capítulo 14

1.9K 104 24
                                    

Dois meses antes :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois meses antes :

Com os Mikaelson's

Klaus e Kol estava brigando a horas, motivo? Por Kol ter dito que pegava a Mary . Klaus estava furioso. Mais uma morena estrando na sala chorando chamou a atenção dos dois.

Klaus-- Lola o que aconteceu? Onde está Mary? -- pergunta já ficando preocupado com sua esposa.

Lola-- Klaus podemos conversar a sós?-- pergunta cegando as lágrimas que molhava seu rosto.

Klaus-- vamos -- se vira andando pro seu escritório , Lola passa por perto de Kol que manda um olhar mortal que fez a morena se encolher.

Já no escritório Klaus se senta na poltrona de trás da mesa , Lola se senta na frente dele.

Lola-- você vai me escutar até o fim -- Klaus apenas acena com a cabeça -- eu contei pra Mary que ficamos, ela ficou chateada e mandou em de dizer que....-- foi enteronpida.

Klaus-- como você pode , ela não precisa saber. Onde ela está ?-- se levando já irritado.

Lola-- no parque -- ela o segui escritório a fora os outros Mikaelson já estavam na sala por terem escutados os gritos.

Elijah-- o que aconteceu irmão?-- pergunta.

Kol-- ele ficou com a melhor amiga da esposa, agora Mary sabe e não voltou pra casa -- fala com ironia e raiva pelo que seu irmão tinha feito o que ele já sabia.

Klaus-- e melhor você ficar calado, o caixão deve está com saudades -- fala entre dentes.

Kenna-- isso e verdade Lola? -- pergunta chocada, Lola acena um sim com a cabeça -- meu Deus.

Lola-- Klaus ainda não acabou -- ele não a escuta só segui pra saída da casa na intenção de achar sua mulher -- Klaus eu estou grávida -- fala rápido fazendo todos se calarem e Klaus para de andar.

Klaus-- como? Não e possível -- soca a parede com raiva da burrada que fez.

Rebekay-- incrível, tá parecendo mais um caso que a mulher engravida apenas por dinheiro, uma interesseira -- fala com raiva.

Kol-- basta Freya fassa um feitiço de localização-- Freya sai para pegar o mapa.

Lola-- Klaus o que faremos?-- pergunta voltando a chorar.

Klaus-- ele e meu filho então cuidarei dele. Não se preocupe -- fala olhando para a barriga que já tinha crescido um pouco.

Hope bufa irritada . Ela já tinha começado a gosto da madrasta , elas tinham se tornado amigas e queria uma irmã que viesse de Mary não de Lola. Hope nunca foi com a cara dela. Hope sai de casa não antes de mandar um olhar desapontado para seu pai , Rebekay vai com ela.

Depois de Freya ter feito o feitiço e não der dado em nada, Klaus, Kol, Freya e Elijah foram no tal parque que Lola avia dito, Rebekay ficou de mal gosto com Lola e as outras lady para que nada aconteça com o novo Mikaelson.

                        °****°

Kol-- não e nada aqui-- fala se juntando com os irmãos no lado de fora do parque.

Freya -- Klaus você tem algo da Mary? posso tentar rastrea-la de novo -- Klaus tira um colar personalizada com a inicial da Mary em pedras de ouro e esmeraldas.

Freya tenta 1, 2, 3 vezes e para.

Klaus-- é? -- fala visualmente nervoso esperando uma notícia boa vinda da irmã.

Freya-- nada-- eles escutam um barulho atrás de uma cabana e vão até lá mais só vêem Caroline, Elena e Bonie guardando alguns brinquedos em caixas. 

Elena-- meninas -- falam quando vê os Mikaelson's.

Caroline-- o que querem aqui ? -- pergunta com um urso em mãos.

Elijah-- vocês viram Mary por aqui?-- pergunta.

Bonie-- sim ela estava com uma morena.

Freya-- Lola. Mais vocês viram mais alguma coisa ou alguém ?-- pergunta tirando o cabelo do rosto.

Elena-- annn eu vi o Finn aqui hoje -- fala Klaus fica com raiva e sai dali indo pro carro seu irmãos também vão.

Chegando perto do carro Klaus chuta o pinel.

Kol--ei não desconta a sua raiva no meu carro-- fala alto.

Klaus-- se aquele miserável fizer algo a Mary eu o mato -- fala deixando seus olhos de híbrido aparecerem.

Mary nesses meses que esteve com Klaus foi o que acalmou-o mais agora sem ela parece que ele não tem controle sobre se próprio.

Freya-- calma irmão vamos a encontrar -- fala colocando a mão sobre o ombro tô irmão.

Tempo atual :

Mary Stuart :

Já avia se passado dois meses , Mary era uma aluna que aprendia rápido o que facilitou para seu aprendizado sobre magia .
Sua barriga já estava aparecendo , ela estava animada por se tornar mãe um dos seus sonhos . Ela e Finn tinham se aproximado muito , estava gostando do tempo que passava ali.

Seu irmão mandava cartas sobre os acontecimentos do reino para Mary resolver e a notícia que o herdeiro do trono estava a caminha tinha se espalhado rápido. Solicitação a volta de Mary da Escócia mais ainda não era a hora certa.

Mary tinha ficado mais madura , sabia, forte, esperta e corajosa mais o antigo amor ainda a perturbava, ela ainda amava Niklaus mais também não suportava traidores.

Mais será que Mary passará por cima do seu orgulho e voltará com Klaus? Ou criará o herdeiro sem o pai?

Essas perguntas até mesmo Mary se fazia ,

_______________________________________

Companheira de Niklaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora