#sofia: cheguei em casa biara já tinha chegado e pra minha surpresa Emma estava me esperando sentada no sofá.
Sofia- amor! Você aqui, nem me avisou que vinha.
Emma- eu preferi não incomodar sua conversa.
Ela me Beijo.
Sofia- entendo, cadê a biara?
ela grita da cozinha tô aqui, rsrs' estava fazendo a janta.
Emma-Como foi lá ?
Sofia- estou feliz mais tambem triste a conversa foi ótima nos acertamos e ela até quer te conhece melhor .
Emma- que bom amor, mais o que te deixa triste ?
Sofia-lembra que te falei que ela tava doente ?
Emma- sim.
Sofia - ela tá com um tomo na cabeça, ela acha que não vai resisto a cirurgia mais eu sei que vai.
Uma lágrima cai no meu rosto .
Emma- calma amor ela vai sim,tô sempre do teu lado.
Ela me abraçou , e quando biara chama a gente pra jantar, ela fez um esmaguete delicioso conversamos rimos e Emma decidiu dormi comigo essa noite .
#Emma: essa noite eu não me fiz de forte estava morando de saudade de dormi com minha amada de senti seu corpo no meu, já estávamos no quarto deitada eu a Abraço por trás .
Emma- amor estou com tanta saudade de senti seu corpo.
Falo em seu ouvido ela se vira pra mim e me olha.
Sofia- eu também amor.
A gente começa a se beija e eu começo a me desfazer de suas roupas e ela das minhas quando ela tá só de calcinha e sutiã ela sobre encima de mim e tira o sutiã jogando na minha cara.
Emma- delicia rs'
Ela se joga por cima de mim e começa a me beija morde minha orelha meu pescoço isso me deixa cheia de tesão eu começo a chupá seu seios e ela solta leve gemidos segurando minha cabeça contra seu seio em um sinal de eu chupá mais forte eu assim entendo e faço, chupo com força e ela começa a se afasta e rebola encima de mim estava delicioso senti molhada ela vai beijando minha barriga para de frente da minhas pernas com uma cara de salada diz:
Sofia: abri as pernas amor.
Eu só respondo abrindo e ela começa a me chupá penetrando dois dedo me levando a loucura eu começo a geme puxando sua cabeça contra meu sexo e ela começa a aumenta o movimento da língua e da penetração eu ja estava louca e em minutos gozo.
Emma- você tá e demais amor.
Nos beijamos.
Sofia- eu te amo.
Emma- eu também te amo
Ela encosta a cabeça em meu peito e adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda História
RomanceUma história que você vai se sentir envolvido que fala sobre duas garotas enfrentando todo o preconceito e desafios que ainda tem pela frente.