Capítulo 3.

2.4K 281 173
                                    

- Quer sair comigo? - Crocodile fecha o armário olhando pra Doflamingo surpreso pelo convite - Tomar sorvete, Talvez... Andar por aí, Quer?

- Hoje?

- Sim, Mais tarde é claro - Ele sorri - Se não quiser tudo bem.

- Podemos ir sim, Soque você paga, É claro - Crocodile diz com uma risada no final deixando Doflamingo corado.

- Claro, Podemos ir a onde?

- Qualquer lugar, Doffy - Crocodile sorri indo pra sua sala deixando Doflamingo envergonhado por ser chamado daquele jeito.

- Você viu? - Doflamingo se vira pra Rosinante que estava ao lado apenas escutando a conversa - Ele me chamou de "Doffy", meu apelido.

- É, Eu vi - Rosinante ri - É bem, Interessante?

- Demais, Eu vou pensar em tudo pra hoje, E amanhã também, E depois, e depois de amanhã - Doflamingo diz sorridente indo pra sua sala.

- Começou a fanficar - Rosinante murmura baixo.

- Em, Rosinante - Rosinante se vira vendo Dragon - Oque os dois estavam falando?

- Isso não é da sua conta - Rosinante se vira pra sair mais Dragon o puxa - Você seu idiota de merda - Dragon o prende contra a parede - Vai me dizer o que eles estavam conversando, Agora!

- Deixa de ser filho da puta, Dragon - Rosinante empurra ele - Você sabe que não é assim que funciona, Deixa de ser pau no cu.

- Só me diz oque era.

- Vai se fuder! - Rosinante empurra Dragon e sai do local.

...

— Oque aconteceu? — Doflamingo diz vendo Rosinante entrar no quarto - Você sumiu mais cedo.

— Dragon aquele filho da puta — Rosinante suspira deitando na cama — Ele veio pra cima de mim querendo saber oque você é o Crocodile estavam conversando.

— Filho de uma grande puta! — Doflamingo rosna — Ele é tão arrombado, Ele quer saber sobre minha relação com o Crocodile? Não, Nem é isso é isso, Ele quer se meter na vida do Crocodile?

— Ei, calma aí — Rosinante diz rindo — Relaxa, Hoje vocês vão sair, não é?

— Vamos, Soque sério Dragon me irrita — Doflamingo suspira.

— Se arruma, E vai, Dragon não vai fazer nada, Crocodile não quer saber mais dele, Né?

— Isso eu já não sei — Doflamingo diz sério se levantando — Esse é o problema, Eu realmente não sei oque se passa na cabeça do Croco, Não sei se ele não quer saber do Dragon ou se ele quer saber.

— Fala com ele hoje, Ou tenta.

...

Crocodile desce as escadas abrindo a porta mais antes que pudesse sorrir ao achar que era o Doflamingo seu sorriso se fecha um pouco e ele faz um cara de sem graça e de surpresa.

— Garp-San? — Crocodile fala surpreso — Ah... Nossa oque faz aqui?

— Porque meu filho deixou você?

— Como?

— Ele era tão feliz com você, Oque ouve? Me diga, Ele fez algo a você? — Garp segura as mãos de Crocodile — Por favor, Você sabe que eu tenho uma grande consideração por você.

— Garp-San, Ele não contou? — Crocodile dá uma risada e Garp confuso acena que não — Perdão, Mais você tem que pegunta ao seu filho.

— Ele machucou você? Pelo menos isso eu tenho que saber — Crocodile fecha a porta e se vira pra Garp.

— Ele não fez nada disso, Ele só me abandonou por um motivo muito idiota — Crocodile diz se afastando indo pro shopping.

...

— Porque está tão quieto? — Doflamingo pergunta — Quer ir embora?

— Não, É que eu não tô acostumado a sair assim com alguém sabe? — Crocodile ri bobo e Doflamingo cora e ri — Claro, Já saímos mais não foi tão... Desse jeito.

— Eu lembro, Você estava tão feliz porque uma senhorinha chamou você de bonito e de moço alto, Lembra? — Crocodile acena que sim feliz — Bons tempos.

— Nem fala, Naquela época eu só tinha que me preocupar se vocês iam me aceitar — Crocodile toca em sua barriga — Agora tenho que tomar uma decisão...

— Independente da sua decisão vou estar aqui com você — O sorriso de Doflamingo, Aquele sorriso acabava com Crocodile de dentro pra fora... De um jeito bom, é claro.

......

Qualquer erro de ortografia, por favor, me perdoem....
Espero que tenham gostado desse capítulo
Talvez o próximo demora para sair alguns dias...
Até
Obrigada por ler

Ele é nosso filho.Onde histórias criam vida. Descubra agora