Não havia nada e nem ninguém que poderia surgir e atrapalhar o momento deles juntos, Chiclete beijou o vampiro fervorosamente, acariciando seu rosto, e Marshall Lee jogou o Príncipe em cima do carro sem soltar sua boca da dele.
- Vamos fazer isso aqui? - perguntou Chiclete em meio aos beijos.
- Não tem ninguém olhando mesmo.
Sem pedidos educados, Marshall Lee desceu a roupa do Príncipe, feliz por saber que ele estava sem cueca...E hmm, ele já estava querendo algo?, Supôs o Marshall Lee, até em meio ao sexo conseguia fazer humor.
Chiclete estava completamente duro, Marshall Lee soltou sua boca do Príncipe que grunhiu ligeiramente irritado, sentido seu gosto absurdamente doce. Chiclete se contorceu em cima do carro, fechando os olhos por causa da luz do sol que envolvia o corpo deles com um calor, que fluía do que eles estavam fazendo. Marshall Lee havia tirado sua cueca enquanto chupava as bolas do Príncipe, que delirava de prazer.
Então, com arrogância, Marshall Lee se ergueu e empurrou o Príncipe, que deitou com a cabeça em cima do vidro da frente do carro. No segundo seguinte, o vampiro subiu em cima do Chiclete de pau duro e balançando e, de alguma forma esqueceu-se de que não precisava fazer esforço para subir em cima do carro e do Chiclete, quando ele sabia flutuar.
Fazendo tudo isso apenas para o Chiclete chupar ele, que fazia sequência de estocadas na boca do Príncipe, que por sua vez, contemplava o corpo satisfatoriamente belo do namorado/amigo/amante e que quer que fossem!
- Ahh... Pare! - grunhiu Marshall Lee, a nítida arrogância parecia mais aparente, e Chiclete não sabia o motivo de ele está agindo assim, quando era ele próprio que estava enfiando o seu pênis na boca dele.
No entanto, Chiclete observou o vampiro com os olhos brilhantes, como uma criança que lhe foi negado o doce, sem falar, que ele era o doce naquele momento.
- Se continuarmos, eu vou gozar - justificou Marshall Lee, Chiclete riu, contente em saber que esse era o motivo.
Rindo, Chiclete deslizou de cima do carro, enquanto Marshall Lee observava ele com arrogância. Chiclete virou de costas para o vampiro e se jogou de bruços em cima do capô do carro novamente. Marshall Lee não esperou um convite, ele simplesmente puxou a cabeça do Príncipe para cima do seu ombro, enquanto seu pênis entrava com a mesma arrogância no Chiclete, embora o vampiro lutasse para ser cuidadoso e não machucar o príncipe.
Ele era apertado, isso era uma das dúvidas que o vampiro tinha interesse em saber. Enfiando com mais força, Chiclete gemia louco de prazer.
- Aah...
- Quer que eu pare? - perguntou Marshall Lee com uma suavidade. Sabia quando devia parar, apesar de isso lhe custar a vida que ele não tinha.
- Não, continue. - ordenou o Príncipe, seu tom de voz saia de uma forma mais ousada, não era como se ele tivesse dando ordens para os seus súditos do seu Reino, era uma ordem que ia além de coisas relacionadas a Príncipes.
Marshall Lee ouviu o Príncipe, isso era uma das qualidades mais importantes que ele admirava em ser ele mesmo, ele não dava ouvido quando era para dá, e dava ouvido quando não era necessário: Ele parou de enfiar dentro do Príncipe, que pareceu aborrecido, mas ele fez algo que o surpreendeu, puxou mais perto e beijou com dificuldade, pois estava de costas.
Com ousadia, Chiclete se desviou do vampiro, e com um sorriso travesso no rosto, ele subiu para cima do capô do carro e balançou o pênis, numa tentativa incrível de dizer algo.
- Agora é a minha vez. - decidiu ele
O vampiro subiu no carro desajeitado, de uma forma humana, e jogou suas pernas em torno do Príncipe, e sentou em cima dele. Chiclete sentiu cada poro do seu próprio pênis protestar, pois como o vampiro era um morto vivo, obviamente dentro dele tudo era gelado, mas Chiclete se acostumou enquanto deixava o vampiro cavalgar em cima dele, o pau absurdamente duro do vampiro balançava para todos lados, como uma tromba de elefante.
Para Chiclete, a visão era encantadora.
Em meio aos gemidos, e as estocadas e os beijos infinitos, ambos decidiram que a melhor forma de acabar com aquilo era fazendo o que sempre faziam quando era jovens e estavam com tesão e sozinhos em seus quartos...
Marshall Lee saiu de cima do Príncipe e deitou com o braço em torno dele, ambos se masturbaram no mesmo ritmo. Os olhos deles se encontraram cheios de brilho.
- Você já está perto? - perguntou Marshall Lee como se tivesse perguntado sobre algo nada relacionado ao que estavam fazendo.
- ...Quase lá! - exclamou Chiclete, quase não ia responder, pois masturbar requer atenção e concentração, não opinião dele
Cientes que a chegada do clímax estava próximo, eles se viraram um de frente para o outro sem se levantar, e claro, sem pararem com o ritmo cada vez mais acelerado da masturbação.
Enfim, como numa explosão, ambos gozaram juntos. Cansados e meios desnorteados e desacelerando cada vez mais o ritmo da masturbação, os dois passam os dedos um no corpo do outro, aonde suas respectivas espermas melaram. Então...eles resolveram em silêncio que precisavam pegar um pouco de sol juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fanfic🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...