicídios, so qie para assumir o cargo em Chicago. Eu tenho que assinar esses documentos e enviar até o final de semana.
- Serio? Nossa que maravilha assim poderemos beber todos os dias e vou poder conhecer mais a Riley. Mas qual é o problema Nicole?
- Eu estou pensando será que a Waves não vai achar que estamos acelerando as coisas sabe, entre eu e ela? Wynonna se levanta e muda sua feição.
- Bom você colocando dessa maneira. Nicole e claro que não pois você não está indo morar com ela e sim so vão morar na mesma cidade e tem outra coisa. Ela vai te apoiar em relação a sua carreira, embora que não sei o tipo de relacionamento que vocês têm.
- Ainda não conversamos sobre isso. Bom você colocando dessa maneira eu fico mais tranquila.
- Seu taxi chegou ...... Waverly entra no quarto na hora. - O que você fica mais tranquila Nicole? A morena questiona.
- Não babe com a Wynonna indo de taxi até Calgary. Nicole disfarça e se levanta da cama e da um abraço na morena - Nos vemos em breve Wynonna.
- Claro ginger é vê se não apronta nada até ficar melhor, e você baby girl cuida dela, pois ela e muito teimosa. Diz abraçando a menor.
- Pode deixar. Vamos te levar até a porta. As três caminham juntas até a sala,Wynonna pega sua bolsa e coloca no ombro a alça, Nicole vai até a porta e abre - Bom assim que chegar em Chicago eu te ligo.
- Estarei esperando sua ligação. Até mais babe girl. E você ginger cuida da minha irmãzinha. Diz com lágrimas
- Vou cuidar com a minha própria vida. Diz a ruiva e puxa a pequena pela cintura.
- Obrigado. Wynonna sai pela porta e entra no taxi . Nicole fecha a porta e a morena puxa a ruiva para um beijo ardente.
- Enfim a sós. Diz com um sorriso malicioso a ruiva, e puxa a morena pela cintura e da outro beijo de tirar o fôlego...Olá pessoal espero que todes estejam bem. Bom peço desculpas pela demora mais faculdade, filha, casa e trabalho tem sido corrido para mim e ainda estou na minha própria caminhada de descobertas sobre mim e sobre questionamentos da minha sexualidade. E tão confuso as vezes. Bom sem enrolação o próximo capítuloserá um hot vocês poderam pular pois não vai afetar o entendimento da história. Estamos no capítulo 42 temos mais 4 capítulos e finalizamos essa história. final vai ter uma surpresa.
Obrigade a todes pelos feedbacks e pelas mensagens de apoio fico muito feliz com todo esse carinho de vocês me emocionade.
até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanficDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...