Renan narrando .
2 semanas depois .
Radinho on
Renan : Sidney tá na escuta
Sidney : tou chefe pode falar
Renan ; tou precisando de reforço aqui na 7 manda os muleke vir aqui , agoraaaa.
Renan : Jae Jae.
Tava a quase uma hora no meio de uma invasão e dessa vez não é facção rival ,mas sim a polícia , hoje tá foda , os cara parece que pegou todos os policiais do Brasil pra vim invadir a Rocinha.
Mas dá em nada , quantidade não é qualidade pode vim com o caralho todo, mas nós sempre vai ser o bagulho doido nessa porra. .Vão voltar de ré.
Vi os muleques chegando e agora é que tava justo , era tiro pra caralho, a bala tava comendo . Entrei em um beco e vi que o pequeno estava ao meu lado com mais dois caras , no automático mesmo sem previsão lançaram gás de pimenta e aí foi foda só escutei uma rajada e sangue vindo direto pra minha cara olhei fixamente de onde vinha o tiro e quando percebi quem era fiquei ainda mais fudido o filha da puta do Edson , mas eu não sentia dor nenhuma quando olhei com dificuldade pro lado vi o pequeno deitado no chão
Fudeuuuuuuu.
Renan : pequeno ? Ôuuu , tá me escutando ? Acorda cara , BORA VAMO LEVAR ELE PRO POSTINHO AGORAAAA _falei nervoso pros Muleques que táva ali CMG _ BORAA _gritei_
Pequeno: não._ falou fraco _ não dá mais tempo cara _ tossiu_ porra , eu escolhi isso pra minha vida , e tou pagando o preço, mais me promete uma coisa Renan .
Renan : para de falar cara , guarda suas energias, pequeno, cê não vai morrer não _ falei nervoso pra caralho e com a voz falha.
Pequeno : num dá mais tempo parceiro _ me olhou fixamente _ fala pra minha mãe que eu amo ela pra caralho _ vi cair uma lágrima dos olhos dele e ele não esboçou mais nenhuma reação .
Renan: pequeno, pequenooooo , Kevin , Kevin , fala comigo porra .
O pequeno não respirava mais,O coração não táva mais batendo,perdi meu parceiro meu amigo perdi o Kevin caralho , ele e o Sidney são os únicos que eu confio mais eu vou vingar a morte do meu amigo , nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida .
Eu só sei que eu tava desnorteado pra caralho , tinha nem rumo , eu não chorava tem uns anos ,mais essa morte tá doendo pra caralho ,falei pros Muleques levarem o corpo do pequeno pro postinho e eu mesmo informaria a mãe dele que o pequeno morreu .
Cara , eu não táva legal não porra , nunca senti isso , tá doendo pra caralho , joguei o radinho no chão fazendo com que o mesmo se quebrasse em mil pedaços ,mais nem isso foi capaz de aliviar a minha raiva. Percebi que a invasão tinha acabado e fui andando que nem um pouco .
Eu só sei que precisava de alguém pra conversar alguém pra abraçar e a unica que poderia me proporcionar isso é a suyanne.
Bati na porta e um tempo depois ela abriu, ela me olhou preocupada pois minha camiseta estava coberta de sangue do pequeno , a suyanne apenas me olhou e me deu um abraço parecia até que ela estava sentindo o mesmo que eu .
Suyanne ,; entra , tá tudo bem com você ?
Renan; me dá uma água _falei fungando _
A mesma saiu pra cozinha e trouxe um copo de água bebi na mesma hora
Suyanne : oque aconteceu ?_ falou meio tímida _
Renan :mataram ele _falei com a voz falha _ mataram o pequeno, caralho mataram meu parceiro , mataram o Kevin. .
Na mesma hora suyanne ficou perplexa e vi uma lágrima cair dos seus olhos e a mesma me abraçou, era tudo que eu precisava , senti uma lágrima cair dos meus olhos e mais outra e mais outra fui ver eu já tava chorando igual maluco.
Logo algo na televisão me chamou atenção quando fui ver era a Record aqui na entrada da Rocinha reportando sobre a invasão
Reportagem on
Repórter : estamos aqui em um dos morros do rio de janeiro mais conhecido como morro da Rocinha onde mais uma vez foi alvo de uma operação na tentativa te pacificação do morro mais parece que os traficantes não estão abertos a negociações oque levou a polícia em usar a força oque colminou na morte de vários traficantes e dentre deles em um dos chefes das bocas, Kevin Silva mais conhecido como pequeno . Em conversa com a polícia o chefe da operação o policial Edson Moraes disse que foram feitas várias tentativas para que o traficante se entregasse mais o mesmo resistiu e acabou sendo alvejado oque terminou na sua morte .
Renan : desliga essa porra _falei olhando pra televisão_ que mané tentativa de negociação caralho , eles atiraram no pequeno de propósito e eu tenho certeza que esse tiro era pra mim , mas eu não vou descansar até acabar com a raça desse Edson , esse filho da puta vai morrer na minha mão , esse cara mecheu com a pessoa errada ,matou o cara errado .
Suyanne :foi ele que matou o pequeno .?
Renan: foi , foi esse filho da puta , ninguém me contou não ,eu vi ,eu vi perfeitamente , eu vou matar esse merda , há se vou . A morte do Kevin não vai ficar por essa não carai , esse filha da puta vai morrer , da pior forma .
A suyanne apenas me olhou mas não falou nada , até porque é melhor assim , eu tava precisando do apoio dela, e não do julgamento .
Até porque nada vai tirar isso da minha mente
em meio a vários pensamentos acabei pegando no sono...........
Morro da Rocinha
20 de fevereiro
Sábado
7horas da manhã .Acordei e olhei pro lado vendo a suyanne , nois dormiu ali mesmo no sofá .
Levantei e lavei meu rosto no banheiro , dei uma olhada no quarto e Yuri e Yara ainda dormiam
Foi aí que a ficha caiu , não tinha sido um sonho ruim
Meu parceiro morreu mesmo .Sai da casa da suyanne , e fui pra minha casa , tomei meu banho escovei os dentes vesti uma bermuda jeans e uma camiseta do PSG , botei meus cremes meus colares e acendi um baseado pra relaxar mas droga nenhuma ia fazer efeito hoje .
Peguei no meu celular e várias chamadas perdidas do Sidney , um monte de mensagens de alguns parceiros de outros morros , oque me deixou ainda mais abalado, sai de casa montei na minha moto e fui voando pra boca
Cheguei lá e geral me olhava o morro táva uma bagunça ,clima de invasão tlgEntrei na minha sala e sentei ,as imagens do pequeno caído no chão estavam fudendo com meu psicológico.
Vejo a minha porta sendo aberta e o Sidney entrando o cara táva um zumbi ambulante se eu tava mal imagina o Sidney .
Ele apenas me olhou e abanou a cabeça .
Sidney.: É isso mesmo caralho, a gente perdeu nosso parceiro nosso muleque _falou com a voz falha _
Renan : a gente perdeu , eu vi ele caido ao meu lado caralho nunca uma morte doeu tanto .
Sidney : VC viu quem foi ?
Renan : Edson ,. Aquele filho da puta , eu vou matar ele com as minhas próprias mãos Sidney, eu vou matar aquele merda .
Sidney : pode contar comigo, aquele cara matou a pessoa errada .
Renan : eu vou fuder com a vida desse Edson, isso virou uma questão de honra .
Sidney: pode crer .ele vai pagar com a vida , pela morte do Kevin .