Anahí estava totalmente focada em descobrir a verdade, e Christopher sempre que podia aproveitava a situação, geralmente em algumas entrevistas, ou até mesmo cantando ele fazia questão de estar perto da Maite, sim a Maite estava com o Poncho, mas o Poncho não teria ciúmes dele né? Poncho por sua vez estava usando das investigações de Anahi para ver se havia alguma procedência no que aquela cabecinha estava pensando e então começou a prestar atenção em tudo junto com ela.
Anahí Pov's on.
Eu já estava agoniada com aquela situação, e ter que me manter 100% imparcial nas entrevistas e shows, já estava me esgotando, eu não queria conversar sobre isso com a Maite, mas já estava fora dos limites.
- Ponchito, porque eles tem que ficar tão perto um do outro todo tempo? - eu perguntei já estressada.
- Any, eles são amigos, fica calma, nós também conversamos nas entrevistas né? - ele disse tentando me convencer.
- nós não nos comparamos a eles. - eu disse emburrada.
- somos piores, temos um grande público que fica torcendo para que a gente fique junto. - ele disse.
- mas é justamente isso, nós não vamos ficar juntos porque o público quer isso, porque se prenderam a novela. - eu disse tentando argumentar.
- claro que não vamos, você é minha irmãzinha. - ele disse empurrando meus ombros.
- então vamos fazer assim, você presta atenção na entrevista de hoje e depois conversamos sobre isso okay? - eu disse encerrando o assunto, já que os outros estavam vindo.
- tudo bem Any? - disse Maite.
- claro que sim! E como você está? - perguntei sendo o mais simpática possível.
- você viu o Christopher? Estou querendo falar com ele, mas não o acho de jeito nenhum. - ela disse disse olhando para os lados a procura dele.
- pensei que ele estava com você, vocês só vivem juntos. - eu disse descascado o esmalte da unha.
- sim, estamos conversando bastante. - ela disse rindo.
Hahaha estou achando muito engraçado, estão ouvindo isso? É minha gargalhada. Agora ela vai ficar realmente assumindo publicamente que está muito com o bebê? Como diria Mia Colucci, que difícil ser eu.
Anahí Pov's off
A primeira parte da entrevista que fizeram até que passou rápido, mas para a tristeza de Mai e Christopher, acabou com o pescoço dos dois na guilhotina. No início poncho achava que Anahí estava brincando, que tudo não passava de paranoias da sua cabeça, até ele notar que ela tinha um pouco de razão.
Christopher pov's on.
- você sabe o que estava acontecendo com a Anahí? - Maite chegou perto perguntando.
- não, não estou sabendo de nada, o que houve? - perguntei bancando o sonso, já que eu sabia que ela estava enciumada.
- sempre que falo no seu nome a expressão dela muda, ou até mesmo nas entrevistas, quando ela ver algo relacionado a você ela muda da água para o vinho. - Maite falou, antes que o Poncho chegasse.
- atrapalho alguma coisa? - perguntou ele.
- não, porque atrapalharia? Eu que estou segurando vela, vou sair daqui. - disse pegando uma garrafinha e saindo de perto dos dois.
Mas antes de sair pude ouvir uma pequena parte da conversa onde o Poncho dizia não estar gostando de alguma coisa, não consegui ouvir muito, já que de longe eu vi a Anahí sozinha e fui atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fanfictiono grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...