S/N
Kio foi se aproximando do deles pra me apresentar, eu falei que não precisava- até porque nossa aula já vai começar mas não adiantou muito.
essa aqui é a novata da escola- kio falou pros seus amigos.
novata esses aqui são: Vinnie, Jaden, Bryce e Jett- kio fala me apresentando pra eles.
oi- falou meio tímida- eles me deram oi de volta, e depois saíram daqui.
vamos que nossa aula já vai começar- kio falou revirando os olhos
Na sala de aula o professor me apresentou pro resto da turma, já que eu era a única pessoa nova na sala.
Os 2 tempos de aula passaram se arrastando, aulas de história sempre demoram MUITO.
Foi estranho como nesses dois tempos de aula o amigo do kio acho que é vinnie o nome dele, não parava de olhar pra mim. Foi bem ESTRANHO .
Chegou a parte que eu mas temia A HORA DO INTERVALO.
Você não pode ficar na sala a durante o intervalo- a inspetora da escola me avisou.
FUCK- falei baixo, espero que ela não tenha escutado.
Fui pro intervalo, oque pode acontecer de ruim em 40 minutos??
Cheguei no pátio da escola e me deparei com charli e avani.
oi novata- charli falou vindo em minha direção.
oi charli- falei tentando um sorriso simpático.
você tem cm quem sentar?- avani me pergunta sorridente .
não- falei.
você pode ficar com a gente então- ela diz me levando pra uma mesa.
logo madi, jaden, kio, vinnie, bryce e jett chegou e se juntou a nós.
todos sentaram na mesa e ficaram em silêncio por um tempo, eu realmente não sabia o que falar, maldita vergonha.
finalmente vinnie abre a boca quebrando o silêncio constrangedor que estava.
- pq você mudou de escola s/n?- ele disse olhando pra mim.
eu não queria falar sobre o meu passado, não agora eu mal conhecia eles.
- minha mãe quis me colocar em algum lugar mais perto de casa...- disse parando de olhar pros meus dedos e olhando pra ele.
- nós podemos ir na sua casa qualquer dia, toda sexta quando nós saimos da escola sempre saimos juntos pra fazer alguma coisa -disse avani
droga eu não quero eles na minha casa, não sem minha mãe em casa, meu vizinhos não são de se confiar.
- claro que sim, essa sexta não vai dar porque meus pais vão fazer uma reforma na cozinha, mas nós podemos sair para outro lugar se vocês quiserem- inventei a primeira coisa que veio na minha mente.
charli estranhamente aninada disse - nós podemos ir pra uma piscina pública que abriu hoje, acho que seria legal tomar um sol depois da escola.
mas que merda como eu vou esconder os cortes agora.
- piscina pública Charli? que nojo! vamos ao boliche- disse avani olhando pra charli que tinha uma cara de tédio.
obrigada Avani 🙃
enquanto eu comia vinnie nao parava de olhar pra mim, e o kio também, esses dois são estranhos.
✨
finalmente o sinal bateu não via a hora de sair daquela mesa, eles não são pessoas chatas, na verdade são bem legais, sou eu que não sou uma pessoa sociavel mesmo.levantei para ir colocar a minha bandeija na bancada e vinnie veio logo atrás pra me alcançar.
- você quer carona pro boliche hoje?- vinnie disse me olhando...de novo.
-pode ser, se não for atrapalhar o seu caminho- disse colocando a bandeija no lugar.
- não vai atrapalhar em nada gata- ele falou e piscou pra mim logo em seguida.
nós paramos na frente da bancada e nos olhamos por uns segundos até alguém esbarrar em mim e derrubar suco de uva no meu moletom, eu não acredito nisso.
- ops- disse a vadia loira parada na minha frente
- ops o caralho madi, você não viu ela?- disse charli que apareceu do nada com o olho cheio de ódio
- na verdade vi sim, ela tava dando em cima do meu homem.
charli estava pronta para voar na cara da garota até que vinnie abriu a boca.
- "seu homem?" nós nunca nem nos beijamos garota- vinnie falou pra madi.
- mesmo assim, essa vadiazinha não tem o direito de ficar no meu lugar- disse madi olhando pra vinnie.
ela me chamou de que?- disse enquanto vinnie estava quase dando as costas quando eu disse...
- vadiazinha? você tem mesmo que me diminuir pra se sentir melhor? é triste que você tenha que se humilhar por homem, peguei o resto de agua que tinha no meu copo e joguei na cara dela e - sai junto com vinnie,charli e avani, não vi se tinha mais gente atrás.
quando entramos na sala Charli veio correndo falar comigo.
- você é incrível, você tem ideia a quanto tempo eu quero fazer aquilo naquela vaca da madi? ela é horrível- eu apenas dei uma risada fraca e olhei pra frente de novo.
todos sentaram nos seus lugares e a professora entrou na sala.
- te pego as 16 na sua casa gata, qual seu endereço?- disse vinnie que tinha mudado de lugar pra sentar ao meu lado.
quando eu ia responder a professora deu uma bronca em mim e me mandou ficar queita, então escrevi o endereço em um papel e passei para o vinnie.
ele olhou o papel e sorriu(n/a: 🦋🦋🦋🦋) e seguimos até a próxima aula.
No começo da outra aula me toquei que ainda estava com a roupa molhada, mas que droga aquela gatota maldita.
Peguei uns papéis na minha mochila e tentei secar, eu estava congelando.
vinnie viu que eu estava inqueita tentando secar a minha blusa, então ele simplesmente colocou a jaqueta de couro dele em cima da minha mesa e disse:
- usa depois você me devolve- ele disse colocando a jaqueta na minha mesa.
- obrigada mas não precisa- disse tímida.
- precisa sim,você esta congelando.
olhei em volta e todos estavam na porta da sala conversando, só tinha eu e vinnie lá no fundo.
eu realmente precisava daquela blusa, espero que ele não veja os cortes...
tirei o meu moletom com calma na esperança de que ele fosse desviar o olhar, mas ele não fez isso, continuou olhando fixamente pra mim, respirei fundo e tirei a blusa, logo de cara ele viu tudo então eu tentei pegar a Jaqueta o mais rápido possível só que ele segurou o meu braço e ficou olhando os cortes, não com uma cara de quem ia me julgar, e sim com uma cara de paz e tranquilidade, ele me passou uma otima sensação de conforto, então ele disse:
- espero que você pare com isso, você é muito mais forte do que pensa.
Ele levantou e saiu me deixando sozinha no fundo da sala de aula.
vesti a jaqueta rápido por que vi que o próximo professor ja tinha entrado na sala.
Na jaqueta tinha um perfume tão bom, e marcante, fiquei um tempo pensando nisso ate que a professora começou a dar a aula.
-----------------------------------------------------
☆não esqueçam de votar☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
my salvation - vinnie hacker
FanfictionUma história onde Vinnie faz de tudo pra salvar S/N, mas as histórias nem sempre tem um final feliz. ⚠️essa história pode conter gatilhos, se for sensível não leia⚠️