"doença"

191 9 0
                                    

#sofia: seis meses se passaram e eu ainda não tinha voltado a falar com minha mãe, por um lado eu estava feliz por que estava tudo perfeito com Emma mais por outro eu estava sentido muita falta meu pai sempre me dava notícias ela tinha me falado que ela estava doente mais ainda não sabia o que era. Vejo meu celular tocar, vejo no viso e meu pai.
Sofia- Oi pai.
Pai- Oi minha filha , não tenho boas notícia.
Sofia- o que aconteceu pai?
Pai- lembra que te falei que sua mãe tá doente?
Sofia- sim .
Pai- ela piorou, e agora já sabemos o que é.
Sofia- pai tô indo pra ir agora.
Pai- tá estou te esperando.
Peguei o celular e liguei para Emma.
Sofia- Oi amor.
Emma- Oi amor,tudo bem?
Sofia- não muito, papai me ligo disse que já sabe o que a mamãe tem e que ela piorou,vou lá fazer uma visita.
Emma- tudo bem, se cuida, lembra a última vez que vocês se viram.
Sofia- fica tranquila,vou em paz.
Emma- tá bom, Beijo amor.
Sofia- Beijo.
Fui pra casa de meu pais que não fica muito longe da casa de Biara, chego na frente e me passa na cabeça tudo que passei ali coisas boas e ruim, tomo coragem e a perto a campainha.
Pai- Oi minha filha que bom que você veio. Sofia- Oi pai onde está a mamãe?
Pai- ela está lá encima.
Sofia- será que devo ir vela pai?
Pai- deve, ela mesma mando chama lá.
Sofia- tudo bem,vou lá.
Abro a porta e vejo ela deitada na cama, estava escuro só um abaju do lado da cama.
Sofia- mamãe?
Mãe- sofia minha filha.
Ouvir ela me chamando de minha filha me deixo tão feliz, ela tava diferente parecia mais magra, abatida.
Sofia- sim mamãe.
Mãe- senta aqui minha filha.
Sentei na beira da cama e a olho, realmente ela estava mais magra e abatida
Mãe- minha filha você parece bem.
Sofia- eu estou.
Mãe- te chamei aqui para te pedi desculpa, Desculpas por todos as coisas horrível que te disse aquele dia,desculpa por não te apóia na sua decisão é não ver que o que você escolheu foi o melhor pra você, desculpa por tudo minha filha.
Sofia- mãe eu te amo.
Mãe- eu também te amo.
Eu a Abraço e sinto o calor do corpo da minha mãe de novo, estava feliz por te voltado a falar com ela mais tanto tava triste por que sabia que ela estava doente sei que não é nada simples .
Sofia- mãe o que você tem?
Ela começa a chora e me olha.
Mãe- eu estou com um tomo na cabeça, vou ter que retirar.
Eu fico assustada e a Abraço mais forte.
Mãe-Não sei se irei aguenta minha filha.
Sofia- vai sim, você é forte e eu preciso de você mãe.
Mãe- eu te amo sofia.
Sofia- eu também mãe.
Mãe- minha filha eu quero conhece sua namorada.
Sofia- tem certeza?
Mãe- sim, eu também devo desculpas a ela.
Sofia- vamos marca um jantar então.
Mãe- ok minha filha.
Sofia- já vou mãe, vou deixa você descansa.
Mãe- ok filha.
Dei um beijo nela e fui embora pra casa.

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora