Stefano narrando
Isaura adormeceu ao meu lado enquanto eu não conseguia pensar em nada sem ser naquele bilhete, me levanto sem fazer barulho e vou em direção ao escritório para tentar resolver isso.Stefano :Andrew pode vir comigo ao meu escritório?
Andrew: Estou indo.
Stefano : E traga qualquer coisa para nós bebermos a conversa será longa.
Digo olhando para ele sério.
Eu estava em meu escritorio quando ouço Andrew bater a porta e entrar.Andrew : Então o que aconteceu para estar tão sério? Devia estar feliz já que vai se casar daqui a 2 semanas.
Stefano : Eu estou feliz, mas o que me preocupa é isso. -digo apontando para o bilhete em cima da secretária.
Andrew : Que bilhete é esse? Quem mandou isso?
Stefano: Pode não acreditar mas...Marishka apareceu na empresa e estava no meu escritório furiosa por eu finalmente me casar com a Isaura, e essas palavras que estão aí no bilhete são como as palavras que ela me disse.
Andrew: Porque ela decidiu aparecer agora?
Stefano: PORQUE ACHAS QUE ELA DECIDIU APARECER AGORA? -digo furioso sentindo meu olhos ficarem vermelhos.
Andrew: Então se acha que é por causa de Isaura tens que reforçar segurança agora! Sabes do que ela é capaz.
Stefano : Amanhã de manhã teremos uma reunião aqui e quero que reúna os melhores seguranças daqui, Andrew não pode haver falhas! Até Isaura não estar transformada Marishka tentará de tudo para me atingir!
Andrew:Assim farei.
Saimos do escritório em direção à sala de estar.
Stefano:Vou subir para o quarto não quero deixar Isaura sozinha nesta altura.
Andrew:E como vai fazer com a empresa ?Não pode ficar com ela 24 horas por dia.
Stefano: Durante estas 2 semanas até eu me casar quero que fique responsável pela empresa, eu confio em ti.
Andrew:Stefano não acha estranho o pai e a mãe não darem notícias? Eles não apareceram na festa
Stefano: Isaura iria os conhecer hoje na festa mas não compareceram, amanhã irei com Isaura até a casa deles saber o que se passa.
Andrew : Ta bom, vai então, nao vou te atrapalhar mais.
Saio indo em direção ao meu quarto, quando entro vejo Isaura sentada na cama olhando para a janela como se alguma coisa lhe assusta se.
Stefano: Isaura estás bem? -digo lhe abraçando.
Isaura:Ela não me deixa em paz -me diz com lágrimas nos olhos.
Stefano: Isaura pode me contar o que se passa, sabe que pode contar comigo... Quem é ela?
Isaura:Uma noite antes de eu saber de toda a verdade eu acordei com alguém no meu quarto, me olhando como se fosse uma sombra, mas quando acendi a luz e me aproximei da janela já não havia ninguém, hoje aconteceu de novo...
Stefano: Há quanto tempo isso vem a acontecer? Você sabe como ela é?
Isaura: 1 dia antes de eu saber a verdade, agora piorou pois eu sonho com ela....
Stefano: Como ela é Isaura me diz por favor?
Isaura:Ela é alta,cabelo ruivo comprido, olhos escuros e pálida assim como tu porque?
Stefano: Isaura você precisa de me ouvir com atenção, vou pedir que minha mãe faça uma proteção para ti, quando se sentir vigiada ou com pesadelos me avisa por favor.
Isaura: Mas porque? Aconteceu alguma coisa?
Stefano: Bem... Eu nem sei como te contar isso mas... Minha ex noiva Marishka voltou para se vingar, principalmente de ti.
Isaura:Vingar -se de mim porque?
Stefano:Quando eu soube que tinha uma prometida, deixei Marishka antes do nosso casamento e disse a ela que não poderia me casar com ela, agora ela voltou e sabe que vou me casar contigo e ela não vai deixar isso fácil.
Isaura:E porque não me contou?
Stefano: Eu não esperava que ela fosse voltar para nos atormentar.
Mas não se preocupe o Andrew vai ficar 2 semanas na empresa até nos casarmos e irei reforçar a sua segurança.Isaura: Só não deixe que nada aconteça de mal com você Stefano.
Stefano: Você me faz sentir tão bem princesa, o que você está fazendo com meu coração menina?
Digo olhando nos olhos dela.
Isaura:Eu te conheço à pouco tempo mas parece que te conheço à anos, e estou sentindo um sentimento tão bom por ti.
Isaura me diz olhando para mim quando eu ia me levantar da cama sinto o braço dela me puxando e ela me beija. Eu retribuo o beijo e acabamos os dois juntos conversando o resto da noite de coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida Do Conde
VampirosIsaura é uma menina que foi abandonada por sua mãe aos 5 anos de idade, vive com o seu pai os dois têm uma relação muito boa, mas será que a boa relação de pai e filha vai continuar quando ela descobrir um segredo que o pai lhe esconde? o que Is...