Lorena
Miguel: Entregue e em segurança. — rimos.
Lore: Obrigado professor.
Miguel: Aqui sou só Miguel. — ele me olhou sério e eu pisquei algumas vezes de nervoso por aquele momento.
Lore: Ah claro, desculpa. Força do habito. — rimos.
Miguel: Nos vemos na semana, bons estudos, qualquer dúvida pode me mandar um e-mail a qualquer hora.
Lore: Claro, mando sim. — sorri.
Saí do carro e me molhei um pouco, o porteiro liberou a entrada e parei em uma parte coberta olhei pra trás e ele estava lá com os vidros baixo me olhando e deu um ultimo sorriso antes de acelerar e sair de lá. Corri para o chuveiro não podia me atrasar, devia essa para Diana. Sai enrolada na toalha e coloquei um vestido branco curto com um salto agulha, preparei um make bem forte e fiz cachos nas pontas do cabelo. Depois de um tempo você aprende a se maquiar e fazer tudo sozinha, pra mim era ótimo não depender de ninguém. O motorista já estava lá embaixo me esperando, entrei rapidamente no carro e ele saiu em direção a boate.
À noite até que estava agradável, apenas conversei com alguns homens dono de empresas, aproveitava para tirar algumas dúvidas sobre gestão e eles adoravam. Gostava quando a noite era assim, sem precisar fazer mil loucuras para homens desesperados atrás de mulher, tudo bem que alguns eram apenas homens solitários, já recebi diversas propostas para largar essa vida e viver em mansão ou viajando o mundo apenas como acompanhante de luxo, mais o meu sonho era maior que isso tudo eu queria a minha vida conquistada através do meu suor e não depender de homens. No final peguei uma carona com Dantas, ele fazia o mesmo caminho todo dia e me deixou em casa achava até mais seguro do que com os motoristas daqui que achava que tudo era bagunça.
Dormi igual um bebe até 12h, cheguei tão tarde em casa que só pensei na minha cama me esperando. Conversei com a Gabi no whatsapp para tirar algumas duvidas e Diana logo chegou do supermercado, me olhou sorrindo.
Diana: Fiquei feliz que a noite foi agradável, desculpa não ter vindo embora rendeu mais do que esperei.
Ajudei ela à cozinhar e conversei sobre o ocorrido na faculdade, só não avisei que o meu professor me trouxe não por nada, só não queria ver esperanças aonde não havia nada. Passei o dia enfornada no quarto me acabando de estudar, comi todas as matérias praticamente, assisti vídeos aula para ajudar mais era bem complicado prestar atenção e lembrar aquele sorriso do Miguel. Anoiteceu e me preparei para ir pra boate com a Diana, coloquei outro vestido bem chamativo, chegamos e a casa estava bem cheia fui para o camarim terminar de me arrumar e Diana entrou.
Diana: Surgiu um bom valor, mais pra ir fora. — me olhou.
Lore: A onde?
Diana: Love Store, quer uma acompanhante bem gata e eu tenho a mais linda de todas. — rimos.
Lore: Eu topo!Precisava de uma aventura, de vez em quando era bom e isso que estava faltando para me animar um pouco mais. A vida na noite já foi boa, já saí com muitos homens lindos, mais isso só depois de começar a ganhar muito dinheiro e subir de patamar, mais claro, Diana sempre me ajudou e nunca me deixou na mão de alguém em que ela sabia que era encrenca. Dei os últimos retoques e estava pronta, o tal homem iria me buscar ali mesmo, fiquei na saída com o Dantas conversando sobre a família dele, sempre me perguntei será que um dia será a minha?
A festa estava agradável, de luxo. Já estava no meu quarto copo de Gin, precisava de algo a mais, nunca gostei de drogas as vezes maconha e só, as outras meninas acabavam se perdendo e ganhando menos do que o combinado porque não terminava o serviço e eu? Eu não brincava em serviço.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
Roman d'amourLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...