um

118 23 149
                                    

FLASHBACK ON

Megan ja estava aflita des de cedo, ate aquele momento tudo estava dando errado,seu vestido havia rasgado e sua tiara favorita de perolas que havia ganhado de sua mae havia misteriosamente desaparecido,faltavam mais ou menos duas horas para a festa que ela,o pai e suas irmas haviam sido convidadas dado ao papel importante de seu pai na empresa em que trabalhava.

a mesma estava jogando furiosamente seus cabides com as peças de roupa em cima de sua cama querendo surtar por nao ter oque vestir,todos seus vestidos nao eram bons o bastante como o outro que iria usar para uma festa de tamanha importancia como aquela e ela se recusava a se humilhar a pedir um vestido de alguma de suas irmas.

meg se jogou no tapete felpudo cor vinho que havia no seu quarto e tampou seu rosto com a primeira almofada que viu em sua frente e deu um grito abafado, estava se sentindo totalmente azarada por ter deixado que seu melhor vestido rasgasse justamente naquele dia tao importante para ela e o pior de tudo era que nao havia como custurar ele, nao no estado que ele se encontrava .

antes que ousasse derramar alguma lagrima por causa de seu vestido a mesma se levantou num pulo tendo uma ideia e saiu correndo escada abaixo passando por Wendy uma de suas irmas que se virou olhando para meg sem entender o porque de tanta pressa,a mesma foi ate uma pequena sala que havia em sua casa onde seu pai guardava as ferramentas que possuia e pegou um martelo que ali se encontrava, correu novamente para o quarto e abriu a segunda gaveta de seu criado mudo que ficava no lado esquerdo de sua cama, pegou seu cofrinho em formato de coracao,colocou o cofrinho em cima de sua escrivaninha o quebrando em uma so batida.

um total de 460 reais haviam ali, tal dinheiro que Megan havia demorado para juntar mais que na visao dela seria quantia bem gasta para uma festa que era tao luxuosa que ela tinha certeza que nunca mais haveria outra igual em sua vida, sem esperar muito ela colocou suas sapatilhas e um casaco pois o dia estava bem frio, pegou o dinheiro e se retirou de casa correndo para a loja de vestidos de madame carter antes que fechace.

ao chegar la Meg avistou madame Carter virando a placa de aberto para fechado, naquele momento a garota nem conseguiu pensar direito e quando viu ja estava segurando a porta da loja deixando senhorita Carter assustada, Megan respirou fundo cansada e carter abriu a porta por inteiro olhando confusa para a garota ,a mais nova recuperou o folego e manifestou suas primeiras palavras

-_pode me atender por favor madame Carter?

-_claro querida, e sempre um prazer atender voce e suas irmas-a mais velha fechou a porta depois que megan entrou e guiou a garota ate o local dos vestidos.

-_estou procurando algo chamativo talvez vermelho ou preto_ disse passando sua mao pelo tecido dos vestidos que ali estavam todos arrumados nas araras.

-_tenho algo que vai lhe cair perfeitamente

madame Carter sumiu da visao de Megan por alguns minutos e logo voltou com dois vestidos em maos um preto e um vermelho

-_esse_ a garota nem precisou pensar duas vezes antes de pegar o preto em maos e sorrir para senhorita Carter

caminhou apresadamente para dentro do provador e sem nenhuma dificuldade colocou o vestido, saiu de dentro do provador e ficou de frente para o grande espelho com detalhes em ouro que havia ali na loja, naquele momento seus olhos brilharam e ela tinha certeza que queria aquele mesmo.

Meg esperou senhorita Carter calcular o valor do vestido e colocar o mesmo na sacola para pagar e sair em desparada para casa porque antes tinha duas horas para se preparar para festa e agora so lhe restava uma hora, ao chegar entrou em seu quarto e foi se arrumar

quebra de tempo

megan ja estava pronta e enquanto seu pai e suas irmas mais velhas terminavam de se arrumar estava ajudando sua irma Anny a caçula da familia a calçar sua sandalia.

Um Sangue Obscuro  [ LIVRO AUTORAL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora