Twitter🐦

1K 44 21
                                    


(\ (\
(„• ֊ •„)
━O━O━━━━━━━━━
・:。Boa Leitura「 ✉️ 」・:三
━━━━━━━━━━━━━

Um pouco antes...

Acordei com meu celular tocando, pego e vejo que era uma chamada de voz do Rodrigo.

Atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendo.

-Oi?
Falo com voz de fumante por ter literalmente acabado de acordar.

-Oi lindeza, acordou agr?
Disse com tom de provocação. Ele sabe que eu acordo tarde, esse arrombado

-Sim. Pera ae lindo, vou escovar meus dentes

Deixo o celular perto do PC e coloco um lo-fi pra tocar enquanto ele espera só pra zuar ele mesmokk
Escovo os dentes e pego cll dnv em cima da escrivaninha

-Musica boa. Parabéns.
Ele afirma

-Não cometo a poluição sonora grazadeus

Rimos e fui na cozinha pra tomar café.

Passamos a manhã batendo um papo até eu ver as horas. Tenho que gravar vídeo.

-jajskakskak, Drigo eu tenho que ir agr  vou gravar vídeo pra pagar as contas :)
O chamo pelo apelido e me despeço desligando o telefone.

⏰...

Abro meu celular e vejo algumas notificações e uma específica. Era o Rodrigo dnv, ele queria conversar em call então topei

 Era o Rodrigo dnv, ele queria conversar em call então topei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem o horário :( o bgl nn queria mudar o do verdin)

(Ignorem o horário :( o bgl nn queria mudar o do verdin)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(As parada do meu cll aparecendo Cristo amadooooo)


-Oii
Disse ele

-Olaa meu bem, c ta bem?

-A, to sim e vc?

-Se tu ta eu eu to.
Afirmei

-Bem, oque vc queria falar?
Me lembrei do que se tratava essa call. Mesmo ele falando que não era algo sério eu me preocupava de acabar aquilo que quase nem tinha começado.

-Então... A gente já meio que ta namora a uns 4, 5 meses e vc não acha que ta na hora de sei lá... Ann...  Deixar isso público? Anunciar o namoro e tals..
Disse ele meio sem graça e nervoso.

-Mas se vc nn quiser é claro que eu vou entender etc.. Eu só falei..
Disse ele novamente

-Por mim tudo bem... Eu nn tinha falado esse assunto antes por medo de ser cedo de mais kkkk..
Depois que eu disse isso ficou um silêncio estranho. A gente tinha bastante intimidade mas nem parecia que éramos namorados.

-Aaaaaa, olha só oque eu comprei
Liguei a câmera do Whatsapp e mostrei um colarzinho que eu comprei na tentativa de puxar assunto

Passamos a tarde toda assim. Falando na call etc.. A gente jogou alguns jogos e no final chamamos até o Ycro pra jogar tbm, o dia foi bem legal, a noite eu postei o vídeo que eu gravei todo editadinho etc... E fui fazer nada, só descansar e ver algum filme...

⏰...

Eu não conseguia dormir.

Não parava de pensar no que o Saiko disse, sobre anunciar o relacionamento, não que eu não queira mas tenho medo de como as pessoas irão reagir... Meio que eu tenho alguns fãs drogados das idéias. Obcecados. Ele também tem alguns fãs que shippam ele e o Ycro e algumas outra garotas que ele trombou em alguma ocasião etc... E é isso que me da medo... A Internet esta meio tóxica. E se uma parte de pessoas que te acompanham nn apoiam a sua decisão, vc toma no cu. Esse é o ruim de trabalhar com a internet. Vc tem que pensar 1884929382938819 vezes antes de falar que gosta de churrasco.

(\ (\
(„• ֊ •„)
━O━O━━━━━━━━━
・:。Continua...「 ✉️ 」・:三
━━━━━━━━━━━━━

Oioiiii!!! Bem  tomara que essa fic ande pra frente e eu nn tenha um surto e desista igual as outras. Mas vamos torcer pra dar certo!!!

Essa é a "parte 1" do cap. Onde eles irão anunciar o namoro, onde todo esse rolo começou etc... :) esta dando trabalho em fazer as fotos dos chats etc... Jkkkdkkas por isso talvez demore um pouco.

Eu tenho que fazer tudo antes e as vezes da a louca de mudar toooodo o roteiro do capítulo.

Se não gostarem de algo ou tiver algum erro PELO AMOR DE DEUS me avisem com EDUCAÇÃO, comentários de mà critica e discurso de ódio nao serão tolerados. Obgd <3

Até a próxima.

Internet. ✧༺ Saiko × SN༻✧Onde histórias criam vida. Descubra agora