Acostumada a acordar às cinco da manhã, não foi problema algum acordar às seis para ir estudar.
Sempre teve o sonho de cursar em gastronomia, aquele trabalho lhe encantava e era isso que queria em sua vida.
Se arrumou colocando uma calça jeans com a blusa preta do uniforme, um All star preto nos pés e uma maquiagem leve, pegou sua carteirinha de estudante para pegar o trem e seguiu caminho até a estação.
Estava no segundo vagão do trem, tinha muito movimento e quase não encontrou um lugar para sentar, quando avistou um assento vazio foi direto para ele.
Estava prestes a se sentar quando foi empurrada para o lado e viu que alguém tinha sentado no banco.
Respirando fundo virou para ver quem era.Era um garoto loiro de olhos pretos, provavelmente menor que você, usava uma camisa social branca com uma gravata vermelha. Ao lado dele estava um cara grande, com certeza muito maior que você, tinha os cabelos loiros e raspados, de um lado da cabeça tinha uma tatuagem de dragão.
- Tá' olhando o que? - Disse o maior se curvando um pouco para baixo.
Assustador...
- Eu ia sentar aí! -Disse encarando o garoto que estava sentado no seu lugar - Isso é falta de respeito sabia? Baixinho. - logo após sua fala viu o maior fechar fechar o rosto fazendo uma expressão de raiva.
O loiro parecia não ligar muito, ele apenas te encarava como se nada estivesse acontecendo.
- Mas eu cheguei primeiro. E você não é tão alta assim - Após terminar sua frase ele soltou um sorriso meigo - Qual seu nome? - Começou a te encarar com curiosidade.
- Por que quer saber? Você tem cara daqueles marginais de rua... - Disse cruzando os braços, poxa você só queria sentar no banco!
- Acertou! Sou líder de uma gangue, Toman - Você o olhou incrédula - Agora, quem é você?
- Uma pessoa normal, senhor líder da Toma' - Debochou
-Toman, minha cara - Você revirou os olhos e apenas se dirigiu para outro canto do vagão.
Na entrada da faculdade sentiu aquele famoso frio na barriga, vários pensamentos vieram em sua mente, um deles em específico te fez sorrir de orelha a orelha.
_- Mamãe!! Olha o que eu fiz pra você!
Entregava um bolo de chocolate com morangos e alguns granulados
- Uau!! Parabéns minha filha, vejo que temos uma mestre da cozinha na nossa família! - a mulher sorria de uma jeito acolhedor.
- Sim, você vai ver mamãe! Eu vou ter um restaurante super chique e vou ajudar a pagar as contas! Vamos viajar o mundo todo - A pequena garota abraçava sua mãe
- Claro filha, você vai ter muito sucesso quando crescer - retribuía o abraço - Vamos comer esse bolo antes que ele esfrie! _
Sorria ao lembrar dessa cena.
Ergueu a cabeça para encarar o céu
- Você vai ver mamãe, eu vou te orgulhar!- Que estranho.. - levou um susto quando ouviu alguém falar de repente atrás de você. - Você sempre fala sozinha?
- Caralho que susto! - levou a mão esquerda até o peito tentando controlar sua respiração novamente - espera. - Disse reconhecendo o rosto do garoto atrás de você - você é o cara da cafeteria! O que você está fazendo aqui?
- Estava passando de moto por aqui e acabei te reconhecendo - falou enquanto apontava para a moto estacionada na rua.
- Pra me reconhecer assim, até parece que é um stalker maluco! - virou as costas para entrar na faculdade, não queria chegar atrasada no primeiro dia de aula - adeus.
Sem esperar nenhuma resposta entrou no prédio indo em direção a sua sala.
Quando chegou na sala pegou o lugar que ficava na fileira do canto, perto da porta, na segunda mesa.
Depois de alguns minutos a aula começou.
Estava prestando atenção até que sente algo batendo em sua cabeça, era uma bolinha de papel.Olhou para trás na intenção de descobrir quem jogou e percebeu que um garoto de cabelo preto e amarelo estava te encarando enquanto gesticulava para você abrir o papel amassado.
'gostou do café de ontem?
Se estava ruim foi porque o Baji que fez ;)
- Kazutora"
Depois de ler o "bilhete" arrancou uma folha do caderno e escreveu algo, logo jogando na mesa do rapaz que você reconheceu ser o tal " Kazutora " da cafeteria.
O moreno abriu a bola de papel animado para ler o que tinha escrito nela.
"Quero prestar atenção na aula ;)"
O garoto te olhou com certo desânimo, mas você estava de costas se levantando para ir almoçar depois do sinal já ter tocado.
Não comeu nada pesado durante o almoço, pois nunca sentiu fome de tarde, apenas um hot dog simples e um copo de suco.
Tentava revisar a matéria da aula passada já que não tinha nada pra fazer, até que sentiu alguém sentando no banco do outro lado da mesa.
- Você é tão bonita, mas é tão chata ao mesmo tempo - Kazutora tinha uma feição desanimada com uma mistura de provocação.
- Olha que engraçado, você não é bonito nem legal, acho que você está pior do que eu. - o encarou de volta com um sorriso de canto.
- eu? Feio? Acho que você não enxerga muito bem, é cega por acaso? - sorriu para você - Sabe quantas garotas competem para me namorar? Só nessa escola são mais de 100!
- Jura? Mas a gente não está no primeiro dia de aula?
-... - o moreno se manteve em silêncio, mas logo você percebeu.
- MENTIRA! Você reprovou??
- SHIU, calada!
- certo, certo, não vou abrir a minha boca! - dizia enquanto fazia sinal de silêncio
- não tem nada de errado nisso ok?! Eu apenas não tirei notas boas!
- claro, não tem nenhum problema nisso - tentava disfarçar o riso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só uma vez... - Hanemiya Kazutora (+Sn)
FanfictionS/n é uma garota do campo, após a morte de sua mãe, sem saber quem era seu verdadeiro pai, se mudou para a cidade onde iria viver sozinha. A garota recém havia chegado e já arrumara diversos problemas, inclusive o sua maior complicação seria um deli...