a outra madrinha

62 12 0
                                    

S/n Grey Shepherd

- Buongiorno pandora..-falo sentindo a gatinha de pelos brancos lamber minha mão e se esfregar carinhosamente.

me viro preguiçosamente para o lado e vejo um céu complemente nublado com uma chuva leve que se vai intensificando, alguns minutos depois decido levantar da cama já que hoje consegui uma folga do  hospital  depois de dias  exaustivos na sala de cirurgia e emergência. Vou até meu closet e dou uma analisada nas minhas opções, depois de alguns segundos decido colocar uma calça jeans preta, uma blusa regata bege e por cima uma jaqueta de couro da mesma cor que a calça , deixo tudo sobre a cama e me dirijo para o banheiro. Encho a banheira enquanto faço minha higiene matinal, antes da banheira encher vou para cozinha colocar a água do café para esquentar e encontro Amélia.

- bom dia amy, você sabe que eu te amo ? - digo quando que vejo a mesma terminar de fazer o café.

Amélia era minha irmã mais nova e melhor amiga desde que me entendo por gente, depois do divórcio com Owen ela e Peyton, sua filha  de cinco anos vieram morar comigo.

- bom dia s/n, sim eu sei que você me ama - reviro os olhos sorrindo e volto para o banheiro.

Quando termino de me arrumar, caminho até a sala de estar e encontrando Pey jogada no sofá assistindo seus desenhos

- Titiaa !! vem ver assistir comigo - Peyton grita vindo correndo em minha direção com seu pijama e os cabelos desgrenhados. Pego ela no colo rindo e indo em direção a cozinha novamente para tomar meu precioso café preto.

- Oi amore mio, a titia vai resolver umas coisas e depois eu assisto desenho com você tá bom ? - ela assente com um sorriso banguela - Onde está a vaca da sua mamãe? - Vejo a mesma apontar com sorriso travesso para as minhas costa, quando me viro vejo a morena de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas.

- S/n !!  é assim que você vai ensinar a sua sobrinha - ouço ela falar enquanto coloco Pey no chão - Ah e antes que eu me esqueça a outra madrinha da Pey vai vir para Seattle, tudo bem ela ficar aqui por um tempo até arrumar um lugar para morar ?

Eu morria de ciúmes da minha sobrinha ter outra madrinha, mas quando Amélia engravidou eu estava no Brasil me recuperando de uma desilusão amorosa, enquanto eu tentava me recuperar dos danos causados a minha saúde mental amy fez uma melhor amiga, que eu não cheguei a conhecer já que ela foi embora algumas semanas antes de eu voltar, mas infelizmente sua ida não retirou seu titulo de madrinha da minha ruivinha.

- hum pode, mas no vejo motivo para a Pey ter outra madrinha - respondo depois de alguns segundos quando vejo a morena fazer um bico enorme para me convencer. Reviro os olhos e vou até  a porta - tchau amore, e tchau Amélia

notas da autora: está fic está sendo na base do improviso, é a primeira vez que eu escrevo, não esqueçam de avaliar e comentar  

Simplesmente acontece - RevisadoOnde histórias criam vida. Descubra agora