Capítulo Seis: Eu Tentei
- Eu tentei Sasuke, tentei lhe dar tudo de bom. - Ela chorava durante o abraço. - Tudo foi culpa minha, desde a morte de nosso filho, até agora, eu só sei lhe trazer preocupações. Por isso é melhor eu te deixar.
- Pare de me dizer essas coisas, você ficará bem! E quando estiver melhor podemos tentar ter um outro bebê, você vai ver, você voltará a sorrir.
Eu estava tão desesperado, eu não queria que ela cometesse isso novamente, mas eu não podia impedi-la, se ela não aguenta mais ficar nesse mundo, quem sou eu para ir ao contrário com suas palavras? Mas eu não queria perder a única mulher que eu amei acima de meu orgulho e de minha arrogância.
Os sorrisos e palavras sinceras que ela me dava antes, era tudo para mim, eu faria tudo pela felicidade de Sakura! Tudo! Mas pela primeira vez eu pareço não ser o suficiente para tirá-la dessa dor, desse mundo de escuridão que é a depressão.
[...]
Eu tenho tantas pessoas ao meu redor, mas por que me sinto só?
Eu sabia que não poderia e nem deveria prometer nada a Sasuke, até porque.. seria em vão, eu descumpriria a promessa cedo ou tarde.
Desde muito nova eu tenho problemas, pergunto-me, como me manti forte todo esse tempo?
Após a morte de minha mãe, que morreu após se suicidar, eu só tinha meu pai. Mas ele me tratava mal, era como se eu fosse a culpada pela morte de minha mãe, e eu pensava isso, e ainda penso.. apesar de eu sorrir para esconder a tristeza em meu ser, eu queria tanto fugir para um outro lugar, porque meu mundo era cinza.
No caminho dessa minha vida eu perdi tantas pessoas.. primeiro, meu melhor amigo de acidente de carro, depois a minha avó, a única que se esforçava para me fazer bem, e logo em seguida, minha madrinha que morreu bem em minha frente após um assalto.
Meus pensamentos eram atormentados por lembranças, e por memórias boas e ruins. Quando Sasuke apareceu ele coloriu meu mundo, o único amigo que eu tive após um bom tempo! E o meu primeiro namorado, e meu primeiro amor.
Parece que agora, tudo o que antes eu tentava aguentar, vieram a tona, após a perda do meu bebê.
Eu pensava que pelo menos uma vez eu poderia ser feliz, e poderia jogar na cara de muitas pessoas de que eu consegui formar uma família, mas.. tudo deu errado.
Eu só servia para preocupar Sasuke, só servia como um estorvo.
Por que eu ainda estou aqui? Eu só quero ir para dar paz a quem eu amo!
Juro, eu tentei, vivi tentando dar o meu máximo. Vivi tentando salvar a todos aqueles pacientes no hospital, e vivi tentando ser a pessoa que daria orgulho para toda a minha família! E olha onde eu estou, cansada de tudo, me sentindo culpada, com anemia, olheiras fundas, com insônia, e sem conseguir comer, porque eu não sinto fome.
E em meus braços, as cicatrizes que ficarão a marca, se eu decidi viver.
Sasuke se afastou do abraço.
Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto.
- Me perdoe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Da Flor - SasuSaku
Fanfic『A Morte Da Flor - SasuSaku』 Em meio aos sorrisos, à tristeza. E em meio a cada mentira, à uma verdade dita. ".. tudo desabou, desculpe, Sasuke.." 📜📜📜 ✒️ Erros de ortografia. ✒️ Plágio é crime. 📙 Capa por: Gabriel_Emo 📙 📜📜📜 ⚠️Ga...