1; u m a m o r , r e a l !

71 3 3
                                    

oi genteeeeee essa historia esta sendo escrita pelo notebook, entt se tiver algo errado me desculpem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi, me chamo Nanno, tenho 22 anos e moro em Pattaya, anitigamente, ha uns cinco anos eu morava em Surat Thani. Me mudei por causa da morte da minha prima, tive que vim para o velorio e meus pais decidiram ficar por aqui msm.

Hoje eu moro com minha mãe e com meu padrasto, mas pretendo ir morar com minha namorada, a Yuri. Ela tem 22 anos mas é dois meses mais nova. conheci ela na minha antiga escola, agnt já tinha se esbarrado duas vezes em Pattani, ela nasceu lá.

agora eu vou sair com minha mãe para o mercado que não é muito longe daqui.


-Vamos, filha! - Essa é a minha mãe, o nome dela é:  Hyun Yi, ou só Hyun.      coloco meu casaco preto do anime Su Zhi (o anima estava em alta quando eu me mudei de casa) e uma calsa branca estilo tipico da Coreia) meu cabelo estava preso, deixando apanas minha franja solta.

- só bora, gatinha- ela ri e nos duas saímos de casa, indo direto para o mercado que ficava na rua do apartamento da minha namorada.

-mãe dps eu vou na casa da Yuri, viu? -minha mãe me olha com uma cara feia e diz:

-tanto faz...vc sempre fica mais com ela do que com seu pai, ele deve estar morrendo de saudades sua.- ela diz e eu sorrio

- acontece que meu pai mora em Nakhon, é muito longe, mãe. - ela revira os olhos e eu gargalho

Passamos praticamente meia hora no mercado e fomos para a casa.

-boa tarde, amor. -meu padrasto fala ao ver minha mãe a primeira vez hoje. ele tinha chegado do trabalho agora. - oi Nanno, vcs estão bem cansadas...

- vou banhar, Adeus. -saio escuto minha mãe e o meu padrasto(cujo o nome é Jun-Seo) rindo.

entro no meu quarto e vejo uma garota mexendo nos meus livros, ela parecia com a Yuri...

-Licença..qual seu nome? - A garota se vira, ela  me parecia familiar.

- ahn, oi Nanno. Meu nome é Junko, ''prazer''. - ela sorri. CLARO! ela é minha irmã paterna! -faz bastante tempo que a gente se viu..n lembra mais de mim? -ela me olha, so que com um olhar profundo.

-mano, agnt se viu faz uns doze anos, claro que eu n ia te reconhecer!-ela sorri- vai ficar em qual quarto? pq tipo, só tem dois...- ela se senta na minha cama e cruza as pernas.

- ah, desde que eu saiba, eu vou dividir o quarto com vc...-ela sorri sem graça. ta bom, fia, eu posso ate te amar mas, eu nunca na vida vou dividir o meu quarto com vc! 

- ahh sabe, acho que n vai rolar. vc vai ter que dormir la na sala. minha namorada vem amanhã de manhã pra cá, sabe?- ela sorri forçado acenando com a cabeça


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


espero realmente que ela arrume uma casa pra ficar. n gosto que as pessoas fiquem mexendo nos meus livros. pego meu celular e ligo para a Yuri, eu amo a voz e a risada dela!, serio, como a irmã dela pode odiar ela?

-oii neném, oq aconteceu, pq n me ligou quando eu pedi? -ela ri ao apelido que eu tinha dado  pra ela, aquele apelido é desde quando nós eramos amigas!

- eu tava recebendo visitas mano, menina chata. -ela fala e eu faço careta mesmo sabendo que ela n ia ver

-eu sei q c fez uma careta, Nanno!-ela fala meio brava

-acho que isso é tpm???-falo num tom de deboche e ela respira fundo

-vou nem falar oq é tpm...oq vc quer Nanno?

-aiiii para de me chamar de Nanno! isso é estranho!-ela ri

-mas é seu nome!-ela começa a rir

-minha irmã chegou aqui hj.-ela para d rir

-hm, n sabia q c tinha irmã




e assim foi duas horas falando com ela.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAY MY NAME - Nanno e YuriOnde histórias criam vida. Descubra agora