Sufocante

456 49 47
                                    

E aí amores, vocês estão gostando da história?
To me sentindo sozinha pq quase não tem comentários ☹
Enfim, tenham uma ótima leitura e desculpa os erros!

** ~~ * ~~ **

- Vamos distribuir as tarefas meninos. Adrien, você pode pegar os talheres nessa gaveta e o Luka os pratos, eu fico com os copos.

- Ta bom...

- Beleza.

Os três, já na cozinha, começaram a fazer o que Marinette havia dito. Como já sabiam onde cada utensílio ficava, foram direto aos lugares. O problema, era que a cozinha do apartamento que Marinette vivia não era lá tão grande, e eles acabaram por se esbarrar algumas vezes. Melhor dizendo, se esfregar por diversas vezes.

Lógico que Adrien conseguia sentir, assim como Luka que a espreitavam pelo canto dos olhos, movendo-se dentre os dois.

Indo até o armário, onde ela teve que ficar na ponta dos pés, apoiando-se no mármore da pia, pegou três pratos rasos. Com isso, sua bunda ficou mais empinada, da mesma forma que os seios.

Adrien não conseguia piscar, ele já tinha perdido tudo, pegou quatro garfos ao invés de três achando que também estava pegando as facas, igualmente Luka que ficou parado com uma das mãos em um copo.

Marinette por sua vez – QUE ESTAVA PERCEBENDO TUDO – e fingindo não ligar, começou a cantarolar uma musica baixinho, ajeitando seus longos cabelos por de trás da orelha enquanto ajeitava os pratos por cima da pia.

Sorrindo, os pegou para novamente passar por trás de Luka e depois de Adrien pedindo ainda – "licença", a danada.

Voltou rapidamente, e os dois estavam na mesma. Ela queria rir. Céus, como alguns homens conseguiam ficar tão bobocas por um par de seios? Seria melhor provocar mais um pouquinho, será que faria mal, tadinhos?

Nããão.

- Vocês querem beber o vinho agora ou um suco?

- Ah... – Luka olhou para Adrien que deu de ombros. – Qualquer coisa, sei lá...o que você quiser.

- É, por mim também.

- Okay. Então vou pegar um suquinho que fiz pra gente.

A safada, abrindo a geladeira, inclinou o corpo para frente pegando a tal jarra de suco que tinha sido colocada na última prateleira do eletrodoméstico.

Seu vestido subiu na hora ficando bem no limite da dobra das nádegas, dando uma visão privilegiada e erótica para os olhos masculinos que a ela contemplavam.

Deu para ouvir a respiração de ambos ficando mais forte e passos vindo na sua direção. De quem seria? Qual deles, seria o primeiro a findar com aquela provocação desenfreada, aquela agustia, caralho, aquela vontade de sexo!

Por de trás, sentiu sua cintura sendo pega com propriedade por duas mãos e um volume indo de encontro com a divisão da sua bunda. Isso a fez fechar os olhos e soltar o ar preso no peito. Virando o rosto, notou que era Adrien sorrindo de lado, com aquela feição de cafajeste, pronto para penetrá-la ali mesmo se o permitisse.

Bastava que ele abrisse o zíper da calça, e subisse o seu vestido, já que estava sem calcinha.

- Quer ajuda princesa?

Sorrindo de lado, Marinette deu uma rebolada – fazendo-o morder os lábios e apertar sua cintura -antes de pegar a jarra de suco e ficar com a coluna ereta. Com isso, ele a pegou pelo queixo, e lhe deu um beijo rápido, puxando seu lábio inferior.  Os dois afastaram seus rostos, e a mesma deu mais uma vez um sorriso ardiloso.

-... obrigada gatinho, mas eu sei me virar.

- Tô vendo...

Ele lhe deu mais um beijo na boca, a soltando. Com isso, os dois se viraram e viram Luka parado, com a feição tão tomada de paixão quanto tinham em seus próprios rostos. 

Ele vendo Adrien "sarrar" na mestiça bem na sua frente, não poderia ficar para trás. Caminhou até ela, pegando a jarra de suco e entregando ao colega de trabalho que havia resolvido dar uma rasteira. Seria o seu momento de vingança.

- Faz um favor pra nós Agreste, leva lá que eu não vou ter mão pra levar os copos.

- Ah é mesmo? – Adrien, que não era bobo apesar de parecer muito com um, cerrou os olhos para aquele filho da puta. - ... eu ainda não peguei os garfos e as facas.

- Por isso mesmo, enquanto eu to pegando os copos, a Mari, me ajuda a pegar o resto que você não levou. Ta bom?

Porra... Marinette, perto dos dois, não poderia dizer que não estava ADORANDO ver a clara disputa dentre seus meninos...

Ah mas eles deveriam saber que ali, tudo seria dividido... ela não seria somente de um só.

Porém, como Adrien tinha tido o seu momento, estava na vez de Luka de fato. Sorrindo ao loiro, deu uma piscadinha à ele.

- Vai lá gatinho, daqui a pouco nós vamos.

- Uhnn... – Adrien resmungou contrariado, demorando para sair. Ele é claro, voltou rápido e era mais do que obvio que encontraria o que encontrou.

Pedindo para que Marinette pegasse os copos, Luka se aproveitou que ela ficou de braços estendidos para ficar por trás, e beijá-la nos ombros, no pescoço, fazendo do jeitinho que Adrien tinha feito, a "enrrabando" com seu pau duro naquela bundinha gostosa vestida apenas pelo vestidinho curto.

Movia-se para frente para trás devagar, bem gostoso, a beijando, mordendo sua pele, murmurando palavras em seu ouvido.

- Esquece essa porra toda e vamo pro quarto Mari... vem comigo vem...!

- Ai Luka... isso é tão...

- É o que...?

- Eu... ah céus... me aperta bem aí...!

As mãos grande do Couffaine já estavam em seus seios, se deliciando neles enquanto os apertava com força, até os dois terem que parar a agarração quando ouviram um pigarro vindo da porta da cozinha. Era Adrien, de braços cruzados, indignado por não estar participando da festinha.

- A gente não ia comer?

Luka e Marinette se olharam trocando uma risada.

POIS É. Eles precisavam fazer muitas coisas antes dos finalmente...mas será, que iriam se segurar até lá?

Queda compartilhada [Luka x Mari x Adrien]Onde histórias criam vida. Descubra agora