51. Dando uma de irmã mais velha.

2.7K 300 64
                                    

2/3

Camila Cabello's point of view.

Confesso que meu coração travou um pouquinho quando Ashley disse aquilo, e ninguém pode me julgar por isso. Vamos combinar, não era apenas uma irmã mais velha qualquer querendo saber do par romântico de sua irmã mais nova qualquer, era uma das Sicilianas querendo saber se vai precisar proteger a irmã contra você.

Mas bem, ela não tinha nada com o que se preocupar, então não é necessário ficar nervosa.

- O que vamos falar sobre ela? - Perguntei inicialmente.

- Você realmente a ama? - Ok, eu achei que viria uma pergunta super difícil.

- Você não vai dar uma de irmã mais velha protetora, vai? - Apertei um pouco os olhos para dizer isso, lançando um sorriso pra Ashley.

- Com certeza vou. - Ela sorriu de volta, mas eu sabia que estava falando sério.

- Amo... - juntei minhas pernas no corpo, para conseguir apoiar meu queixo nos joelhos. - Não sei exatamente quando isso aconteceu, mas eu realmente gosto dela, como eu nem pensei que gostaria de alguém. É como se tivesse alguma coisa nela que me atraí demais, e não digo pela parte sexual, mas em tudo, sabe? Na verdade, acho que começou a acontecer de verdade quando eu contei a ela sobre meu passado com meu pai, e depois descobri que ela era uma Siciliana. Isso deveria ter me afastado, mas só me trouxe para mais perto dela.

- Não, eu não sei, na verdade. Mas eu gostei das suas palavras. - Ashley riu baixinho, abaixando o olhar por alguns segundos antes de volta-lo a mim. - Nunca pensei que Lauren gostaria de alguém ao ponto de fazê-la entrar pra família, e nunca pensei que essa pessoa realmente faria o teste por ela. Não que eu esteja diminuindo minha irmã, estou só falando que, hoje em dia, as pessoas só gostam uma das outras até aonde as convém, mesmo já sabendo onde estão se metendo.

- Eu entendi o que quis dizer. - Fui sincera, suspirando fundo enquanto observava as estrelas penduradas no céu. - Mas eu iria por ela onde ninguém foi por mim. E não digo isso só por dizer, eu realmente iria. Eu não sei, sinto uma proteção imensa vindo dela, acho que por esses nossos lados que se encontram.

- Se fizer isso, pode ter certeza que minha irmã fará o mesmo por você. - Garantiu. - Lauren é protetora demais, a vida nos ensinou a sermos assim, e ela irá alcançar todos os limites para te manter segura. É assim comigo, com Alycia, com G-Eazy, Ty, papà e todos os outros...

- É... - sorri comigo mesma - eu me lembro de quando ela se colocou na minha frente para que nenhum tiro dos 'Ndrangheta pegasse em mim enquanto estávamos no território deles.

- É, ela foi te resgatar esse dia contra nossas regras também. - Ashley riu, mas uma risada contida, e então, tornou a suspirar fundo, olhando diretamente pra mim. - Eu só queria dizer que Lauren é tudo pra mim, que eu faria de tudo por ela, pela segurança dela. Gosto de você, gosto mesmo, mas quero que saiba que, caso pensar, em algum dia, fazer algo contra ela, a machucar, eu não irei hesitar em puxar o gatilho. Não digo isso para você em específico, então não ache que é algo pessoal, eu só quero te deixar avisada. Ter uma pessoa tão perto da minha irmã assim é algo novo, e não quero que tenha possibilidades de acontecer algo com ela por conta disso. Lauren é minha companheira da vida inteira, ela me compreende de uma forma que ninguém faz, compreende tudo que eu faço, falo ou penso, sem me julgar, me olhar estranho ou se afastar um passo por reflexo, seja o mais perveso pensamento que seja. E se eu precisasse matar qualquer pessoa para garantir a segurança dela, eu faria. Amo meu pai, mas eu o mataria por ela também, sem hesitar, por exemplo.

Eu já estava esperando ouvir aquilo em algum momento, seja da parte dela ou de Michael, então não foi um completo baque pra mim, até porque, eu não tinha nenhuma intenção de fazer algo contra Lauren.

Lake KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora