x Esta fanfic é SasuHina, portanto, se não você gosta e também não se permite dar uma chance e experimentar, não leia.
x Ela foi postada em um outro perfil que criei em 2020 e hoje conta com três capítulos já prontos, mas só deixarei o primeiro ativo por enquanto.
x Não pretendo mexer nela enquanto a "Sete Meses" não finalizar, certo?
x Desenvolvimento lento e natural.
x Aqui ninguém vai trair ninguém.
x Fase: Boruto. Todos adultos. Vida adulta.
x Não sei quantos capítulos serão.
Sejam bem-vindos e boa leitura.
ESTAÇÕES
❁
PRÓLOGO
OUTONO
Ocorrida há quinze anos, a Grande Guerra Ninja existia somente nas memórias dos que lutaram e passaram por ela. Os sobreviventes haviam refeito as suas vidas e o tempo pôde curar a maioria das feridas vindas daquele período traumático.
Agora como o atual e mais forte Hokage de Konoha, Uzumaki Naruto ostentava fundas olheiras e demonstrava um cansaço exagerado, o que era bem diferente da postura energética que antes era típica dele.
Embora para os mais próximos tal situação fosse vista com imensa preocupação, para outros — estes em boa parte civis — ela funcionava como uma espécie de troféu, um presente que acalentava o povo e deixava claro que o seu líder trabalhava por eles até a exaustão.
Egoísta? Sem dúvidas.
Infelizmente, tamanho esforço não era tão compensador assim, visto que Uzumaki Boruto, o seu primogênito, claramente não aceitava o que vivia e presenciava. Ainda se incomodava — e muito! — com a falta que o pai fazia e isso se agravava em níveis alarmantes quando a sua irmãzinha Himawari era envolvida em tanta irresponsabilidade, ao ver dele.
Se bem que, ao que tudo indicava, a própria Himawari mesmo tão novinha já havia se acostumado com a possibilidade do pai não chegar em casa, uma vez que ela já não o aguardava mais, deitada pelo chão da entrada principal, e aquilo machucava.
Hinata... Ah, Hinata... Ela continuava a mesma... Ou não? Naruto não sabia dizer com exatidão. O interior do chefe supremo armazenava um peso além da imaginação e a dor do seu "nunca poder estar lá" o atingia da forma mais impiedosa possível.
E o pior era que ele tinha consciência de que, naquele momento, fazia mal aos seus entes mais queridos, entretanto, abandonar os seus afazeres não se tratava de uma opção. Não era intencional, mas a vila também era a sua família.
Logo, entregar o cargo era impossível.
❁
Do outro lado, Uchiha Sasuke, aquele que carregava o título simbólico de Hokage das Sombras, enfrentava problemas irritantes na sua vida pessoal. Uma boa parcela deles envolvia Uchiha Sakura que, apesar de ser uma esposa extremamente amável e dedicada, era incapaz de compreendê-lo mais a fundo como ele gostaria.
A culpa por antigos atos permanecia andando ao seu lado e, mesmo que ela pedisse que ele não se importasse ou repetisse inúmeras vezes que lhe perdoava por tudo, aquilo não funcionava. O perdão só era válido se ele mesmo pudesse se perdoar, o que estava longe de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações (SasuHina)
ChickLitQuando os erros do passado não são completamente perdoados, eles permanecem vivos ao lado de quem os cometeu, e Uchiha Sasuke entendia muito bem daquele assunto. Apesar da incrível companhia de Sakura, sua esposa tão amável e dedicada, ele se enxerg...