o primeiro dia

6 0 0
                                    

    Conseguia sentir os raios de sol sobre o meu rosto, logo ouvi o despertador tocar ja estava na hora de arrumar pra escola. levantando indo direto pro banheiro, ja de banho tomado e pronta ir ouço meu pai me chamando...

-gostaria de uma carona filha?

-claro pai, se não for incomodo.

-uma carona pra minha filha nunca seria um incomodo.

eu balancei a cabeça em aprovação com um pequeno sorriso no canto da boca.

não demorou muito pra chegarmos já que a escola era cinco quarteirões de casa, desci do carro agradecendo meu pai que logo já acenou pra mim e logo o vi virar a curva e sumir entre ela(...)

a escola era grande parecia ter três andares, comecei a me mexer. como sempre tinha vestido uma roupa simples; uma blusa cor vinho ombro a ombro com uma calça jeans um pouco colada que mostrava as curvas do meu quadril, e como sempre seu all star preto. quando entrei logo procurei a diretoria para pegar meus horários de aula(...)]

afssss. não acredito que logo no primeiro horário teria   E.F, eu simplesmente odiava E.F pelo fato da suadera e o cansaço, com certeza eu não iria pra primeira aula então decidir procurar um lugar calmo até a primeira aula acabar. andei praticamente a escola toda impossível que não ha nenhum lugar tranquilo aqui, ate eu ver uma parede atrás das arquibancadas, finalmente um lugar tranquilo e parece que ninguém vem aqui.

analisei o lugar, perfeito esse cantinho era perfeito parece que esse lugar vai ser muito visitado por mim. 

sentei no na grama encostada na parede, logo pegando um livro e uma fone, passaria o horário todo ali lendo, eu amava ler eu ficava o dia inteiro no meu quarto lendo, se não era livro era fanfic, meus passatempos favoritos.

ja com os fones no ouvido abri meu livro e comecei a ler (...)

dei um pequeno arrepio por algum estante vi um vulto de alguma coisa cair na minha frente, logo olhei diretamente oque era, mas quer porra, era uma mochila, olhei para um lado para outro pra ver quem jogou ela aqui e deparei o meu olhar no muro vi duas mãos, me arrepiei na hora será que alguém ta tentando invadir a escola? de repente vi sua silhueta masculina, lindo ele era lindo, sua pele pálida seus cabelos negros que cobriam os seus olhos azul que parecia o próprio oceano, ele tava com uma blusa preta em conjunto com sua calça jeans da mesma cor com uma corrente pendurado nos bolsos dela.

ele deu um pulo para dentro que fez seus cabelos bagunçarem um pouco, eu estava paralisada completamente paralisada, vi ele vindo em minha direção, aquele olhar marcante me deixou mais arrepiada como antes, então ele agachou bem na minha frente eu diria um metro de distancia de mim, logo ele pegou a mochila dando as costas pra mim, mas eu, droga eu precisava falar

-existe portas hoje em dia. porra serio eu tinha tudo pra falar 

-pular muros é mais divertido. ele falou ainda de costas foi a única coisa que ele falou antes de sumir em meu campo de visão.   

logo eu vi o sinal tocando pra segunda aula ja me tirando em transe, mas oque aconteceu aqui?eu fiquei sem reação droga eu não sou assim não fico nervosa assim ainda mais por um cara desconhecido. balancei a cabeça dissipando os pensamentos agitados de minha mente (...).

Droga, essa escola é tão grande que acho que me perdi de novo. Por que é tão difícil achar a sala de química? pqp.

Eu estava andando tão concentrada no papel de localização da sala que não estava prestando atenção em quase nada na minha frente. " eu acho queé so virar a esquerda e ja chego", comecei a acelerar os passos até sentir meu corpo bater de frente com alguma coisa... tnc aaaaaa.
 
Quando fui ver não era uma coisa era um pessoa e nem fudendo que era ele.

- você de novo?. O garoto pergunta me encarando com os seus olhos azuis.

-Aqui é uma escola acho que vai me ver sempre. Eu falo com a voz mais roca possível, mais que bct o que ta acontecendo comigo?.

-acho que devia olhar pra frente da próxima vez, é meio chato trombar com pessoas por ai. Dessa vez ele usa um tom de deboxe que eu ja começo a perder o encanto sobre si e a minha cara fecha na hora.

-E você devia parar de pular muros e começar a cuidar da sua vida. Falei com um tom forte que o fez arquear as sobrancelha.

-Que se foda. Ele simplesmente começou a andar e me deixou sozinha  nesse corredor, " corredor" eu esqueci da aula. Quando olhei no relógio ja era tarde de mais. Perdia uma aula por causa desse fundido.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

só uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora