Capítulo 16

1.1K 160 7
                                    

GuangShan era rico e influente havia conseguido uma pequena fortuna cedo com suas lojas de roupas e joias tinha seu nome no mercado de ações assim como em revistas e sites de fofocas, mas sempre desejou ter alguém com que se casar, mesmo que você um pouco (muito) mulherengo ansiava por ter alguém para chamar de sua mulher, ainda assim não conseguia encontrar alguém que parecesse interessante o suficiente até que conheceu Norami Akatsuki, a conheceu acidentalmente perto de uma de suas lojas a mais nova havia acabado de sair de uma cafeteria que ficava em frente e era quase impossível não nota-la em meio a multidão podia jurar que nunca havia algo mais bela do que ela em toda sua vida, depois disso passou a espera-la todos os dias de maneira discreta na mesma cafeteria apenas para ter o prazer de ve-la, com o tempo e com uma boa investigação descobriu os problemas financeiros de sua família e então decidiu fazer uma proposta para o pai da mais nova que prontamente aceitou. Norami se manteve persistente em recusar seu pedido e no final fugiu para longe o fazendo a perde-la de vista levou um certo tempo para encontra-la e agora que ela estava mais uma vez ali, não a deixaria sair tão convenientemente fácil de seus olhos.

Mas agora havia um pequeno problema em seu caminho a maldita mulher persistente e inconveniente que estava a sua frente com um sorriso provocador em seus lábios, Wen Qing.

— Eu estou tentando ser o mais claro possível — Disse impaciente — quero que apenas saia do meu caminho.

— Não tem confiança em si mesmo, GuangShan — Debochou — esta com tanto medo assim que ela me escolha assim?

— Você não passa de uma mulherzinha prepotente porque eu ficaria com medo de você?

— Eu que lhe pergunto — Deixou o copo sobre a mesa — eu sou uma ameaça pelo o que parece.

GuangShan apertou seus punhos sobre a mesa odiava como Wen Qing mantinha uma postura confiante diante de si.

— Ela nunca irá querer alguém com você — Disse de maneira firme — aceite isso.

— Será mesmo — Ajeitou sua postura — a forma que ela me prendeu em seus braços e tomou minha boca na sua diz ao contrário, quando ela me tocou de maneira impaciente e desejosa na parecia que ela não ia me querer, acredite GuangShan eu sou a última pessoa que ela pensa antes de dormir da mesma forma eu sou a única pessoa que ela gostaria de ter sobre seus lençóis.

Wen Qing sorriu antes de se levantar e encarar GuangShan que sentia seu sangue ferver em suas veias.

— Sabemos muito bem quem ela quer, eu nunca estive tão confiante como agora — Se inclinou em direção a GuangShan — você não pode tirar essa confiança de mim nem agora nem nunca.

A mais nova se afastou deixando um GuangShan completamente cheio de ódio para trás seus punhos estavam cerrados com força enquanto vía a mesma sumir em meio as pessoas da calçada.

— Maldita vadia, eu não vou perder pra você — Bateu seu punho contra mesa.

[....]

Wen Qing sempre foi confiante isso era algo inegável e perceptível em sua postura nunca negou a si mesmo era uma mulher sedutora e atraente e admitia que tinha um alto ego, não costumava se envolver com qualquer pessoa apenas com alguém que realmente chamava seu interesse e foi exatamente o que aconteceu quando se deparou com as orbes brancas de Norami que permanecia sentada fora da salas de seu chefe, desejava internamente que a mais velha a dominasse como nunca permitiu ninguem fazer queria está nos braços dela e afundar no mais intenso prazer, mas Norami se mantinha distante negano o sentimento que corria entre ambas algo que ia além do desejo.

Mesmo que tivesse prometido ficar longe não iria permitir que GuangShan passasse na sua frente não ia permitir que ele levasse Norami, a única pessoa que despertou nela um sentimento maior que apenas prazer estava apaixonada mesmo que a mais velha não tivesse noção disso ainda, estava decidida a contar na hora certa.

— Algum problema A-Qing? — Xichen perguntou lhe entregando um copo d'água.

— Vários — Soltou um longo respiro.

Apesar de seres seus chefes os irmãos Lan também eram seus amigos costumavam sair juntos para beberem nos finais de semana.

— Isso tem haver com Norami, não é? — Wangji se sentou ao lado da amiga.

— Exatamente, ela simplesmente não cede e agora tem um idiota egocêntrico que quer casar com ela — Colocou um bico em seus lábios — eu não sei mais o que fazer.

— Então vai desistir? — Xichen a encarou — Norami parece alguém complicada.

— E ela é, mas não vou desistir — Colocou o copo sobre o balcão — eu não posso e não quero.

— Você está completamente apaixonada — Wangji sorriu.

— Estou e vou da minha última cartada na festa da empresa, vou leva-la além do limite.

Os irmãos se entreolharam e sorriram sabiam o quanto a mais nova conseguia ser persistente quando queria algo, Norami que se preparasse para o que estava por vir.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora