Percepção

22 5 0
                                    

Jisoo Kim II




- Talvez você diga que eu não a conheço, porém... meu Deus Kim! Até um cego veria essa tua cara de doida.

- Mais respeito por favor.

- Você já foi menos chata.

- E você já foi mais calada.

- Eu só posso ficar com você hoje, mas como não estou a lhe agradar já vou indo, tenho assustos a resolver a qualquer hora mesmo.- disse já andando á saída.

- Hey, calma não precisa se exaltar, me desculpe huh?

- Sempre é isso. Eu me sinto uma estúpida por continuar aqui.- Ela cruzou os braços enquanto batia o pé no assoalho. - Você sequer lembrou de nossa data e ainda fica de segredinhos. Eu sei que não sou tão presente e você entende isso melhor que ninguém.

- Só me desculpe eu estive ocupada.

- Eu delego uma nação assim como você!

- Tá, é justo. Me desculpe Bam, eu estive longe eu sei, mas eu estava precisando de um tempo meu.

- Não me chame de Bam a fins de chantagem.- ela disse se sentando e eu fui ao seu encontro me deitando em seu colo sobre a cama.

- Okay, não a chamarei. Eu descubri uma traição, não queria a preocupar eu já estava a ir em Roma, eu não havia me esquecido de nós duas, isso é tão importante pra mim quanto para você!

- Por que não me falou antes?

- Não queria lhe envolver em algo que dava pra ser resolvido, lhe falaria depois que a poeira abaixasse, porém minha mente conturbou-se e eu acabei por não fazer algo por nós, porém saiba que Roma será meu próximo passo.

- Eu estou sendo criticada por deixar o posto tantas vezes ao ano, você que vá a Roma.- começamos a rir. Era sempre assim o sem nexo, era o mais compreendido por nós.

- Okay! Arranje a mim uma cabana rente a terceira janela de seus aposentos e eu estarei lá.

- Irei o fazer huh? Irá me visitar quase que sempre, pela lei da amizade, artigo 12, é crime que uma aja mais que a outra, principalmente em casos de comparecimento.

- Estou quase sendo jogado ao calabouço.

- Não seja estúpida em que era vives?

- Eu amo os livros romanos, há várias citações de calabouços.

- E eu não sei ? Aquele "Întunericul Temniței".- emitiu um som grosso ao falar.- Foi eu quem a presenteei. Sem contar com o: O frio que faz lá embaixo, e mais , O escuro reluz luz , e As mordaças calabouçais. Kim Jisoo, eu hei de saber vários gostos estranhos, porém gostar de calabouços é surpreendente.- eu dou um sorriso largo pelas citações.

- O grande império romano, é interessante também.

- Há calabouços, óbvio que é!

- Olha você também tem coisas estranhas.

- Como?

- Você gosta de séries violentas. As marcas das violetas de Efron é quase como seu troféu.

- O ato heróico de Efron em desenhar margens em sangue, não é algo estranho.

- Imagina.- desdenhei. - E se em teu sangue eu molhar meus braços, o quão forte eles serão?
- Se em teu corpo eu fincar o fio de minha espada serei eu o mal?
- Serei eu o dono de vossa alma, quando teu último suspiro eu capitar?
- Serei eu teu amor? Ao invés de sorrir a fiz chorar.- Ao falar me jogo em um ato dramático ao interpretar as palavras tão queridas por Lalisa.

A Garota na torreOnde histórias criam vida. Descubra agora