Capitulo - 8 (Enfrentando o Destino)

139 33 10
                                    

ENFRENTANDO O DESTINO…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENFRENTANDO O DESTINO…

Pareceu uma eternidade abrirem-se aquelas portas. A lentidão congelava o sangue, roubava os resquícios de coragem e o suspense os torturava na angústia do que elas poderiam estar escondendo. Mas, quando finalmente elas mostraram o exterior do subsolo...

Somente um servente distraído com seu celular que se preparava para entrar no elevador foi mostrado. Eles respiravam aliviados mesmo escutando a movimentação dos policiais vindo em direção deles. Saíram em disparada rumo ao carro praticamente atropelando o homem ali distraído que ainda proferiu um xingamento.

--- Desculpa aí, tio!--- Samuel ainda falou  sem se distrair do que estava por vir.

--- Parem! É uma ordem! -— um policial gritou.--- Parem ou nós vamos atirar!

Samuel virou-se na direção deles e mesmo correndo de costas, deu alguns disparos na direção das vozes. Os policiais se esconderam atrás de pilastras e carros  promovendo o tempo necessário  para eles entrarem no carro. Com Keyla na direção, estava óbvio que teriam dificuldades em alcançá-los.

Ela repetiu a façanha da marcha ré com o cavalo de pau. E logo fez o carro rodopiar em sua volta fazendo uma cortina com a fumaça dos pneus queimando borracha no asfalto. Assim ganhavam tempo e os confundiam em que carro estavam ou mesmo conseguissem uma identificação pela placa. Saíram veloz daquele estacionamento os deixando embasbacados.

Ouviram alguns tiros. Provavelmente para assustar. A polícia não tinha interesse em provocar danos materiais a terceiros com a impossibilidade absoluta de parar aquela caminhonete.

Keyla não teve problema nenhum com a cancela do estacionamento que voou em pedaços para todos os lados causando assombro aos que chegavam no momento. Acelerou o que pode e assim que passaram por duas viaturas, Samuel posicionou-se com meio corpo fora da sua janela, mirou e atirou nos pneus de uma delas.

Isso fez com que o motorista perdesse o controle e batesse na outra provocando um acidente e a interrupção da saída das que estavam lá dentro. O trânsito  interrompido proporciona mais tempo para uma fuga. Houve efeitos colaterais, já que mais um carro civil foi envolvido. A batida não foi grave. Só danos materiais, uns pontos a mais para  aumentar seu karma no futuro ou um passo adiante as portas do inferno.

--- Sabe roubar um carro, loura?--- Samuel sorriu. --- Por que vamos precisar de outro!

Quando voltou a se sentar ao seu lado. Repetiu a conferência da munição. A arma em sua mão agora era inútil. Não tinha mais balas. Jogou sobre o painel e socou o mesmo com raiva.

Sequestrando o PlayboyOnde histórias criam vida. Descubra agora