Ferida, Sangue e Amor. essas são as 3 palavras que representa a dor do passado
de Mayumi, a vilã do sangue roxo.
Aquela que representa o simbulo do pesadelo, aquela que representa a escuridão além da luz, aquela garota que representa o sobrio e sempre com um sorriso psicótico e também com uma sede de sangue absurdamente incontrolável.
Hoje é a história da Mayumi a vilã do sangue roxo e da destruição.(Stage 1 - O passado)
Mayumi era uma garota órfã que tinha muitos amigos, mas porém ela tava sentindo uma coceira na pele no momento ela não sabia o que era mas o que ela estava sentindo "Ferida, sangue e Amor". Antes dela sentir coceira ela estava de castigo que é um tipo de centro de concentração de Adolf Hitler pra algumas crianças o castigo era um centro de concentração e também o pesadelo.
Enquanto ela estava de castigo tinha um cachorro de estimação do orfanato, mas mesmo assim ela estava sentindo coceira , enquanto ela tava chorando e segurando o seu cachorro.
A Mayumi ela acaba fazendo o sangue do cachorro estorar e se explodir de concentração sangue, as pessoas ouviram o som de cachorro sendo machucado o som foi tão auto que os amigos da Mayumi foram ver o que aconteceu, e percebe que a sala que ela estava de castigo tava cheio de sangue, aquilo assustou as crianças do local.
Depois todos as crianças foram avisar para a diretora do orfanato, mas já era tarde de mais.
A Mayumi acabou matando todo mundo um por um, e depois não tinha mais ninguém no orfanato só ela.
Ela percebeu que ela pode transformar mundo na base do sofrimento e do amor.(Stage 2 - A Criação da Bad Girls)
Quando a Mayumi fez 15 anos de idade ela acabou conhecendo a personagem Toris e no momento quando as duas se conheceram não foi muito legal, mas acabou que a Toris tem uma magia diferente da Mayumi
A magia dela e fazer buracos na parede estilo revistas em quadrinhos, fazendo um tipo de quarta parede.
Além desse poder da Toris de ser muito apelão ela acaba dizendo que queria dominar o Japão na base da dor e na violência bruta e a Mayumi acaba entendendo e aceitando.
A Toris que vai contratar pessoas que são bom de luta e que tem um coração de pedra enquanto a Mayumi vai ter um plano de conquistar cidades no Japão.
Na semana seguinte a Toris acaba contratando duas pessoas que possam entender a situação são elas a Gabi a personagem que tem o poder de água onde ela também pode transformar a água em um escudo e ela usa um capuz de chuva e ela desnutrida e a The Crazy Bunny Girl uma menina onde tem uma roupa de colinha sexy e também com o poder de unhas afiadas.
No primeiro dia a Mayumi não queria esse
A gabi e nem a The Crasy Bunny Girl mas mesmo assim ela aceitou mesmo não querendo.(Stage 3 - Prontas Para Conquistar o Japão )
Para conquistar o Japão elas prescisam ser dívididas em rotas Rota Tokyo,Rota Quioto, Rota Oska, Rota Nagasaki e etc.
Como o Japão a GRANDE elas não vão conquistas o Japão inteiro só uma boa PARTE do Japão.
Quando elas chegaram em Tokyo elas já foram atacadas em pedras e tiros por que o povo já estava esperando esse ataque.
Todas as vilãs são fortes mas o que surpreendeu mesmo foi a Mayumi que cada sengundo vai matando mais gente do que o normal e é matando pessoas com um sorriso psicótico e dando risada com um desejo de chover sangue com água.(Stage 4 - O Futuro das Vilãs)
O Futuro das Vilãs basicamente a cada ano tem uma guerra estado até conquistar uma boa parte do Japão, mas a Mayumi ficou tão obsecada por dominar estados do Japão que agora o desejo dela é dominar o mundo inteiro na base da dor e sofrimento(Stage 5 - Créditos)
História por @Mica_Coli_Mi