1cap

10 3 16
                                    

Meu nome é Helena, tenho 16 anos, amo tocar piano e dançar.Tenho uma irmã de 12 anos, Sarah, sabe aquele tipo de irmã que quando vocês eram pequenas se odiavam e agora se dão bem? pois é, nós somos assim. Meus pais são professores. Moro no interior, tanto que não tem absolutamente nada aqui, as únicas coisa que tem pra fazer é ir a praça e tomar açaí.

Tenho duas melhores amigas, uma eu conheci quando tinha 3 anos Valerie, e a outra, Alice (que prefere ser chamada de Ali).Ainda me lembro de como a conheci, pensei que era a garota mais metida e chata do mundo, mas hoje conto absolutamente tudo da minha vida pra ela.

Estou no final do 2° ano  do ensino médio, nem acredito que basicamente daqui um ano eu me formo, o pior é que não faço a mínima ideia do que quero fazer, amo dançar e seguiria essa profissão mas acho que não é realmente uma coisa que eu consiga fazer, outra opção que tenho em mente é astronomia, eu simplesmente amo a lua, as estrelas, os planetas, mas não vou escolher uma profissão qualquer só porque as pessoas falam que eu já deveria saber o que quero ser, quero ter uma profissão que eu realmente goste de trabalhar.

-HELENA, ESTAMOS INDO TEM CERTEZA QUE NÃO QUER VIR?-minha mãe pergunta

-TENHO MÃE.- eu respondo

Bom, essa foi minha mãe me chamando pra ir caminhar com ela, minha irmã e minha cachorra, ah esqueci de falar dela, tenho uma cachorrinha de 3 anos, a raça dela é maltez, pensa em uma cachorra toda branca, bom é ela. Não quis ir caminhar pois estou com preguiça, só quero terminar de ver a 3° temporada de Gilmore girls.

Perto da minha casa tem uma pista de caminhada, é lá que minha mãe foi, é uma pista no meio com árvores em volta, bem bonitinha. Elas sempre vão fazer caminhada, na maioria das vezes no domingo, mas resolveram ir hoje que é quarta.Ficou só eu e meu pai aqui em casa, ele está me ensinando a tocar "Swan Lake" (O Lago do  cisnes) no piano
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-CHEGAMOS! -minha mãe falou.

-Nossa achei que iriam morar lá.- eu falei

-Engraçadinha- ela falou

-Dê banho em Nina ela ta toda suja kkkkk.

Sim essa tarefa é minha. Triste realidade.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um tempo eu ja tinha dado banho na cachorra o que e uma tarefa bem dificil, imagina você correndo atraz de um sersinho de menos de 15 centímetros de altura com um secador na mão.

Tomei um banho, lavei meu cabelo e fui ler “O mundo de Sofia” .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Filha vem jantar.- meu pai me chamou

Fomos todos para  a sala e nos servimos.

-Então…. amanhã você volta as aulas.- minha mãe falou

Ah esqueci de falar eu estou de férias, queria que fosse tres meses igual nos EUA mas são so duas semanas. Duas semanas que não fiz absolutamente nada além de acordar tarde, ler e assistir série.

-Sim… queria mais tempooo.- eu respondo com uma voz dengosa

-Pra quê?? Você já não faz nada mesmo.- meu pai falou

Como cê sabe ???? quem te contou???

-Mas eu queria fazer nada sabendo que o tempo de não fazer nada não vai acabar.

-Sei kkkkkkk.- minha mãe riu

Conversamos mais um pouco e então fui escovar os dentes. E como sempre eu e minha irmã ficamos fazendo gracinha no espelho, escovamos o dente? não, dançamos na frente do espelho igual umas retardadas? sim.

Então fui dormir, quando ja estava quase dormindo lembrei que vou ter que ligar pra Alice pra saber onde é nossa turma, sim se passaram 14 dias e eu não lembro mais onde é minha sala, o nome dos meus professores e nem meu lugar. Só pra ficar claro, sou aquele tipo de aluna que é super quieta na sala, tira notas que podemos dizer que são aceitáveis e todos os professores gostam, agora você me pergunta se eu realmente estudo, presto atenção nas aulas ou gosto dos professores, isso é outra história.

O Caminho Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora